Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionsou nova no grupo e me apresento para vocês!! Emptysou nova no grupo e me apresento para vocês!!

more_horiz
:o Olá pessoal!!!
Fiz o meu perfil tem aproximadamente uma semana, depois que vi uma reportagem sobre o assunto, e foi então que comecei a pesquisar sobre o assunto que eu nunca tinha ouvido falar mas que percebi que tem muitas características que combinam comigo.
Li algumas apresentações e me senti confortável para me apresentar também e dizer que fico muito feliz por saber que existem pessoas parecidas comigo e que não acham o sexo a coisa mais importante numa relação como a grande maioria, e melhor ainda é saber que o fato de eu pensar dessa maneira não necessariamente fará de mim uma pessoa solitária para o resto da minha vida por ser diferente. Por um instante pensei até em entrar num convento kkk, mas só por alguns minutos!!  chocado  kkkk.

Pessoal, gosto de fazer novas amizades, passear e viajar!! Mas tudo com moderação!!!
Gosto de animais e da natureza!!
Ah!! Sou São Paulina, mas respeito todas as torcidas!!!
Bjuuss à todos!!!

descriptionsou nova no grupo e me apresento para vocês!! EmptyRe: sou nova no grupo e me apresento para vocês!!

more_horiz
Ahhh só pq é São Paulina perdeu moral hahahhahahah
Brinks, não sei se posso dar as boas vindas por ser nova aqui tbm, mas enfim...

Bjs xD

descriptionsou nova no grupo e me apresento para vocês!! EmptyRe: sou nova no grupo e me apresento para vocês!!

more_horiz
KKKK!!! Valeu GabsGabiih!!!
Boas vindas para nós!!! kkkk
 cheers 

more_horiz
Que bom que você veio ^^
Espero que você goste daqui e se sinta muito feeeeliiiz  sorrindo 
Ah também sou "São Paulino" usei aspas porque não ligo muito pra futebol rsrs
Fique bem

more_horiz
Seja muito bem vinda feliz 

more_horiz
Obrigada!! Amigo Fo piscando fo e Keven!!!  piscando 

more_horiz
Seja bem-vinda bolo 

more_horiz
Obrigada L !! piscando 

descriptionsou nova no grupo e me apresento para vocês!! EmptyOlá.

more_horiz
Olá! Ainda meio tímida...  sorrindo 

more_horiz
Oi Liege!!! só um pouco!! Estou gostando muito desse grupo!!!
bjus

more_horiz

Olá!!

Seja mt bem-vinda!!

Sou corintiana mas amo animais e a natureza também! Serve? hahahaha

bolo bolo bolo bolo 

more_horiz
Boas vindas pra voce!

more_horiz
Obrigada Mel_rom e Elto!!!
Muitos bolos para todos kkkkk!!!
 bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo bolo 

more_horiz
Khadija escreveu:
:o Olá pessoal!!!
Fiz o meu perfil tem aproximadamente uma semana, depois que vi uma reportagem sobre o assunto, e foi então que comecei a pesquisar sobre o assunto que eu nunca tinha ouvido falar mas que percebi que tem muitas características que combinam comigo.
Li algumas apresentações e me senti confortável para me apresentar também e dizer que fico muito feliz por saber que existem pessoas parecidas comigo e que não acham o sexo a coisa mais importante numa relação como a grande maioria, e melhor ainda é saber que o fato de eu pensar dessa maneira não necessariamente fará de mim uma pessoa solitária para o resto da minha vida por ser diferente. Por um instante pensei até em entrar num convento kkk, mas só por alguns minutos!!  chocado  kkkk.

Pessoal, gosto de fazer novas amizades, passear e viajar!! Mas tudo com moderação!!!
Gosto de animais e da natureza!!
Ah!! Sou São Paulina, mas respeito todas as torcidas!!!
Bjuuss à todos!!!

Seja bem-vinda!  bolo sorrindo
Espero que faça boas amizades por aqui!
[]s e bom divertimento no Fórum!

more_horiz
Boas-vindas! bolo

Khadija escreveu:
Por um instante pensei até em entrar num convento kkk

É... Também passei por essa fase...

Aproveite o fórum! feliz

more_horiz
Obrigada queridíssimos Prudence e Romântico!!!
 bolo bolo bolo 

more_horiz
Obrigada Romântico e Prudence!!!

Bjus gargalhada 

more_horiz
De nada! piscando

more_horiz
Khadija escreveu:
Obrigada queridíssimos Prudence e Romântico!!!
 bolo bolo bolo 

Khadija escreveu:
Obrigada Romântico e Prudence!!!

Bjus gargalhada 

Não tem de que sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder