InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Hetero POA-RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LucasAF
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LucasAF

Mensagens 2
Inscrição 07/11/2016
Idade 26
Gênero : Masculino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty7/11/2016, 00:42

Oi gente;

Bom, é um pouco difícil de começar. Essa é a primeira vez que escrevo em um tópico relacionado à assexualidade. E admito que é muito difícil para mim fazer isso, até pq não lido muito bem com essa ideia. Creio que o tempo há de me ajudar nisso.
Bom, sou um cara “normal”.  Tenho 19 anos, faço faculdade e gosto de “tudo” o que geralmente um rapaz da minha faixa etária gosta: futebol, carros, etc.

A diferença principal é que sou absolutamente maduro e tenho bastante facilidade em me relacionar com pessoas mais velhas. Prefiro mil vezes alguém de 28 do que alguém de 18.
Enfim, sem enrolar muito. Eu já namorei com uma menina, vivi um relacionamento em que existia sim sexo, mas ele era esporádico. E, a bem da verdade, nunca me senti confortável ao fazê-lo. Era mais uma “obrigação de homem” do que todo o resto.
E o tempo foi passando, o namoro acabou (não por causa disso) e eu comecei a notar que, de alguma forma, era diferente dos outros caras nesse aspecto. E assim sou até hoje.
Ocorre que ninguém sabe disso. Nenhum de meus amigos, nem minha família. Isso está sendo bastante dolorido.
Por já ter namorado, confesso que sinto falta de carinho, afeto, e alguém do meu lado. De ter alguém me esperando e alguém que eu possa esperar. Mas não de sexo.
Ele se tornou algo totalmente descartável e desconfortável. Sonho que um dia encontrarei alguém que aceite meu modo de ser. Mas sei que a possibilidade é muito pequena.
Enfim, desculpem o desabafo, e por enquanto é isso. Vamos interagindo e obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty7/11/2016, 07:43

Em primeiro lugar, seja bem vindo sorrindo fatia de bolo fatia de bolo

Sei como você se sente. Eu tbm sempre preferi me relacionar com pessoas mais velhas do que com pessoas da minha idade. Tanto meus amigos, como as pessoas com quem me relacionei afetivamente eram mais velhas. Assim como você, tive relacionamentos onde existia o sexo, mas pra mim também se tratava apenas de uma obrigação.

E, quanto a aceitação, acredito que ela venha com o tempo. Com 19 anos eu ainda não fazia ideia do que acontecia comigo, só sabia que era diferente das outras pessoas. Esse ano que comecei a ir atrás de respostas porque não aguentava mais me sentir deslocada como eu me sentia.

No começo, pra mim também foi um choque. Como todo mundo me dizia que era fase, eu meio que acreditava nisso, embora no fundo soubesse que não. Mas hoje aceito e me sinto extremamente bem por saber que eu não era a doida-varrida, só era diferente e que existem outros como eu. Espero que você também encontre esse conforto uma hora sorrindo

E espero também que faça amizades por aqui, essa interação com outras pessoas que realmente nos entende é outro ponto que ajuda - e muito - na aceitação.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty7/11/2016, 19:20

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty7/11/2016, 19:22

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty8/11/2016, 20:13

Seja bem vindo!

Sobre a questão da aceitação, se precisar de alguém pra conversar, estamos aqui! Ninguém pode te fazer você se aceitar como é, até porque isso é um processo, mas podemos te ajudar com isso, de alguma forma.

E sobre achar alguém, acho que todos os assexuais estão na luta. Espero que a gente consiga!

Ir para o topo Ir para baixo
LucasAF
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LucasAF

Mensagens 2
Inscrição 07/11/2016
Idade 26
Gênero : Masculino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty11/11/2016, 02:04

Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty11/11/2016, 22:29

Bem vindo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Hetero POA-RS Empty
MensagemAssunto: Re: Hetero POA-RS   Hetero POA-RS Empty13/11/2016, 11:39

Seja bem-vindo ao fórum.

Não precisa se desculpar pelo desabafo. Quando precisar conversar, aproveite, este é o lugar! piscando


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Hetero POA-RS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» O que acham da prática gouinage?
» Aces romântico hétero
» Hetero, porém arromântica
» Assexual hetero romantica!!
» Assexual hetero romântico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-