InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty
MensagemAssunto: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.   Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty1/7/2015, 22:12

vejam aqui nesse link
http://www.megacurioso.com.br/sexo/71772-sexo-sinonimo-de-felicidade.htm

Eu fico bastante intrigado com as propagandas sexuais que fazem, tipo que sexo é vida, mas o Japão é o país que menos faz sexo no mundo e possui as melhores expectativas de vida, mas enfim comentem^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.   Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty2/7/2015, 20:17

'Isso me faz lembrar aquelas pesquisas "geniais" que dizem que pessoas que tem vida sexual ativa são mais inteligentes, daí eu fico tipo "Ler, estudar, endoidecer com os livros? Pra quê? Eu vou é fazer sexo" haha, to indo ler já já
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.   Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty2/7/2015, 21:11

Mais um motivo que eu vejo que o sexo não trás felicidade é pq ele é um tipo de dependência. E tudo que a gente depende pra se sentir feliz obviamente não nos torna felizes.

Pra mim dizer que todo mundo que faz sexo é feliz é o mesmo que dizer que todo mundo que come jiló é feliz.

Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.   Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty3/7/2015, 00:57

jiló kkkkkkkkkkk, eu nunca apaixonei-me, nem por mulheres nem por homens, mas vi que os efeitos de uma pessoa apaixonada parecem com os efeitos de usuários de cocaína, por isso muitos inclusive "matam por amor", é como se fosse uma droga, eu acho que seria horrível sentir isso kkkkk, mas como já disseram sexo é diferente de amor e todos os seres humanos são diferentes, fica meio difícil aplicar algo universal, até mesmo para coisas simples como comer, nem todo mundo gosta de comer comida, "por incrível que pareça kkkk" (olha eu julgando os coitados, desculpem^^), e eu simplesmente nunca tive desejo de fazer sexo nem com mulheres nem com homens, e também nunca apaixonei-me, as pessoas podem dizer que é mentira minha, porém dizer isso não vai fazer eu sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.   Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty30/8/2015, 18:58

Hist escreveu:
vejam aqui nesse link
http://www.megacurioso.com.br/sexo/71772-sexo-sinonimo-de-felicidade.htm

Eu fico bastante intrigado com as propagandas sexuais que fazem, tipo que sexo é vida, mas o Japão é o país que menos faz sexo no mundo e possui as melhores expectativas de vida, mas enfim comentem^^
"Ao que tudo indica, essas pesquisas não levaram em consideração o simples fato de que não basta fazer, mas é necessário estar disposto e gostar de sexo para que os impactos positivos realmente aconteçam.

Sendo assim, se existe realmente alguma relação entre as duas coisas, não é a quantidade de sexo que importa, mas sim a qualidade."

Os 2 últimos parágrafos resumem tudo. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty
MensagemAssunto: Re: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.   Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. Empty30/8/2015, 19:12

Hist escreveu:
jiló kkkkkkkkkkk, eu nunca apaixonei-me, nem por mulheres nem por homens, mas vi que os efeitos de uma pessoa apaixonada parecem com os efeitos de usuários de cocaína, por isso muitos inclusive "matam por amor", é como se fosse uma droga, eu acho que seria horrível sentir isso kkkkk,
Eu já me apaixonei... e não é horrível, pelo contrário, é muito bom quando é recíproco. sorrindo
Sua analogia me fez lembrar deste texto: http://super.abril.com.br/blogs/crash/parece-amor-mas-e-so-rivotril/

Porém, crimes passionais são cometidos por quem já tem uma tendência à possessividade e não tem autocontrole;
pessoas equilibradas e de boa índole não matarão quem amam, ainda que estejam apaixonadas e venham a se decepcionar profundamente (com uma traição, por exemplo).

Hist escreveu:
mas como já disseram sexo é diferente de amor e todos os seres humanos são diferentes, fica meio difícil aplicar algo universal, até mesmo para coisas simples como comer, nem todo mundo gosta de comer comida, "por incrível que pareça kkkk" (olha eu julgando os coitados, desculpem^^), e eu simplesmente nunca tive desejo de fazer sexo nem com mulheres nem com homens, e também nunca apaixonei-me, as pessoas podem dizer que é mentira minha, porém dizer isso não vai fazer eu sentir.
De fato, sexo é diferente de amor... e como vc bem disse, cada indivíduo é diferente do outro.
Sentir ou não atração romântica, estética, sexual, é algo que só diz respeito à própria pessoa.
Se vc sente bem consigo mesmo, ótimo, é o que importa! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Fazer sexo vs Fazer amor
» Caixinha da Felicidade
» Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.
» 6 Dicas de como construir sua felicidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-