InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma ajuda, por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Marcelle
Convidado
avatar


Uma ajuda, por favor Empty
MensagemAssunto: Uma ajuda, por favor   Uma ajuda, por favor Empty23/6/2014, 20:00

Bom, dentre minha busca por ajuda me deparei com o fórum, li algumas experiências e acho que alguém aqui pode me ajudar um pouco mais nessa situação.

O seguinte: eu tenho um namorado que se diz assexual, ele diz ser grey a e eu sou sexual.
Estamos juntos a oito meses e sempre rolou sexo, beijos, tudo entre nós. O problema é que ele gosta de tudo mesmo dentro do sexo, nunca teve aversão (por falta de palavra melhor, por favor me perdoem se alguém se sentir ofendido, não é essa a intenção...) ou falta de interesse por nada, o único problema é que em muitas vezes ele acaba falhando. Segundo ele a libido é baixa então sempre fazemos sexo mas as vezes o desejo vai e vem sem alguma razão aparente.
Isso gera uma insegurança absurda nele (some o fato de que ele tem toc e é uma pessoa extremamente ansiosa), ele começa a querer mexer nas minhas coisas, inventar situações absurdas onde eu estou com outras pessoas porque ele acredita (por mais que eu diga que não) que estou procurando "o que ele não me dá".
O amo muito, sou completamente apaixonada por ele mas essa insegurança toda acaba gerando uma vontade dele em me controlar: ele ja mexeu no meu celular procurando mensagens de outros caras, que supostamente eu estava saindo, fica sempre me vigiando em todos os lugares possíveis e chega a criar situações e acreditar nelas.
Quero muito superar isso, aceito ele exatamente do jeito que ele é mas toda a situação de querer controlar é complicada. Ele acaba me magoando bastante por acreditar que eu estou traindo ou que estou a procura de algo além dele e escondendo algo/alguém...

Alguém tem alguma experiência em situações assim ou alguma luz, dica, conselho?
Estou ficando sem formas de lidar pois o ciúme dele está virando algo doentio e obsessivo. Em um exemplo simples ele se irrita se recebo alguma mensagem e não leio imediatamente, pois ele acredita que preciso esperar ele estar longe e assim ler a mensagem, que na cabeça dele é de algum outro cara.
Entendo a insegurança dele e faço de tudo para tentar acalma-lo quanto a isso mas o que se passa na cabeça dele acaba sendo mais forte e ele, muitas vezes, nao acredita em mim...

Se alguém puder me dar um luz, de pelo menos como lidar melhor com isso, agradeço imensamente.

Obrigada sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Uma ajuda, por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda, por favor   Uma ajuda, por favor Empty23/6/2014, 20:36

/o/ Acredito que exista gente insegura e ciumenta em todas as orientações sexuais, talvez seja o caso.
Um aconselhamento psicológico convencional talvez ajude.
Ou mesmo sentar e conversar calma e seriamente cada detalhe disso tudo, ver o que cada um espera disso e quais as frustrações de cada um . ( não perca a calma de jeito nenhum).
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Uma ajuda, por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Uma ajuda, por favor   Uma ajuda, por favor Empty23/6/2014, 23:02

Marcelle escreveu:
Bom, dentre minha busca por ajuda me deparei com o fórum, li algumas experiências e acho que alguém aqui pode me ajudar um pouco mais nessa situação.
Bom, espero que lhe seja útil o que escreverei a seguir... talvez não seja exatamente o que vc pensava em ler, mas é a minha opinião sincera a respeito do que vc relatou. piscando

Marcelle escreveu:
O seguinte: eu tenho um namorado que se diz assexual, ele diz ser grey a e eu sou sexual.
Estamos juntos a oito meses e sempre rolou sexo, beijos, tudo entre nós. O problema é que ele gosta de tudo mesmo dentro do sexo, nunca teve aversão (por falta de palavra melhor, por favor me perdoem se alguém se sentir ofendido, não é essa a intenção...) ou falta de interesse por nada,
Até aí, normal... não tenho aversão ao sexo (pelo contrário, considero prazeroso) e também me considero Gray-A (com forte tendência à Demissexualidade).

Marcelle escreveu:
o único problema é que em muitas vezes ele acaba falhando. Segundo ele a libido é baixa então sempre fazemos sexo mas as vezes o desejo vai e vem sem alguma razão aparente.
Neste caso, ele deveria buscar tratamento médico e psicológico.

Marcelle escreveu:
Isso gera uma insegurança absurda nele (some o fato de que ele tem toc e é uma pessoa extremamente ansiosa), ele começa a querer mexer nas minhas coisas, inventar situações absurdas onde eu estou com outras pessoas porque ele acredita (por mais que eu diga que não) que estou procurando "o que ele não me dá". O amo muito, sou completamente apaixonada por ele mas essa insegurança toda acaba gerando uma vontade dele em me controlar: ele ja mexeu no meu celular procurando mensagens de outros caras, que supostamente eu estava saindo, fica sempre me vigiando em todos os lugares possíveis e chega a criar situações e acreditar nelas.
Quero muito superar isso, aceito ele exatamente do jeito que ele é mas toda a situação de querer controlar é complicada. Ele acaba me magoando bastante por acreditar que eu estou traindo ou que estou a procura de algo além dele e escondendo algo/alguém...
Se vc já conversou com ele e não dá motivos pra que aja desta forma, recomendo que tome cuidado...

Marcelle escreveu:
Alguém tem alguma experiência em situações assim ou alguma luz, dica, conselho?
Estou ficando sem formas de lidar pois o ciúme dele está virando algo doentio e obsessivo. Em um exemplo simples ele se irrita se recebo alguma mensagem e não leio imediatamente, pois ele acredita que preciso esperar ele estar longe e assim ler a mensagem, que na cabeça dele é de algum outro cara.
Entendo a insegurança dele e faço de tudo para tentar acalma-lo quanto a isso mas o que se passa na cabeça dele acaba sendo mais forte e ele, muitas vezes, nao acredita em mim...
Se alguém puder me dar um luz, de pelo menos como lidar melhor com isso, agradeço imensamente.
Por mais que vc ame alguém, em primeiro lugar precisa SE amar... Ele não é o único homem do Universo, e esse comportamento obsessivo dele pode ser perigoso pra vc. Caso se recuse a procurar um(a) psicólogo(a), se eu fosse vc terminaria... não continuaria a me relacionar com uma pessoa tão problemática e que não quer se tratar.

Marcelle escreveu:
Obrigada sorrindo
Não tem de que. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Uma ajuda, por favor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me ajuda por favor
» Ajuda, por favor!!
» Preciso de ajuda, por favor
» Por favor, me adicionem
» Me ajudem por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-