InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ajuda, por favor!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
bipo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bipo

Mensagens 2
Inscrição 22/04/2019
Idade 27

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty22/4/2019, 00:18

oi, boa noite.
acabei de me cadastrar aqui e acho que preciso da ajuda de vocês pra entender oq eu sou...
sou mulher, tenho 22 anos e sempre achei que gostava de homens e mulheres.
já fiz sexo muitas vezes, mas nunca gostei. mas ao mesmo tempo eu gosto do flerte, de beijar e de me masturbar.
eu namoro faz 2 anos e meio e o sexo sempre foi um problema pq eu não tenho nenhuma vontade...
comecei a procurar sobre a assexualidade e eu acho que posso me encaixar, mas tenho dúvidas pq é tudo muito novo pra mim...
se eu gosto de beijar, gosto de flertar e tudo mais eu posso ser assexual mesmo assim?
se sim, como manter meu relacionamento com um homem que gosta de sexo?
me ajudem, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty22/4/2019, 07:45

Existem assexuais românticos e arromânticos. Os primeiros podem ter interesse em manter um relacionamento amoroso, embora sem envolver sexo, e o segundo grupo não.

E um relacionamento entre sexual e assexual costuma ser muito difícil. Infelizmente, a tendência é que uma das partes, ou ambas, saia insatisfeita. Você estaria disposta a manter um relacionamento aberto, onde seu parceiro poderia ter relações sexuais com outras pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty22/4/2019, 11:23

Seja muito bem vinda ao Fórum Bipo!!! Que bom que encontrou a comunidade pois aqui com certeza encontrará pessoas nesta mesma busca que vc. Em tópicos relacionados vc vai encontrar vários temas relacionados a sexualidade que muito ajudarão para este esclarecimento. Mas lembre-se...que vc não tem que se encaixar em nada, à medida que vai aprendendo e se conhecendo melhor é que vc vai se identificando com algum grupo, ou não.
Fique a vontade para tirar suas dúvidas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty22/4/2019, 16:41

heterossexual arromantica, alguem já viu ou conheceu alguém assim. O espectro é muito grande acho que pode ter um assim, não tem como a gente te falar específicamente oque você é(Porque dependendo até, não tenha uma nomeclatura que você se identifique) mas podemos falar sobre o assunto onde você tiver duvida e ir explicando e com o tempo você vai se descobrindo, isso é uma coisa que só você pode saber mas podemos te ajudar a descobrir mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty23/4/2019, 22:52

fds escreveu:
se eu gosto de beijar, gosto de flertar e tudo mais eu posso ser assexual mesmo assim?

Sim, sem nenhum problema. Veja, não sentir atração sexual não impede que você sinta outras atrações, romântica, sensual, estética... pode sentir todas essas e ser assexual.

Acho que é fundamental que você fale sobre isso com seu namorado. É o único jeito dele entender o que se passa com você. Pode sugerir, por exemplo, que ele foque mais nessa parte de beijos e carícias do que no sexo. O que você tem que entender é que sexo é importante pra ele, e que de certa maneira é um meio de expressar o amor dele por você. Ao mesmo tempo, ele tem que entender que você não gosta disso, mas que você gosta dele mesmo assim.

Você não gosta de sexo no sentido de sentir repulsa ou no sentido de ser indiferente? No primeiro caso é mais complicado lidar com isso, porque toda vez é bem incômoda. Se for mais na indiferença, tem uma janela maior, com concessões dos dois lados, talvez com uma frequência menor você não se importe tanto (entenda que o que é muito pra você é pouco pra ele, então os dois lados não estão na situação mais confortável).
Dado que você gosta de masturbação, pode explorar mais coisas com ele. Masturbação juntos, sexo oral, fetiches, fantasias... tem vários meios de lidar com a libido sem precisar envolver a penetração em si.
Ir para o topo Ir para baixo
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 35
Inscrição 14/04/2019
Idade 36
Gênero : Masculino

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty23/4/2019, 23:32

bipo escreveu:
oi, boa noite.
acabei de me cadastrar aqui e acho que preciso da ajuda de vocês pra entender oq eu sou...
sou mulher, tenho 22 anos e sempre achei que gostava de homens e mulheres.
já fiz sexo muitas vezes, mas nunca gostei. mas ao mesmo tempo eu gosto do flerte, de beijar e de me masturbar.
eu namoro faz 2 anos e meio e o sexo sempre foi um problema pq eu não tenho nenhuma vontade...
comecei a procurar sobre a assexualidade e eu acho que posso me encaixar, mas tenho dúvidas pq é tudo muito novo pra mim...
se eu gosto de beijar, gosto de flertar e tudo mais eu posso ser assexual mesmo assim?
se sim, como manter meu relacionamento com um homem que gosta de sexo?
me ajudem, por favor!


oii blz,entao eu te entendo perfeitamente,sempre gostei do flerte beijar ta junto,me masturbar como se o meu corpo estivesse pedindo sabe,mas na parte de transa nao sentia vontade por muitos anos da minha vida me senti perdido sem entender,fui ao médico fiz exames e com minha saúde estava ok,acabei perdendo a namorada e gostava muito dela na época pensa fiquei na bad terrivel,até por um acaso encontrar o fórum e encontrar pessoa que por situações parecidas,me deu um certo alivio de saber que não sou único no mundo, e vc pode ter certeza que não esta sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Leila de Lima
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 2
Inscrição 24/10/2015
Idade 47

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty24/4/2019, 09:55

Olá...então, eu ainda estou tentando me entender, também, e acredito que estamos no caminho certo. Eu te entendo perfeitamente, pois o sexo para mim não faz nenhuma falta. Mas amo beijar, abraçar, fazer carinho e me masturbar, também!
Acredito que o melhor mesmo é você ter uma boa conversa com seu boy e explicar o que realmente te incomoda, pois assim, os dois podem chegar a um consenso. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty24/4/2019, 15:33

O Fernando tem razao!! Existem outros tipos de atracoes sem ser a sexual.. Tem a estetica, intelectual, sensual, etc... Eu por exemplo sinto mt atracao estetica pelas pessoas. Qnd vejo uma pesdoa, admiro o modo como ela se veste, o cabelo o jeito de falar... etc sejam homens ou mulheres e até criancas e idosos... e tn tenho a intelectual com pesdoas q dizem coisas maravilhosas e tem bagagem cultural.. admiro tb personagens de filmes, livros, etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty24/4/2019, 16:03

Até agora que percebi sinto estética e platonica
Ir para o topo Ir para baixo
bipo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
bipo

Mensagens 2
Inscrição 22/04/2019
Idade 27

Ajuda, por favor!! Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda, por favor!!   Ajuda, por favor!! Empty25/4/2019, 03:16

nossa, vocês são incríveis! muito obrigada por todas as respostas. agora está tarde e estou cansada, mas vou responder um por um. muito obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda, por favor!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma ajuda, por favor
» Me ajuda por favor
» Preciso de ajuda, por favor
» Me ajudem por favor!
» Me ajudem com essa dúvida, por favor!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-