Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

[CENSO 2015] Você gosta de sexo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
cooKo
_bayes
May Barros
Perfil Desativado
Ágape
Wokgran X
Fundador
11 participantes

pollSexo & Você

Adoro sexo!
7
9%
É apenas agradável
8
10%
Pra mim é indiferente
11
14%
Apenas não gosto
17
22%
Odeio, me causa repulsa!
3
4%
Nunca experimentei
32
41%
Total de votos:
78
Votação encerrada

description[CENSO 2015] Você gosta de sexo? Empty[CENSO 2015] Você gosta de sexo?

more_horiz
Como você se sente quanto ao ato sexual em si? Independente do contexto que o leva a se envolver sexualmente com alguém... quando acontece, o que esse momento significa pra você? Responda na ENQUETE!

Última edição por BOSS em 31/5/2015, 01:13, editado 2 vez(es)

description[CENSO 2015] Você gosta de sexo? EmptyRe: [CENSO 2015] Você gosta de sexo?

more_horiz
Faltou a opção "nunca experimentei" ou algo assim.

description[CENSO 2015] Você gosta de sexo? EmptyRe: [CENSO 2015] Você gosta de sexo?

more_horiz
Acho estranho o ato em si, porém gosto de todo o resto.

more_horiz
Faltou incluir uma opção intermediária entre "Adoro sexo" e "É apenas agradável". Algo como "É bem prazeroso quando se gosta de alguém, mas não imprescindível" (gray-a's, em especial demissexuais, agradeceriam se isso fosse feito)! piscando Mas, como não há essa opção (e pelo jeito não será criada), o jeito vai ser escolher outra (mesmo não sendo a mais adequada).

more_horiz
Não é algo que eu sinta falta, mas é uma experiência agradável se eu estiver envolvida no momento.

more_horiz
Não gosto, só às vezes.

Meu desejo sexual surge raramente, mas nunca o suficiente pra manter uma relação.

more_horiz
Não consigo sentir prazer quando faço, mas se me envolvo afetivamente com alguém, me sinto até feliz de vê-la sentir.

more_horiz
Nunca experimentei, e até estou surpreso com a quantidade de pessoas que votou nessa opção, pensei que fossem bem menos.
Mas não tenho repulsa com a ideia, já cheguei a sentir atração, mas tenho que estar envolvido com a pessoa.

more_horiz
Pendragon escreveu:
Nunca experimentei, e até estou surpreso com a quantidade de pessoas que votou nessa opção, pensei que fossem bem menos.

Não me surpreendi com a predominância desta opção...
afinal, estamos num fórum cujo tema principal é a assexualidade. sorrindo
Talvez alguns/algumas ainda venham a praticar sexo, futuramente, afinal há bastante gente nova por aqui.
Mas outros/outras permanecerão virgens ad æternum.

more_horiz
Pendragon escreveu:
Mas não tenho repulsa com a ideia, já cheguei a sentir atração, mas tenho que estar envolvido com a pessoa.

Fiquei chocada como o Pendragon, e apesar de nunca ter experimentado, não tenho curiosidade de saber... mas acredito que talvez, exista um possibilidade de me relacionar com uma pessoa nesse nível. Sei lá sorrindo :lol!:

more_horiz
Não precisa experimentar o sexo para saber se gosta ou não dele.
É feito comer algum chocolate, você escolhe ou não comê-lo, como também tem algumas comidas que experimentamos comer e não gostamos e pronto, e talvez outras adoramos. Não é nada de anormal. Cada um com seus gostos.
Eu marquei a "nunca experimentei."
Virgem com orgulho.
Também achei essa enquete interessante.

more_horiz
Minha surpresa no caso, acho que como a Gabs, é que pensei que a maioria tinha experimentado e depois visto que não gostava mesmo ou que não fazia questão. Fico até feliz por existirem mais virgens do que eu pensava, me sinto menos extraterrestre sorrindo

more_horiz
Tenho uma poesia em que falo sobre isso, que meu ponto G é um bom livro...kkkkk

Enfim, sexo é a coisa que menos me interessa, esqueço que existe, acho enfadonho, monótono, cansativo, limitado, excessivamente valorizado, forçado.

Prefiro muito mais uma conversa filosófica, assistir séries, ler livro, cantar, caminhar....caramba, tem milhares de coisas no mundo melhor do que sexo!

more_horiz

Verdade, o sexo é excessivamente valorizado, parece que é a melhor coisa do mundo!
É só ver o sofrimento que causa ser-se híper sexual em torno dos pensamentos e atitudes completamente conturbados.
Eu prefiro um bom livro, música que me encanta, dançar descalça na relva, o aroma das flores, contemplar o belo, a natureza, olhar o céu, as minhas telas e pinceis, meditar, enfim estes são alguns dos prazeres da minha vida!

Sandra Olivieri, não quer trazer aqui essa poesia?
Fico à espera!

more_horiz
Se as pessoas fizessem menos, talvez o mundo fosse um lugar menos pior.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder