Eu beijei 4 pessoas diferentes, todos eram homens, não chego a dizer q senti nojo, mas não foi nada agradável ou prazeroso. Era como se eu só sentisse a saliva, o hálito e as línguas se mexendo ou seja só sentia a parte mecânica da coisa.
Mas o mais estranho era q três desses caras falaram q eu beijava super bem.
Eu juro q eu não entendi nada, porque pra mim era tão estranho q nem parecia q eu sabia o q estava fazendo.
Não senti nojo, mas me senti frustrada e surpresa, porque todo mundo dizia q beijar era super bom e prazeroso e eu não senti nenhuma sensação ou sentimento agradável ou bom.
E é muito ruim quando você sente que a outra pessoa está se divertindo e você não esta.
Pensei q deve ser assim q os atores se sentem quando têm q beijar alguém em cena, sendo esse colega de trabalho alguém por quem não sentem nenhuma atração física ou sexual. É o famoso “beijo tecnico”.
A parte do beijo e outras coisas como abraços e andar de mãos dadas já eram tão desconfortáveis e vergonhosos q eu nem tentei fazer sexo com ninguém porque acho q iria me sentir no mínimo indiferente ou desconfortável e no máximo como se estivesse sendo estuprada.
É muito ruim a sensação de você estar dando prazer a uma pessoa e não estar recebendo isso de volta.
É muito estranho porque você pensa: “poxa será q é assim q as garotas de programa se sentem na maioria das vezes?” Como quem estivesse atuando? Sem sentir nada?” Daí eu pensei eu não tenho q me sujeitar a isso porque nem dinheiro eu tô ganhando! Além de todos os riscos: DST, gravidez, vídeos e fotos íntimas vazadas e etc.
Sem a parte prazerosa simplesmente não vale a pena.
Eu acho que a única atração q eu sou capaz de sentir é a atração estética, que em bom português é achar as pessoas bonitas ou esteticamente agradáveis. Sabe como quem aprecia a beleza da natureza em geral, em uma paisagem, o por do sol e etc, tipo como se fosse uma obra de arte.
Mas eu tenho zero tesão, mesmo nessas pessoas q eu considero bonitas, não tenho vontade de agarra-las, abraçá-las nem imagino ou quero vê-las peladas ou algo do tipo.
Eu olho pra elas e aprecio essa beleza como quem vê aquela estátua Davi do Michelângelo, sabe… espero q isso faça sentido para alguém, além de mim.
Nunca quis tirar alguém da frindzone nem dar o tal do próximo passo. Já quis morar com pessoas mas como se fossem roommates e nada além disso, porque gosto da companhia delas, porque temos gostos parecidos, gostamos de conversar e confiamos um no outro.
Eu sei q é bem raro alguém se sentir ou se comportar como eu, por isso mesmo estou deixando esse testemunho aqui, vai q existe outra pessoa q também está se sentindo assim e não sabe expressar ou tem vergonha, já q pelo jeito até na comunidade ace, é comum ter o desejo de transar e beijar as vezes.
No início, na minha adolescência eu achava que esse negócio de beijo e transa era algo com o qual você se acostumava e q essa indiferença inicial, iria se modificar se você tentasse mais vezes ou conhecesse melhor a pessoa, mas com o tempo eu só fui me sentindo usada e aquilo não evoluía, por isso decidi terminar todos esses relacionamentos e embora tenha sido difícil magoar o sentimento ou frustrar a expectativa das pessoas, eu não me arrependo.
Eu entendi q não podia continuar vivendo algo q não era recíproco e me deixava desconfortável só para agradar as pessoas por quem eu tinha respeito, carinho e consideração.
Ouvir q eu mandava bem naquilo, sem eu estar gostando ou ser recíproco era muitooo estranho. O ato em si não me deixava tão desconfortável, mas ouvir q estava sendo maravilhoso para eles, sem ser pra mim era bem surpreendente, desconfortável e até mais “broxante”, eu me sentia uma sex doll sem vida ou sei lá o q, quanto mais elogiavam, mais eu sentia q aquilo não fazia sentindo algum, e que eu também tinha direto de sentir prazer e já q eu não estava sentindo eu deveria sair dali e não continuar tentando, pelo menos com aquela pessoa.
Acho, que só vou tentar novamente depois de muita conversa e de pelo menos achar a pessoa muito confiável (no mínimo).
Se nao, ja sei q não vai dar certo.