InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Você gosta de beijar?
Nunca beijei
Você gosta de beijar? Empty21%Você gosta de beijar? Empty
 21% [ 42 ]
Sim, mas não gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? Empty24%Você gosta de beijar? Empty
 24% [ 48 ]
Sim, inclusive gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? Empty45%Você gosta de beijar? Empty
 45% [ 89 ]
Não, já beijei mas não gostei de nenhum dos tipos de beijo
Você gosta de beijar? Empty9%Você gosta de beijar? Empty
 9% [ 17 ]
Total de votos : 196
 

AutorMensagem
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty18/5/2019, 23:19

Andei pesquisando, e notei que existe um certo conflito de opiniões sobre o beijo entre os assexuais.
Há aqueles que gostam, aqueles que são indiferentes e aqueles que acham a coisa mais nojenta do mundo.
Também existem aqueles que gostam do contato do lábio no lábio, mas acham o beijo de língua estranho e desagradável.
E toda essa diferença de opinião sobre o beijo pode ser encontrada entre assexuais românticos e assexuais das áreas cinzas da romanticidade.


Mesmo que você nunca tenha beijado, ou que goste tanto que nunca tenha se questionado sobre se outros assexuais gostam de beijar ou não, qual a sua opinião sobre o beijo?
Gosta de beijo de língua ou acha nojento?
Você namoraria outro assexual que não gosta de beijar?


(Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.)
Ir para o topo Ir para baixo
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 35
Inscrição 14/04/2019
Idade 36
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty19/5/2019, 10:12

Pra mim é tranquilo da uns beijo hehe,se for com uma pessoa que eu goste pra mim é uma forma de troca carinho
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty19/5/2019, 20:47

Eu não ligo para beijos. Pra mim é indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 09:23

Nunca beijei ninguém, sendo de língua ou não. Acho que eu teria até uma certa repulsa se alguém quisesse me beijar na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 12:13

Nunca beijei, e, apesar disso, sei que não gosto. Ou, melhor dizendo: sei que não gosto, por isso nunca beijei.

Beijar é um ato que eu não experimentaria para testar minha aprovação ou não, pois só de me imaginar tendo esse tipo de contato é invasivo/repulsivo pra mim. Tipo, se eu fosse atriz, por exemplo, descartaria uma cena de beijo.

É simplesmente intuitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 13:06

Gosto e dizem que beijo bem.

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 22:35

Bom, meu último beijo foi quando eu ainda estava no Fundamental, o que já faz muito tempo, e nunca beijei de língua, então é complicado dizer se eu gosto ou não. Mas nada contra.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty21/5/2019, 10:32



Eu acho que não tem como falar nesse tópico sem mencionar essa pérola ahahahahha quem é mais velho vai saber ahahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty18/6/2019, 02:12

Gosto de beijar e dependendo da pessoa pode ser muito bom. Mas foram poucas pessoas que tive vontade de beijar na vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 37
Inscrição 26/05/2018
Idade 48
Pensamento O silêncio é de ouro
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty18/6/2019, 22:21

Acho que sou anormal porquê eu ODEIO beijo, nunca fui beijado e nunca beijei ninguém!
A única vez que eu tentei beijar alguém foi há muito tempo atrás e achei que o beijo dela tinha gosto de sabão em pó...(nojento) triste triste triste
Ir para o topo Ir para baixo
Karinarg
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karinarg

Mensagens 16
Inscrição 30/06/2019
Idade 26
Pensamento Memento Mori
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty2/7/2019, 12:13

Adorei o nome Nephilim

Tem sete anos que dei meu primeiro e único beijo, eu não senti nada.
Alguns já pediram e outros até forçaram fisicamente um beijo mas eu não quis.
Não tenho aversão mas também não tenho vontade de beijar. Não sinto falta.

E sim eu poderia namorar um ace que não gosta de beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
deco-jlle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
deco-jlle

Mensagens 19
Inscrição 15/05/2015
Idade 47
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/8/2019, 13:20

Sinceramente, não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
CristM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CristM

Mensagens 5
Inscrição 27/11/2018
Idade 37
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/8/2019, 14:23

Não tenho aversão mas também não sinto falta.
Ir para o topo Ir para baixo
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 18
Inscrição 03/08/2019
Idade 30
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/8/2019, 21:02

Tem q ter sentimento


Última edição por juh em 8/5/2020, 17:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty9/8/2019, 05:12

Nephilim escreveu:
Andei pesquisando, e notei que existe um certo conflito de opiniões sobre o beijo entre os assexuais.
Há aqueles que gostam, aqueles que são indiferentes e aqueles que acham a coisa mais nojenta do mundo.
Também existem aqueles que gostam do contato do lábio no lábio, mas acham o beijo de língua estranho e desagradável.
E toda essa diferença de opinião sobre o beijo pode ser encontrada entre assexuais românticos e assexuais das áreas cinzas da romanticidade.
Vejo isso como preferências diferentes... e não como conflito de opiniões.

Nephilim escreveu:
Mesmo que você nunca tenha beijado, ou que goste tanto que nunca tenha se questionado sobre se outros assexuais gostam de beijar ou não, qual a sua opinião sobre o beijo?
Via de regra, considero prazeroso, além de ser uma demonstração de afeto e de desejo.

Nephilim escreveu:
Gosta de beijo de língua ou acha nojento?
Depende da pessoa. Geralmente, gosto, mas há quem beije bem e há quem beije mal.
Houve duas garotas que me disseram que tinham parado de fumar (pois sabiam que odeio o cheiro de cigarro) e ao beijá-las (cada uma em um ano diferente, só para deixar claro) percebi que mentiram para mim. E não tornei a sair com elas.

Nephilim escreveu:
Você namoraria outro assexual que não gosta de beijar?
Dificilmente, a não ser que chegássemos a um consenso quanto a isso (e outras coisas).

Nephilim escreveu:
(Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.)
Espero que venha a conhecer alguém compatível com você.


Visite o site oficial:
https://www.assexualidade.com.br


------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 79
Inscrição 22/05/2017
Idade 25
Pensamento Contemple sua originalidade.
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty9/8/2019, 17:30

Bom, eu não lembro de ter beijado alguém, oq já fiz foi o tal selinho, q não considero um beijo tão desconfortável assim. Mas não tenho muita vontade de beijar, não é bem uma obrigação pra mim, mas ainda tenho de beijar alguém dessa outra forma
Ir para o topo Ir para baixo
Neto
Sabido(a)
Sabido(a)
Neto

Mensagens 300
Inscrição 25/12/2018
Idade 41
Pensamento Se prepare para o que vier...
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty5/9/2019, 19:01

Nephilim escreveu:
(Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.)

Estava falando esses dias com um membro justamente sobre isso. Entre nós aces tem uma série de coisas para se encaixarem, quando se trata de relação amorosa. Claro, já não bastava sermos poucos e não rolar com alossexual, ainda tem isso rsrs
Se a pessoa está mesmo querendo encarar uma relação, com vontades afetivas diferentes, precisa chegar em um consenso como Romantico falou. Ou serão apenas seus termos no jogo, e não estará disposto a mudar na mesma medida que quer encontrar alguém que te aceite do jeito que é. Por outro lado ninguém é obrigado a fazer o que se sente desconfortável, e se não estiver feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Betta_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Betta_

Mensagens 5
Inscrição 05/09/2019
Idade 23
Pensamento Peixe fora d'água, borboletas no aquário.
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty5/9/2019, 22:49

Vejamos... nunca beijei (nem selinho), mas não tenho aversão ao ato. Se bem que não entendo o propósito (nem a dinâmica) do beijo de língua ksksks. Acredito que outras formas de contato físico são mais apropriadas para demonstrar afeto. E sim, teria um relacionamento com um ace que não gosta de beijar. :v
Ir para o topo Ir para baixo
Anna
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anna

Mensagens 2
Inscrição 06/09/2019
Idade 32
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty7/9/2019, 00:49

Prefiro sem língua, porém dependendo da pessoa e do momento não vejo problema em um beijo de língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty7/9/2019, 10:25

Dependendo da pessoa o beijo pode ser prazeroso. Mas prefiro um cafuné sorriso 2
Ir para o topo Ir para baixo
Djordan
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Djordan

Mensagens 8
Inscrição 07/09/2019
Idade 27
Pensamento "A vida é uma festa, e eu sou a piñata."
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty7/9/2019, 22:46

(vamo reviver esse tópico vamo? aaa)
Ai, essa é uma questão que não sai da minha cabeça. Já dei alguns poucos beijos na minha vida, mas nenhum houve língua e acho que porque eu não abri a boca, simples assim hauhsushsa
Tenho que fazer o teste da língua, mas a ideia é meio estranha pra mim. Acho que preciso beijar mais pra dar um veredito satisfatório kjkkk
Ir para o topo Ir para baixo
deco-jlle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
deco-jlle

Mensagens 19
Inscrição 15/05/2015
Idade 47
Gênero : Masculino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/9/2019, 14:02

Não gostei das vezes que eu beijei, então não gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 33
Inscrição 08/09/2019

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/9/2019, 15:13

Eu gosto de beijar... Mas definitivamente prefiro sem língua... Realmente é uma sensação esquisita e dependendo de quem vc beija pode ser bem desagradável

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Jeni
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jeni

Mensagens 6
Inscrição 09/09/2019
Idade 22
Gênero : Feminino

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty9/9/2019, 20:40

Eu particularmente acho beijo de língua muito estranho, não gosto de jeito nenhum...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty10/9/2019, 15:42

Eu gosto muito, mas muito mesmo de beijar, é a melhor coisa, acho que as pessoas deveriam beijar mais.
Me sinto acolhida com um beijo, me trás uma satisfação enorme, tipo me preenche.
Mas confesso que beijo de língua é complicado, me sinto desconfortável, é como uma invasão.

Ir para o topo Ir para baixo
 

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Você gosta de RPG?
» Você gosta de gatos?
» [CENSO 2015] Você gosta de sexo?
» Você Assexual Arromântico gosta de ser tocado?
» Compartilhe vídeo clipe que você gosta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-