InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Em quantos somos atualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Em quantos somos atualmente? Empty
MensagemAssunto: Em quantos somos atualmente?   Em quantos somos atualmente? Empty6/7/2014, 00:41

pessoal percebi que no forum cada vez que vc clica ele adiciona a visualização, então se eu criar um tópico e ele tiver 100 visualização não quer dizer que 100 pessoas viram e olhando o site vi que boa parte das postagens são antigas e que atualmente muitos membros que antes postavam não postam mais e alguns que excluíram a conta  triste  , dei uma olhada no nº de inscritos no forum é alto, mas o nº de pessoas que comentam em tópicos não é tão alto assim.... isso seria por causa da timidez? por acharem que somos um grupo fechado? medo de que julguemos suas opiniões? ou estamos enganados e não somos em tantos assim?

Não levem a mal minha pergunta é apenas algo que reparei
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Em quantos somos atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Em quantos somos atualmente?   Em quantos somos atualmente? Empty6/7/2014, 10:30

Se reparar tb o fórum era pra ter 1076 membros mas só tem 1012.
Acho que a maioria das pessoas prefere só ler do q participar. E muitos se inscrevem apenas com  a intenção de fazer alguma amizade ou arranjar relacionamento. Se apresentam e somem logo depois, mas acho que pq sentem medo de se expor tb. Eu tb era assim... é até um milagre eu tá participando! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Em quantos somos atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Em quantos somos atualmente?   Em quantos somos atualmente? Empty6/7/2014, 12:23

Eu não sei, mas fiquei com uma dúvida : Se um user visitar o tópico mais de uma vez aumenta a contagem?
Eu acho que a maioria prefere só ler mesmo, eu era assim, já conheço o fórum desde o ano passado, mas só há pouco tempo comecei a postar tópicos e respondê-los, eu achava que todos os assuntos já tinham sido cobertos, todas as opiniões possíveis já tinham sido expressadas, e que expressar minhas dúvidas e a minha opinião seria apenas "jogar água no rio".Eu me registrei primeiro na AVEN internacional em inglês, e lá é sempre possível criar algo novo ou fazer algo já antes feito de outra maneira, porque nem todo mundo interessado viu, nem todo mundo interessado opinou.Hoje eu vejo que o que estamos fazendo aqui é GRANDE, gente percebam ESTAMOS CRIANDO UMA CULTURA TAMBÉM, temos nossas brincadeiras, nossas gírias, nosso modo de pensar sobre determinados assuntos.Ainda falta muita coisa, pra pessoas inteligentes e curiosas sempre há muito a discutir, a debater, a acrescentar, e a contribuição de cada um é ESSENCIAL e SEMPRE BEM-VINDA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Em quantos somos atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Em quantos somos atualmente?   Em quantos somos atualmente? Empty6/7/2014, 13:10

Amigo fofo escreveu:
Eu não sei, mas fiquei com uma dúvida : Se um user visitar o tópico mais de uma vez aumenta a contagem?
Eu acho que a maioria prefere só ler mesmo, eu era assim, já conheço o fórum desde o ano passado, mas só há pouco tempo comecei a postar tópicos e respondê-los, eu achava que todos os assuntos já tinham sido cobertos, todas as opiniões possíveis já tinham sido expressadas, e que expressar minhas dúvidas e a minha opinião seria apenas "jogar água no rio".Eu me registrei primeiro na AVEN internacional em inglês, e lá é sempre possível criar algo novo ou fazer algo já antes feito de outra maneira, porque nem todo mundo interessado viu, nem todo mundo interessado opinou.Hoje eu vejo que o que estamos fazendo aqui é GRANDE, gente percebam ESTAMOS CRIANDO UMA CULTURA TAMBÉM, temos nossas brincadeiras, nossas gírias, nosso modo de pensar sobre determinados assuntos.Ainda falta muita coisa, pra pessoas inteligentes e curiosas sempre há muito a discutir, a debater, a acrescentar, e a contribuição de cada um é ESSENCIAL e SEMPRE BEM-VINDA.

Sim aumenta a contagem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Em quantos somos atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Em quantos somos atualmente?   Em quantos somos atualmente? Empty6/7/2014, 13:45

Ah, não sei, pra mim a A2 é bem movimentada até. Um ano e meio quando entrei aqui já era bem movimentadinho, o tempo passou e isso aumentou exponencialmente... Tanto que se tu tá um tempo longe daqui, quando você volta e clica no "Ver as novas mensagens desde minha última visita" você meio que se perde.

Colocando em consideração que fórum não é um formato muito preferido por brasileiros e muitos nem sabem o que é, o fato da Assexualidade não ser tão conhecida assim... Digo que estamos muito bem! -q
Ir para o topo Ir para baixo
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Em quantos somos atualmente? Empty
MensagemAssunto: Re: Em quantos somos atualmente?   Em quantos somos atualmente? Empty6/7/2014, 22:38

Eu diria que me enquadro nessa categoria de "pessoa que mais visualiza que comenta". No meu caso pelo menos, eu diria que são vários fatores que me fazem ser assim: Primeiro de tudo, em discussões mais sérias, costumo me preocupar em me manifestar apenas quando eu acho que vá acrescentar algo. Claro que não é regra, mas se for pra dizer algo que já foi dito de inúmeras formas diferentes por várias pessoas, em geral prefiro ficar "calada".

Tive uma época em que frequentava ativamente um fórum; e quando falo ativamente, quero dizer que eu postava todo dia, criava tópicos com uma frequência considerável, trocava MPs com várias pessoas. Nessa época eu não fazia muito uso de outras redes sociais e não conhecia muitos sites interessantes. Hoje tenho meu tempo na internet dividido em várias atividades diferentes, diferente de antigamente, logo, meu tempo no fórum é consideravelmente menor.

Quando se trata de criar tópicos, eu me preocupo em trazer um assunto que não tenha sido trazido antes e em fazer uma postagem mais elaborada, que introduza bem o assunto que quero discutir. Acontece que tudo isso leva tempo: Pesquisar se já existem tópicos sobre o assunto, escrever um texto bem feito, reescrever, caso não esteja satisfeita com alguma coisa. Muitas vezes a vontade de criar um tópico é algo meio "fogo de palha", e eu acabo desanimando no meio do caminho.

Tem a questão da "timidez", também. Sei que vocês em geral são muito amigáveis e receptivos, mas o fato de conhecê-los a muito tempo também me atrapalha um pouco, e imagino que atrapalhe algumas outras pessoas, também.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Em quantos somos atualmente?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual música você escutou recentemente?
» O que causa excitação?
» Até onde realmente somos Aces?
» Qual categoria de assexuais vocês se encaixam e com quantos anos se descobriram?
» Quantos aqui ja tiveram sua intimidade exposta pelo simples fato de ser assex ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-