Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionAssexual hetero romantica!! EmptyAssexual hetero romantica!!

more_horiz
Descobri ha 3 anos que era assexual, ha 2 eu comecei a contar para amigos ( sem sucesso com meus familiares, ainda nao sabem) e ocorreu tudo bem, me aceitei assim como a maioria a minha volta, até pq td entorno de 18 a 25 anos estao experimentando coisas novas. Meu unico problema em ser assexual hetero romântica surgiu ha 1 ano mais ou menos quando eu comecei a gostar de algumas pessoas que as vezes me correspondiam mas nunca dava certo uma relação sem sexo. Quem sabe um dia alguem concorde com uma relação assexual...

descriptionAssexual hetero romantica!! EmptyRe: Assexual hetero romantica!!

more_horiz
Seja bem vinda.

Entendo bem como assexualismo romântico pode ser uma combinação frustrante. Namoro uma garota sexual que gosto muito mas passo boa parte do tempo inseguro... talvez seja um pouco menos pior pra mim por eu ser gray-A, não sei.

De qualquer forma, espero que goste daqui.

more_horiz
Bruna escreveu:
Descobri ha 3 anos que era assexual, ha 2 eu comecei a contar para amigos ( sem sucesso com meus familiares, ainda nao sabem)  e ocorreu tudo bem, me aceitei assim como a maioria a minha volta, até pq td entorno de 18 a 25 anos estao experimentando coisas novas. Meu unico problema em ser assexual hetero romântica surgiu ha 1 ano mais ou menos quando eu comecei a gostar de algumas pessoas que as vezes me correspondiam mas nunca dava certo uma relação sem sexo. Quem sabe um dia alguem concorde com uma relação assexual...

Primeiramente, Bruna, seja bem-vinda! bolo sorrindo
A médio/longo prazo realmente é difícil que uma relação entre assexual e sexual dê certo.
A tendência natural é de que haja uma frustração de ambas as partes.
Vc pode, se desejar, criar um tópico no Subfórum Relacionamentos da A2!
Quem sabe encontre um assexual com quem vc se dê bem?! piscando
Bjs, Boa sorte!

more_horiz
Bom, eu também tô procurando uma garota que seja assim como eu. Sou do Ceará, tenho 21 anos.

more_horiz
Olá, Bruna! sorrindo

Sê bem vinda! feliz 
Acredita que muitas pessoas têm o mesmo problema que tu. Infelizmente pode ser muito difícil conseguir manter uma relação entre uma pessoa assexual e uma sexual, mas claro que com algum trabalho de ambas as partes, tudo se consegue! sorrindo  Espero que tenhas muita sorte nas próximas relações. eu te amo

more_horiz
Seja bem-vinda feliz bolo bolo bolo

more_horiz
sinta-se em casa! bolo bolo bolo Seja muitíssimo bem-vinda :P
Boa sorte pra ti,espero que consiga encontrar aquilo que procura sorrindo

more_horiz
Bem-vinda, Bruna! bolo
Espero que suas experiências deem certo daqui pra frente. Seu relato é bem parecido com o de muitos aqui, portanto, você não está sozinha nessa!
Aproveite o fórum para trocar experiências e debater várias questões. Isso lhe fortalecerá.

more_horiz
Bem vinda e passei o mesmo que vc. Fiquei e gostei de algumas pessoas que infelizmente, ao falar que sou virgem e que não queremos mudar isso, eles pulavam fora triste depois disso, até desisti de relacionamento, cansei kkkkkkkkkk

more_horiz
Qual a sua idade?

more_horiz
Me sinto exatamente assim. Sou Hétero Romântico e é muito complicado!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder