InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

Você gosta de beijar?
Nunca beijei
Você gosta de beijar? Empty37%Você gosta de beijar? Empty
 37% [ 10 ]
Sim, mas não gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? Empty11%Você gosta de beijar? Empty
 11% [ 3 ]
Sim, inclusive gosto do beijo de língua
Você gosta de beijar? Empty41%Você gosta de beijar? Empty
 41% [ 11 ]
Não, já beijei mas não gostei de nenhum dos tipos de beijo
Você gosta de beijar? Empty11%Você gosta de beijar? Empty
 11% [ 3 ]
Total dos votos : 27

AutorMensagem
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 246
Inscrição 21/01/2017
Idade 19
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"

Você gosta de beijar? Empty
MensagemAssunto: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty18/5/2019, 23:19

Andei pesquisando, e notei que existe um certo conflito de opiniões sobre o beijo entre os assexuais.
Há aqueles que gostam, aqueles que são indiferentes e aqueles que acham a coisa mais nojenta do mundo.
Também existem aqueles que gostam do contato do lábio no lábio, mas acham o beijo de língua estranho e desagradável.
E toda essa diferença de opinião sobre o beijo pode ser encontrada entre assexuais românticos e assexuais das áreas cinzas da romanticidade.

Mesmo que você nunca tenha beijado, ou que goste tanto que nunca tenha se questionado sobre se outros assexuais gostam de beijar ou não, qual a sua opinião sobre o beijo?
Gosta de beijo de língua ou acha nojento?
Você namoraria outro assexual que não gosta de beijar?

(Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.)
Ver perfil do usuário
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 31
Inscrição 14/04/2019
Idade 31

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty19/5/2019, 10:12

Pra mim é tranquilo da uns beijo hehe,se for com uma pessoa que eu goste pra mim é uma forma de troca carinho
Ver perfil do usuário
Shipow
Sabido(a)
Sabido(a)
Shipow

Mensagens 417
Inscrição 15/03/2018
Idade 40
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty19/5/2019, 20:47

Eu não ligo para beijos. Pra mim é indiferente.
Ver perfil do usuário
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1084
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 09:23

Nunca beijei ninguém, sendo de língua ou não. Acho que eu teria até uma certa repulsa se alguém quisesse me beijar na boca.
Ver perfil do usuário
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1447
Inscrição 26/12/2013
Idade 22
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 12:13

Nunca beijei, e, apesar disso, sei que não gosto. Ou, melhor dizendo: sei que não gosto, por isso nunca beijei.

Beijar é um ato que eu não experimentaria para testar minha aprovação ou não, pois só de me imaginar tendo esse tipo de contato é invasivo/repulsivo pra mim. Tipo, se eu fosse atriz, por exemplo, descartaria uma cena de beijo.

É simplesmente intuitivo.
Ver perfil do usuário
Jo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jo

Mensagens 2154
Inscrição 06/10/2013
Idade 29
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 13:06

Gosto e dizem que beijo bem.

Ver perfil do usuário https://www.deviantart.com/fadamorta
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1438
Inscrição 30/03/2015
Idade 22
Pensamento When you lose small mind you free your life

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty20/5/2019, 22:35

Bom, meu último beijo foi quando eu ainda estava no Fundamental, o que já faz muito tempo, e nunca beijei de língua, então é complicado dizer se eu gosto ou não. Mas nada contra.
Ver perfil do usuário
Jo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Jo

Mensagens 2154
Inscrição 06/10/2013
Idade 29
Pensamento "Se há tantas cabeças quantas são as maneiras de pensar, há de haver tantos tipos de amor quantos são os corações"- Liev Tolstói, Anna Kariênina

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty21/5/2019, 10:32

Eu acho que não tem como falar nesse tópico sem mencionar essa pérola ahahahahha quem é mais velho vai saber ahahhahah
Ver perfil do usuário https://www.deviantart.com/fadamorta
Tiago
Novato(a)
Novato(a)
Tiago

Mensagens 32
Inscrição 15/02/2019
Idade 28
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty18/6/2019, 02:12

Gosto de beijar e dependendo da pessoa pode ser muito bom. Mas foram poucas pessoas que tive vontade de beijar na vida.
Ver perfil do usuário
Rafael Vermelho Morales
Novato(a)
Novato(a)
Rafael Vermelho Morales

Mensagens 21
Inscrição 26/05/2018
Idade 44
Pensamento O silêncio é de ouro

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty18/6/2019, 22:21

Acho que sou anormal porquê eu ODEIO beijo, nunca fui beijado e nunca beijei ninguém!
A única vez que eu tentei beijar alguém foi há muito tempo atrás e achei que o beijo dela tinha gosto de sabão em pó...(nojento) triste triste triste
Ver perfil do usuário
Karinarg
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Karinarg

Mensagens 16
Inscrição 30/06/2019
Idade 22
Pensamento Memento Mori

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty2/7/2019, 12:13

Adorei o nome Nephilim

Tem sete anos que dei meu primeiro e único beijo, eu não senti nada.
Alguns já pediram e outros até forçaram fisicamente um beijo mas eu não quis.
Não tenho aversão mas também não tenho vontade de beijar. Não sinto falta.

E sim eu poderia namorar um ace que não gosta de beijar.
Ver perfil do usuário
andre_jlle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
andre_jlle

Mensagens 11
Inscrição 15/05/2015
Idade 42

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/8/2019, 13:20

Sinceramente, não gosto.
Ver perfil do usuário
CristM
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
CristM

Mensagens 5
Inscrição 27/11/2018
Idade 33

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/8/2019, 14:23

Não tenho aversão mas também não sinto falta.
Ver perfil do usuário
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 8
Inscrição 03/08/2019
Idade 25
Pensamento A vida vale ouro, cuide bem da sua e de si mesmo!

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty8/8/2019, 21:02

Eu não gosto, não consigo sentir nada, chega a ser indiferente pra mim...
Ver perfil do usuário
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2014
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty9/8/2019, 05:12

Nephilim escreveu:
Andei pesquisando, e notei que existe um certo conflito de opiniões sobre o beijo entre os assexuais.
Há aqueles que gostam, aqueles que são indiferentes e aqueles que acham a coisa mais nojenta do mundo.
Também existem aqueles que gostam do contato do lábio no lábio, mas acham o beijo de língua estranho e desagradável.
E toda essa diferença de opinião sobre o beijo pode ser encontrada entre assexuais românticos e assexuais das áreas cinzas da romanticidade.
Vejo isso como preferências diferentes... e não como conflito de opiniões.

Nephilim escreveu:
Mesmo que você nunca tenha beijado, ou que goste tanto que nunca tenha se questionado sobre se outros assexuais gostam de beijar ou não, qual a sua opinião sobre o beijo?
Via de regra, considero prazeroso, além de ser uma demonstração de afeto e de desejo.

Nephilim escreveu:
Gosta de beijo de língua ou acha nojento?
Depende da pessoa. Geralmente, gosto, mas há quem beije bem e há quem beije mal.
Houve duas garotas que me disseram que tinham parado de fumar (pois sabiam que odeio o cheiro de cigarro) e ao beijá-las (cada uma em um ano diferente, só para deixar claro) percebi que mentiram para mim. E não tornei a sair com elas.

Nephilim escreveu:
Você namoraria outro assexual que não gosta de beijar?
Dificilmente, a não ser que chegássemos a um consenso quanto a isso (e outras coisas).

Nephilim escreveu:
(Tenho esses questionamentos sobre isso, pois mesmo eu sendo assexual romântica o ato de beijar de língua é algo que me traz angústia só de lembrar, me pergunto se alguém mais se sente assim.)
Espero que venha a conhecer alguém compatível com você.

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
Ver perfil do usuário http://vk.com/megasenaminhavida
Gabes
Aprendiz
Aprendiz
Gabes

Mensagens 76
Inscrição 22/05/2017
Idade 21
Pensamento Contemple sua originalidade.

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty9/8/2019, 17:30

Bom, eu não lembro de ter beijado alguém, oq já fiz foi o tal selinho, q não considero um beijo tão desconfortável assim. Mas não tenho muita vontade de beijar, não é bem uma obrigação pra mim, mas ainda tenho de beijar alguém dessa outra forma
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Você gosta de beijar?   Você gosta de beijar? Empty

Você gosta de beijar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-