Hist escreveu: jiló kkkkkkkkkkk, eu nunca apaixonei-me, nem por mulheres nem por homens, mas vi que os efeitos de uma pessoa apaixonada parecem com os efeitos de usuários de cocaína, por isso muitos inclusive "matam por amor", é como se fosse uma droga, eu acho que seria horrível sentir isso kkkkk,
Eu já me apaixonei... e não é horrível, pelo contrário, é muito bom quando é recíproco.
Sua analogia me fez lembrar deste texto: http://super.abril.com.br/blogs/crash/parece-amor-mas-e-so-rivotril/
Porém, crimes passionais são cometidos por quem já tem uma tendência à possessividade e não tem autocontrole;
pessoas equilibradas e de boa índole não matarão quem amam, ainda que estejam apaixonadas e venham a se decepcionar profundamente (com uma traição, por exemplo).
Hist escreveu: mas como já disseram sexo é diferente de amor e todos os seres humanos são diferentes, fica meio difícil aplicar algo universal, até mesmo para coisas simples como comer, nem todo mundo gosta de comer comida, "por incrível que pareça kkkk" (olha eu julgando os coitados, desculpem^^), e eu simplesmente nunca tive desejo de fazer sexo nem com mulheres nem com homens, e também nunca apaixonei-me, as pessoas podem dizer que é mentira minha, porém dizer isso não vai fazer eu sentir.
De fato, sexo é diferente de amor... e como vc bem disse, cada indivíduo é diferente do outro.
Sentir ou não atração romântica, estética, sexual, é algo que só diz respeito à própria pessoa.
Se vc sente bem consigo mesmo, ótimo, é o que importa!