InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ola, me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ddardanos
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ddardanos

Mensagens 18
Inscrição 29/08/2014
Gênero : Masculino

Ola, me apresentando Empty
MensagemAssunto: Ola, me apresentando   Ola, me apresentando Empty4/9/2014, 11:45

Ola, sou o Daniel.

Talvez eu seja um caso diferente de muitos aqui, sou casado, tive um vida muito ativa, mas de um tempo para cá digamos que tenho sentido uma mudança em mim, e coisas que antes eram importantes passaram a não fazer mais a diferença.

Não busco relacionamentos ou coisa parecida aqui, somente conversar, entender o que esta acontecendo comigo e aqui consegui muitas informações.

Segue meu skype para contato: ddardanos@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Ola, me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, me apresentando   Ola, me apresentando Empty4/9/2014, 12:37

Olá seja bem vindo espero que entenda pelo que esteja passando, deve ser normal as coisas "esfriarem" depois de um tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Ola, me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, me apresentando   Ola, me apresentando Empty4/9/2014, 17:38

Seja bem-vindo, procure entender quem você é e o que exatamente aconteceu, pode ser que você seja um ace, pode ser que não, mas o que importa é que você se sinta bem consigo mesmo e esteja feliz, se estiver bem assim, continue assim, mas se achar que seria uma boa ideia consultar um profissional, não tenha medo, desejo-lhe sorte na sua descoberta

PS: temos a parte de relacionamentos e mensagem privada MP, caso queira conversar.
MAS o mais importante, só você pode dizer quem você é, não deixe as pessoas te rotularem, apenas use os termos para achar alguem parecido com você

Se quiser conversar pode mandar MP
Ir para o topo Ir para baixo
MakuMaku
Novato(a)
Novato(a)
MakuMaku

Mensagens 34
Inscrição 21/08/2014
Idade 31
Pensamento Só porque todos dizem que você está errado não quer dizer que seja verdade
Gênero : Masculino

Ola, me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, me apresentando   Ola, me apresentando Empty4/9/2014, 20:33

O seu caso é interessante

De qualquer forma, bem vindo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Ola, me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Ola, me apresentando   Ola, me apresentando Empty13/9/2014, 22:43

Boas-vindas! bolo

Já deu uma lida nos depoimentos anônimos? Há vários relatos com os quais você poderá se identificar e refletir sobre a sua própria situação.

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ola, me apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Olá! Me apresentando
» Me apresentando
» Me apresentando.
» Apresentando-me

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-