InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Bom dia, pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
biapichini
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
biapichini

Mensagens 1
Inscrição 30/11/2015
Idade 30

Bom dia, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Bom dia, pessoal!   Bom dia, pessoal! Empty1/12/2015, 06:21

Olá, tudo beleza? Meu nome é Beatriz e eu sou assexual, heterromantica e blah blah blah
enfim, eu decidi fazer um vídeo sobre comentários que as pessoas fazem sobre a assexualidade e sobre os assexuais... porque eu não tinha nada pra fazer, hehe. Enfim, a qualidade é a mais porcaria possível porque fui meio preguiçosa e não fiz o upload em HD. Porém, se eu atingir 4 bilhões de videos, eu upo em 5K.
O vídeo é bem longo e pode ser muito maçante, mas se estiverem afim... aqui está o link:

https://www.youtube.com/watch?v=_d-wfQ9AKfw&feature=youtu.be

qualquer view é muitíssimo bem-vindo, assim como comentários e críticas também!
um belo dia para voces, moçadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Oromë
Sabido(a)
Sabido(a)
Oromë

Mensagens 191
Inscrição 17/10/2015
Idade 30
Pensamento Power to the people, stick it to the man!
Gênero : Masculino

Bom dia, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, pessoal!   Bom dia, pessoal! Empty1/12/2015, 18:20

Seja bem vinda!!

Assisti o vídeo completo, um pouco longo, verdade, mas foi interessante ouvir a sua opinião sobre o assunto.

Gostaria de poder discutir cada um dos 'tópicos' dos quais você comentou, mas demoraria muito né?

Achei que faltou um pouco de espontaneidade sua ao falar dos comentários , tanto que a parte mais interessante do vídeo foi quando você falou de si, momento em que você conseguiu fluir o que queria dizer de forma bem convicta, sem ficar parando pra pensar. Nesse ponto, talvez criar um roteiro e/ou escrever os argumentos, te ajude a desenvolver o assunto, assim você não fica perdida também.

Sobre os momentos de silêncio ou alguém chamando, seria interessante cortar essas partes. Porque diminui o tempo do vídeo sem afetar o que foi falado e acaba deixando-o menos maçante. Eu particularmente não gosto desses cortes, prefiro o vídeo cru, mas é um mal necessário pra maioria das pessoas.
Já a qualidade do vídeo, assisti em 480p e a qualidade ficou boa, sem qualquer problema.

Mas é isso, espero que faça novos vídeos sobre o assunto, irei acompanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Bom dia, pessoal! Empty
MensagemAssunto: Re: Bom dia, pessoal!   Bom dia, pessoal! Empty2/12/2015, 07:54

biapichini escreveu:
Olá, tudo beleza? Meu nome é Beatriz e eu sou assexual, heterromantica e blah blah blah
enfim, eu decidi fazer um vídeo sobre comentários que as pessoas fazem sobre a assexualidade e sobre os assexuais... porque eu não tinha nada pra fazer, hehe. Enfim, a qualidade é a mais porcaria possível porque fui meio preguiçosa e não fiz o upload em HD. Porém, se eu atingir 4 bilhões de videos, eu upo em 5K.
O vídeo é bem longo e pode ser muito maçante, mas se estiverem afim... aqui está o link:

https://www.youtube.com/watch?v=_d-wfQ9AKfw&feature=youtu.be

qualquer view é muitíssimo bem-vindo, assim como comentários e críticas também!
um belo dia para voces, moçadinha.
Seja bem-vinda! bolo
Complementando o comentário anterior (Oromë) e as ótimas críticas construtivas,
sugiro que veja os Tópicos Importantes (barra lateral direita),
há + alguns na minha assinatura...
Desta forma encontrará informações que poderão ser debatidas
caso faça novos vídeos. piscando
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Bom dia, pessoal!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Oi pessoal
» Olá pessoal!
» Olá pessoal
» Olá Pessoal!!
» Olá, pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-