Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionHetero, porém arromântica EmptyHetero, porém arromântica

more_horiz
Oiii!

Eu gostaria de me apresentar primeiro dizendo que não é a minha intenção aqui dar opiniões não requisitadas sobre assexualidade. Mas, como está dito no título, eu me considero arromântica. Tenho 18 anos, e me identifico assim desde os 15 anos, e sempre estive envolvida em comunidades online sobre o assunto, exceto que eu não conseguia me encaixar muito porque eram comunidades internacionais e não brasileiras.

Apesar de não ser assex, eu vejo que me identifico muito mais com pessoas da comunidade, pois é dentro dessa comunidade que existe discussão sobre orientações românticas e, principalmente, porque a experiência de arromânticos e assex pode ser bem parecida no quesito de não sentir uma espécie de atração. São questões e vivências bem similares, apesar de parecerem opostas.  

No caso, pensei em criar uma conta para discutir sobre esse aspecto da minha personalidade com pessoas brasileiras que estejam abertas ao conceito. Sempre respeitosamente, claro. Eu sei que, sendo heterossexual, não seria legal dar pitaco na grande maioria dos tópicos desse fórum, mas gostaria de expor minha opinião quando fosse cabível.

Prazer :P

descriptionHetero, porém arromântica EmptyRe: Hetero, porém arromântica

more_horiz
rsrs seja bem vinda,e não tenha receio,a comunidade está aberta a todas as pessoas e todas as opiniões (logicamente com respeito mútuo)
Então,espero que se sinta em casa

more_horiz
o/ Mais arros óculos bolo
Também sou arromântico e já vi alguns relatos de pessoas sexuais arromanticas, como o walter disse, o fórum é aberto a todos, seja muito bem-vinda e fique a vontade para participar sim do fórum (não somos uma mafia e mesmo que fossemos, você teria seu passaporte arromantico :P kkkkkkk) bolo

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
Hawke escreveu:
Oiii!

Eu gostaria de me apresentar primeiro dizendo que não é a minha intenção aqui dar opiniões não requisitadas sobre assexualidade. Mas, como está dito no título, eu me considero arromântica. Tenho 18 anos, e me identifico assim desde os 15 anos, e sempre estive envolvida em comunidades online sobre o assunto, exceto que eu não conseguia me encaixar muito porque eram comunidades internacionais e não brasileiras.

Apesar de não ser assex, eu vejo que me identifico muito mais com pessoas da comunidade, pois é dentro dessa comunidade que existe discussão sobre orientações românticas e, principalmente, porque a experiência de arromânticos e assex pode ser bem parecida no quesito de não sentir uma espécie de atração. São questões e vivências bem similares, apesar de parecerem opostas.  

No caso, pensei em criar uma conta para discutir sobre esse aspecto da minha personalidade com pessoas brasileiras que estejam abertas ao conceito. Sempre respeitosamente, claro. Eu sei que, sendo heterossexual, não seria legal dar pitaco na grande maioria dos tópicos desse fórum, mas gostaria de expor minha opinião quando fosse cabível.

Prazer :P

Seja bem-vinda! bolo
Como bem disseram, há quem seja sexual e arromântico(a)!
E independentemente disso, vc é livre para expressar suas opiniões. sorrindo
[]s

more_horiz
Opa seja muito bem vinda, eu sou assexual arromantico e meu melhor amigo é arromantico também, porém sexual, igual a senhora, eu acho que ele tem mais ódio de mulheres do que amor kkkkkkkkkkk, entretanto é sempre bom trocar ideias com pessoas diferentes e como já disseram acima a comunidade é aberta.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder