Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

description O amor está nas pequenas coisas… | ARTES Empty O amor está nas pequenas coisas… | ARTES

more_horiz
http://www.tudointeressante.com.br/2015/04/o-amor-esta-nas-pequenas-coisas-voce-se-ve-em-algumas-dessas-imagens.html

O amor está nas pequenas coisas… | ARTES Amar-%C3%A9-ilustra%C3%A7%C3%B5es-puuung

description O amor está nas pequenas coisas… | ARTES EmptyRe: O amor está nas pequenas coisas… | ARTES

more_horiz
Eu me vi na maioria, vivo me imaginando nessas situações

description O amor está nas pequenas coisas… | ARTES EmptyRe: O amor está nas pequenas coisas… | ARTES

more_horiz
Há algum tempo cheguei a ver essas imagens...
muito legais mesmo. sorrindo
E me identifiquei com a imensa maioria delas!

more_horiz
É, me emocionei quando as vi pela primeira vez.
Na verdade me emociono cada vez que vejo haha.. Eu tinha um convívio assim com alguém =(

more_horiz
Não é chato quando você construia durante anos uma história pautada nessas pequenas grandes coisas com alguém que dizia valorizar isso tudo, mas acabou sendo trocada por alguém que gosta e pode oferecer sexo? triste

more_horiz
Cypher escreveu:
É, me emocionei quando as vi pela primeira vez.
Na verdade me emociono cada vez que vejo haha.. Eu tinha um convívio assim com alguém =(

Lura* escreveu:
Não é chato quando você construia durante anos uma história pautada nessas pequenas grandes coisas com alguém que dizia valorizar isso tudo, mas acabou sendo trocada por alguém que gosta e pode oferecer sexo? triste

Eu também já tive um relacionamento assim...
foram quase 4 anos com essa pessoa.
No entanto, penso que antes ter e perder
do que jamais amar/ser amado com intensidade. sorrindo

Porque quem já amou e foi amado pode encontrar alguém e viver outro grande amor,
talvez com intensidade ainda maior... mas e quem nunca teve/terá essa oportunidade?

Sei que o arromantismo não é escolha, é condição.
Mas, hipoteticamente, se me fosse dada a oportunidade de ser arromântico,
mesmo com o pretexto de que não sofreria por amor etc e tal,
ainda assim optaria por ser romântico.

more_horiz
eu tinha visto isso em um site, mas faz um tempinho
http://minilua.com/amor-esta-nas-pequenas-coisas/

more_horiz
=D=
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder