InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amanda Milka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amanda Milka

Mensagens 15
Inscrição 06/10/2014
Gênero : Feminino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 19:55

Boa noite!  bolo  
Descobri esse fórum e fiquei muito feliz em encontrar mais pessoas que me entendam.
Meu nome é Amanda, eu tenho 19 anos e me classifico como hétero-romântica. Desde a adolescência me sentia diferente em relação as outras meninas. Ninguém entendia como eu podia ter 17 anos e nunca sequer ter ficado com alguém.

Acontece que faz alguns anos que me apaixonei por um amigo (como disse, sou hétero-romântica) e comecei a namorar. Experimentei ter relações sexuais, mas até hoje, depois de várias tentativas frustradas, eu continuo sem vontade (pelo contrário, é bem ruim para mim). Ele não é assexual e sente necessidade de fazer, por isso estamos passando por uma situação complicada. Ele diz que não vale a pena me perder por causa do sexo, mas as coisas não são tão simples assim. Infelizmente não vejo solução para isso.

Então, essa é a minha história!
Prazer em conhecê-los e espero que possamos ter boas conversas!  🐱


Última edição por Amanda Milka em 6/10/2014, 21:00, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Correção.)
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 19:59

seja bem vinda!!!
(mds,mais gente q assistiu fringe.own,eu amava a gene :3)
espero que goste daqui rsrs
e boa sorte com a relação o/
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Milka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amanda Milka

Mensagens 15
Inscrição 06/10/2014
Gênero : Feminino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 20:01

Walter bishop escreveu:
seja bem vinda!!!
(mds,mais gente q assistiu fringe.own,eu amava a gene :3)
espero que goste daqui rsrs
e boa sorte com a relação o/

Hahah o Walter é demais!
Obrigada! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 21:53

Quero me apresentar aki tbm... Como que faz?
Desde ja digo: Sou Kaíque Jonas de Resende-RJ me considero demissexual hetero-romantico. :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 22:10

Se alguem da minha regiao do Valedo Paraiba Fluminense ou Paulista me mandeu seus gmails e eu os add sim... Sera que sou o unico assexual deste Vale? Credo :evil: 🐰 chocado
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Milka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amanda Milka

Mensagens 15
Inscrição 06/10/2014
Gênero : Feminino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 22:12

Kaique Jonas escreveu:
Quero me apresentar aki tbm... Como que faz?
Desde ja digo: Sou Kaíque Jonas de Resende-RJ me considero demissexual hetero-romantico. :lol!:

Oi, Kaíque!
Você pode criar um novo tópico se quiser, mas de qualquer forma, seja bem vindo também!
feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 22:21

Obrigado, Amanda... Se quizer eu te add como amigo aqui no Forum.
Sejas bien venida tbm... bolo cheers :face:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty6/10/2014, 23:15

Boa noite Amanda, seja muito bem vinda ao clube, esperamos que você goste da comunidade, aqui se sentirá em casa pois estamos todos no mesmo time e falando a mesma língua...depois que entrei no grupo tive uma especie de destravamento emocional por descobri que existem pessoas como eu .......um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty7/10/2014, 08:55

Amanda Milka escreveu:
Boa noite!  bolo  
Descobri esse fórum e fiquei muito feliz em encontrar mais pessoas que me entendam.
Meu nome é Amanda, eu tenho 19 anos e me classifico como hétero-romântica. Desde a adolescência me sentia diferente em relação as outras meninas. Ninguém entendia como eu podia ter 17 anos e nunca sequer ter ficado com alguém.

Acontece que faz alguns anos que me apaixonei por um amigo (como disse, sou hétero-romântica) e comecei a namorar. Experimentei ter relações sexuais, mas até hoje, depois de várias tentativas frustradas, eu continuo sem vontade (pelo contrário, é bem ruim para mim). Ele não é assexual e sente necessidade de fazer, por isso estamos passando por uma situação complicada. Ele diz que não vale a pena me perder por causa do sexo, mas as coisas não são tão simples assim. Infelizmente não vejo solução para isso.

Então, essa é a minha história!
Prazer em conhecê-los e espero que possamos ter boas conversas!  🐱
Seja bem-vinda! bolo
A médio/longo prazo é realmente complicado um relacionamento entre Sexual e Assexual...
a não ser que se trate de um relacionamento aberto.
Espero que faça boas amizades por intermédio do Fórum!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty8/10/2014, 01:52

Amanda Milka escreveu:
Kaique Jonas escreveu:
Quero me apresentar aki tbm... Como que faz?
Desde ja digo: Sou Kaíque Jonas de Resende-RJ me considero demissexual hetero-romantico. :lol!:

Oi, Kaíque!
Você pode criar um novo tópico se quiser, mas de qualquer forma, seja bem vindo também!
feliz

Você já chegou ajudando novos membros, isso é ótimo! xD Faz a comu andar e ser o lugar acolhedor que costuma ser ^^

Sobre relacionamento entre sexual e assexual, tive um de quase 4 anos (recente) e no momento estamos como (melhores) amigos. Durante quase todo o tempo nós achávamos que eu era um 'heterossexual meio diferente', nunca paramos pra falar detalhadamente sobre isso mas ela sempre respeitou muito minhas preferências. No começo eu tinha uma certa aversão por sexo que foi "vencida" com o tempo, passei a ser neutro, indiferente no assunto.

Claro que, por ela ser sexual, isso trazia algumas dúvidas e inevitavelmente (tenho quase certeza que) ela achou que o problema era com ela. E como eu não sabia que era assexual, nunca toquei no assunto. Você chegou a falar com seu namorado sobre suas preferências, né? Eu encontrei uma saída pra esse impasse no meu relacionamento, pode me enviar mensagem privada se quiser estender o assunto ^^
Estou à disposição..

Ah, e seja muito muito bem vinda! feliz
bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty8/10/2014, 02:06

Verdade... Nossa uniao sera cada vez mais quando encontramos pessoas assim como a Amanda...
Deus abençoe
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Milka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amanda Milka

Mensagens 15
Inscrição 06/10/2014
Gênero : Feminino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty8/10/2014, 08:45

Cypher escreveu:
Amanda Milka escreveu:
Kaique Jonas escreveu:
Quero me apresentar aki tbm... Como que faz?
Desde ja digo: Sou Kaíque Jonas de Resende-RJ me considero demissexual hetero-romantico. :lol!:

Oi, Kaíque!
Você pode criar um novo tópico se quiser, mas de qualquer forma, seja bem vindo também!
feliz

Você já chegou ajudando novos membros, isso é ótimo! xD Faz a comu andar e ser o lugar acolhedor que costuma ser ^^

Sobre relacionamento entre sexual e assexual, tive um de quase 4 anos (recente) e no momento estamos como (melhores) amigos. Durante quase todo o tempo nós achávamos que eu era um 'heterossexual meio diferente', nunca paramos pra falar detalhadamente sobre isso mas ela sempre respeitou muito minhas preferências. No começo eu tinha uma certa aversão por sexo que foi "vencida" com o tempo, passei a ser neutro, indiferente no assunto.

Claro que, por ela ser sexual, isso trazia algumas dúvidas e inevitavelmente (tenho quase certeza que) ela achou que o problema era com ela. E como eu não sabia que era assexual, nunca toquei no assunto. Você chegou a falar com seu namorado sobre suas preferências, né? Eu encontrei uma saída pra esse impasse no meu relacionamento, pode me enviar mensagem privada se quiser estender o assunto ^^
Estou à disposição..

Ah, e seja muito muito bem vinda! feliz
bolo bolo bolo

Eu estou comovida em ver como as pessoas são acolhedoras aqui. Felizmente, eu adoro ajudar os outros! Parece que encontrei o meu lugar...  
Chyper, eu adoraria conversar mais sobre o assunto e entender como você lidou com isso no final das contas. Te mandarei uma mensagem privada.
Muito obrigada!  eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty9/10/2014, 20:07

Que pessoinha querida você ^^
Seja bem-vinda!!
bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Minha apresentação. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação.   Minha apresentação. Empty13/10/2014, 21:37

Boas-vindas, Amanda! bolo
Pois é... Também me sentia deslocada em relação aos outros adolescentes. Mas senti um enorme alívio ao descobrir que não havia nada de errado comigo!
Deixo aqui a minha acolhida! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha apresentação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação :)
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação! Olá!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-