InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E gouinage, cai em que definição?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 06:17

Citação :
No gouinage é o atrito entre corpos que faz com que a relação aconteça. Dor, tensão ou um possível desconforto estão limados desta experiência. Os gouines, como se autointitulam os praticantes, se ligam em outras nuances: toques, cheiros, carícias.

Dentro dessa modalidade há inclusive práticas específicas. O “Frotting” ou “Frottage” consiste numa, digamos, briga de espadas, se é que o leitor me entende. Os corpos se esfregam frente à frente e é a fricção entre eles que determina o prazer. Há ainda o “docking” que fez com que a pele de uma parte específica de um estimule o órgão sexual do outro.


O que vocês acham dessa prática? Poderia ser algo dentro de um espectro da assexualidade?

Na minha opinião tem muito a ver com o gray-a, porque é algo que é sexual ao mesmo tempo que não é. Mas não sei... Queria ver a opinião de vocês ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 10:05

Acredito que o Gouinage possa ser o sexo assexual. De acordo com uma postagem do Julio

Mas ainda sim no gouinage há praticas q assexuais não gostam, então cabe cada um determinar seus limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 12:12

Acho que essa prática é inevitável quando se tem um namoro com uma pessoa sexual, apesar de insuficiente para algumas pessoas.

Uma ex-namorada minha já se queixou da "distância" que a falta de penetração gerava e a sensação de não ser desejada. Além disso, ela não ligava muito para oral e toque. Mas, mais uma vez, cada pessoa é única e a prática pode dar muito certo em alguns relacionamentos.

Edit: Tem um tópico criado sobre isso aqui http://www.forumassexual.org/t378-o-que-acham-da-pratica-gouinage
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 12:18

É, eu tinha visto ^^
Mas não vi tanto essa discussão sobre em que espectro da assexualidade essa prática entra, por isso que fiz esse outro post :P

Relatando minha experiência, eu e minha namorada curtimos muito gouinage... É algo que satisfaz...
Eu sou gray-a e ela é sexual... Ai não sei se gouinage entra em outras definições de assexualidade também... Imagino que na demissexualidade também, mas eu queria saber em outras que, geralmente, não envolvem sexo de forma alguma
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 12:28

Hmm... se ajudar, considero-me gray-A e tenho uma atual namorada sexual também. A maior parte das vezes que fazemos sexo é através de gouinage. Felizmente acho que finalmente encontrei alguém que possa aceitar meu desejo sexual com satisfação e sem se machucar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 12:29

Ajuda sim ^^
E fico feliz por você!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 12:35

Rita C.F. escreveu:
Ajuda sim ^^
E fico feliz por você!

Obrigado (:
Me faz bem saber de outros assexuais (em qualquer variação) sendo bem sucedidos com pessoas sexuais...
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 20:09

Opa, eu sou um gouine o/

Como já citei em algum lugar, não tenho vontade de ter compromisso sério com ninguém, nem família, nem morar junto, nem sexo e a bagaça toda. Também, o estímulo físico direto do meu órgão não produz efeito algum. Mas os toques, abraços e carícias com quem eu gosto, sim, são estimulantes, e não ligo se isso por acaso se somar a uma luta de espadas se o envolvido fizer questão :v

SUehshuESHUA que coisa, ontem mesmo me diverti um pouco com um de meus amigos desse jeito, bem casualmente, e foi de boas '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty9/5/2014, 23:02

PorcupineLover escreveu:
Hmm... se ajudar, considero-me gray-A e tenho uma atual namorada sexual também. A maior parte das vezes que fazemos sexo é através de gouinage. Felizmente acho que finalmente encontrei alguém que possa aceitar meu desejo sexual com satisfação e sem se machucar.

É sempre muito legal ter notícias de relacionamentos desse tipo que dão certo feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

E gouinage, cai em que definição?  Empty
MensagemAssunto: Re: E gouinage, cai em que definição?    E gouinage, cai em que definição?  Empty19/2/2017, 17:54

Voltando ao assunto... Afinal, vocês acham que o gouinage pode fazer parte da assexualidade dos demis e grays?


Vídeo bom sobre o tema



Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
 

E gouinage, cai em que definição?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que acham da prática gouinage?
» Há, por aqui, mais Gray-A?
» Procurando a definição de romance e a diferença da atração alterous
» Sobre a nossa definição de assexualidade
» [DECISÃO FINAL] Definição da assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-