Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOla, me apresentando EmptyOla, me apresentando

more_horiz
Ola, sou o Daniel.

Talvez eu seja um caso diferente de muitos aqui, sou casado, tive um vida muito ativa, mas de um tempo para cá digamos que tenho sentido uma mudança em mim, e coisas que antes eram importantes passaram a não fazer mais a diferença.

Não busco relacionamentos ou coisa parecida aqui, somente conversar, entender o que esta acontecendo comigo e aqui consegui muitas informações.

Segue meu skype para contato: ddardanos@outlook.com

descriptionOla, me apresentando EmptyRe: Ola, me apresentando

more_horiz
Olá seja bem vindo espero que entenda pelo que esteja passando, deve ser normal as coisas "esfriarem" depois de um tempo.

more_horiz
Seja bem-vindo, procure entender quem você é e o que exatamente aconteceu, pode ser que você seja um ace, pode ser que não, mas o que importa é que você se sinta bem consigo mesmo e esteja feliz, se estiver bem assim, continue assim, mas se achar que seria uma boa ideia consultar um profissional, não tenha medo, desejo-lhe sorte na sua descoberta

PS: temos a parte de relacionamentos e mensagem privada MP, caso queira conversar.
MAS o mais importante, só você pode dizer quem você é, não deixe as pessoas te rotularem, apenas use os termos para achar alguem parecido com você

Se quiser conversar pode mandar MP

more_horiz
O seu caso é interessante

De qualquer forma, bem vindo bolo

more_horiz
Boas-vindas! bolo

Já deu uma lida nos depoimentos anônimos? Há vários relatos com os quais você poderá se identificar e refletir sobre a sua própria situação.

Boa sorte!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder