InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty
MensagemAssunto: Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.   Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty24/7/2014, 14:33

"A lealdade é uma pérola entre os grãos de areia, que só aqueles que realmente entendem seu significado podem vê-la." (Paulo Coelho) Lealdade é algo muito importante seja no amor, na amizade, na família.... Não sei o que estar acontecendo com a maioria das pessoas. Estão se tornando fúteis, egoístas e indiferentes. Já gostei muito de uma pessoa que eu achava que era leal e sincera. Mas acabei descobrindo que essa pessoa era praticamente um personagem. Mentiu para mim varias vezes. Dói perder a confiança em alguém porque é algo irreparável.
Ir para o topo Ir para baixo
bragale
Aprendiz
Aprendiz
bragale

Mensagens 74
Inscrição 17/07/2014
Idade 28
Pensamento Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante...
Gênero : Feminino

Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty
MensagemAssunto: Re: Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.   Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty24/7/2014, 14:42

Eu sei exatamente o que você tá falando :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://noitefavorita.tumblr.com
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty
MensagemAssunto: Re: Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.   Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty24/7/2014, 14:47

Tb sei oque é passar por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty
MensagemAssunto: Re: Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.   Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty13/8/2014, 22:49

As pessoas deveriam ter a noção de lealdade , mas como elas podem nos dizer que são leais , se elas nunca compreenderam a magnitude dessas palavras ....
É porque as pessoas não se dão conta de suas promessas . .
Ir para o topo Ir para baixo
syckoa
Aprendiz
Aprendiz
syckoa

Mensagens 59
Inscrição 20/07/2014
Idade 35
Gênero : Masculino

Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty
MensagemAssunto: Re: Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.   Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty14/8/2014, 08:42

Parece-me, Lyre, que essa pessoa não era bem como pensavas^^
Quando isso me acontece sofro sempre terrivelmente. Tento achar que sou o único responsável por ter confiado numa personagem que não corresponde ao que ela é de facto. Mas não creio que neste tipo de situações sejamos os únicos responsáveis.
A verdade, creio, é que existe sempre um abismo inevitável entre o que imaginamos de uma pessoa (o que eu imagino de vocês ou vocês de mim) e o que ela é de facto. De facto? Para as outras pessoas, para ela própria...neste mundo real que nos é comum a todos, digamos.

Não posso é com as pessoas que dizem qualquer coisa como: "Cometeste um erro, ganhaste experiência. Pagaste o preço da ilusão e é bem feito." Digo que não posso, bem...eu não declaro guerra por tão pouco, mas não nego que tenho vontade de dar uma boa chapada quando ouço uma coisa parecida.
Por muito que haja razão nessa perspectiva. Não é menos verdade que 50% do sofrimento podia ter sido evitado se a outra pessoa independentemente do que é, agisse de forma diferente. Ganha-se experiência mas perde-se inocência.
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty
MensagemAssunto: Re: Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.   Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade. Empty14/8/2014, 12:50

concordo , pois amanha sera um outro dia .... feliz gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Lealdade: sinônimo de fidelidade, dedicação e sinceridade.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Você é monogâmico ou não-monogâmico?
» Você tem o costume de "ficar"?
» Ser assexual é sinônimo de baixa auto estima?
» RELAÇAO ENTRE AMOR E FIDELIDADE
» Pesquisa aponta que fazer mais sexo não é sinônimo de felicidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-