Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionPesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. EmptyPesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.

more_horiz
vejam aqui nesse link
http://www.megacurioso.com.br/sexo/71772-sexo-sinonimo-de-felicidade.htm

Eu fico bastante intrigado com as propagandas sexuais que fazem, tipo que sexo é vida, mas o Japão é o país que menos faz sexo no mundo e possui as melhores expectativas de vida, mas enfim comentem^^

descriptionPesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. EmptyRe: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.

more_horiz
'Isso me faz lembrar aquelas pesquisas "geniais" que dizem que pessoas que tem vida sexual ativa são mais inteligentes, daí eu fico tipo "Ler, estudar, endoidecer com os livros? Pra quê? Eu vou é fazer sexo" haha, to indo ler já já

descriptionPesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade. EmptyRe: Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.

more_horiz
Mais um motivo que eu vejo que o sexo não trás felicidade é pq ele é um tipo de dependência. E tudo que a gente depende pra se sentir feliz obviamente não nos torna felizes.

Pra mim dizer que todo mundo que faz sexo é feliz é o mesmo que dizer que todo mundo que come jiló é feliz.

more_horiz
jiló kkkkkkkkkkk, eu nunca apaixonei-me, nem por mulheres nem por homens, mas vi que os efeitos de uma pessoa apaixonada parecem com os efeitos de usuários de cocaína, por isso muitos inclusive "matam por amor", é como se fosse uma droga, eu acho que seria horrível sentir isso kkkkk, mas como já disseram sexo é diferente de amor e todos os seres humanos são diferentes, fica meio difícil aplicar algo universal, até mesmo para coisas simples como comer, nem todo mundo gosta de comer comida, "por incrível que pareça kkkk" (olha eu julgando os coitados, desculpem^^), e eu simplesmente nunca tive desejo de fazer sexo nem com mulheres nem com homens, e também nunca apaixonei-me, as pessoas podem dizer que é mentira minha, porém dizer isso não vai fazer eu sentir.

more_horiz
Hist escreveu:
vejam aqui nesse link
http://www.megacurioso.com.br/sexo/71772-sexo-sinonimo-de-felicidade.htm

Eu fico bastante intrigado com as propagandas sexuais que fazem, tipo que sexo é vida, mas o Japão é o país que menos faz sexo no mundo e possui as melhores expectativas de vida, mas enfim comentem^^

"Ao que tudo indica, essas pesquisas não levaram em consideração o simples fato de que não basta fazer, mas é necessário estar disposto e gostar de sexo para que os impactos positivos realmente aconteçam.

Sendo assim, se existe realmente alguma relação entre as duas coisas, não é a quantidade de sexo que importa, mas sim a qualidade."

Os 2 últimos parágrafos resumem tudo. sorrindo

more_horiz
Hist escreveu:
jiló kkkkkkkkkkk, eu nunca apaixonei-me, nem por mulheres nem por homens, mas vi que os efeitos de uma pessoa apaixonada parecem com os efeitos de usuários de cocaína, por isso muitos inclusive "matam por amor", é como se fosse uma droga, eu acho que seria horrível sentir isso kkkkk,

Eu já me apaixonei... e não é horrível, pelo contrário, é muito bom quando é recíproco. sorrindo
Sua analogia me fez lembrar deste texto: http://super.abril.com.br/blogs/crash/parece-amor-mas-e-so-rivotril/

Porém, crimes passionais são cometidos por quem já tem uma tendência à possessividade e não tem autocontrole;
pessoas equilibradas e de boa índole não matarão quem amam, ainda que estejam apaixonadas e venham a se decepcionar profundamente (com uma traição, por exemplo).

Hist escreveu:
mas como já disseram sexo é diferente de amor e todos os seres humanos são diferentes, fica meio difícil aplicar algo universal, até mesmo para coisas simples como comer, nem todo mundo gosta de comer comida, "por incrível que pareça kkkk" (olha eu julgando os coitados, desculpem^^), e eu simplesmente nunca tive desejo de fazer sexo nem com mulheres nem com homens, e também nunca apaixonei-me, as pessoas podem dizer que é mentira minha, porém dizer isso não vai fazer eu sentir.

De fato, sexo é diferente de amor... e como vc bem disse, cada indivíduo é diferente do outro.
Sentir ou não atração romântica, estética, sexual, é algo que só diz respeito à própria pessoa.
Se vc sente bem consigo mesmo, ótimo, é o que importa! sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder