Convidado escreveu: Alguém aí curte Final Fantasy? Kingdom Hearts? Ou a série Tales of?
Eu amooooooo Final Fantasy, uma lástima que a unica da franquia que consgeui jogar foi xiii-2 e o Lightning Returns, mas eu vi umas gameplays do FF7 que é incrível, mas eu ODEIO quando falam que aquela espada grande é exclusivamente do Cloud, aquela espada grande sempre foi do personagem que era mestre de treino do Zack Fair, que no sei leito de morte passou a espada para Zack, e por ultimo ele passa a espada para o Cloud que tava inconsciente enquanto o Zack lutava para eles fugirem da corporação e a desgrama só acorda quando Zack esta morrendo. Aliás eu amooooo o poema do personagem Gênesis que ele vai falando por partes conforme você vai avançando pelo game.
Tem um filme do FF que aparece o Sephiroth e o cloud cara que pena que o Seph não detonou com esse loirinho metido.
Eu também gosto muito do Dirge of Cerberus onde tem o maravilho Vicente Valentine
Além disso dei uma olhadinha no XV, nossa os gráficos estão simplesmente maravilhoooooooosos.
Agora sobre Kigdom Hearts eu só tive a oportunidade de jogar ele pelo emulador do DS, eu não cheguei a zerar pois a room do game estava com defeito e ficava travando toda hora o jogo.Não cheguei a olhar a gameplays dos outros KH.
E finalmente sobre o "Tales", o único que eu conheço e já joguei foi Tales of Symphonia versão para o Nintendo Wii. Eu amei jogar esse jogo e sua história me prendeu bastante. O personagem mais charmoso que tem é o carinha que lembra o Camus de Aquário e o ruivo que tem uma mascote azul, apesar de ele ser meio do mal.