InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexuais esquizóides, você se identifica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuais esquizóides, você se identifica?   Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty12/11/2015, 12:42

Sei lá, esses remédios só apresentam efeitos a longo prazo, tipo aos 2 meses que você percebe se ele se adaptou a você, o que eu tomava tinha 60% de pessoas que regiam bem a ele, fui aumentando a dose aos poucos. XD

O pessoal da vida real mesmo.

Tem razão, eu devo relaxar um pouco. u.u

De nada! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuais esquizóides, você se identifica?   Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty12/11/2015, 14:54

Uau, eu tava pesquisando isso hoje e vi que provavelmente tenho. À princípio eu pensei que era só por conta da fobia social que eu tinha alguns sintomas, mas to achando que posso.
Alguém mais se identificou?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuais esquizóides, você se identifica?   Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty25/12/2016, 18:08

Eu li pela primeira vez sobre TPE em 2013, depois que eu fiz um teste da PUC-RS e me indicaram isso (claro, deixando explícito que eu deveria procurar ajuda médica e que só era um provável resultado de um longo questionário que eu tive que responder).

Eu tive duas impressões diferentes com relação a este diagnóstico: O primeiro foi lendo sobre as características e outro foi em um fórum (na verdade grupo do Facebook) sobre o tema. Quando eu li, até senti certa identificação. Quando fui a estes espaços, não vi ninguém que se assemelhasse ao que eu tinha.

Até que um dia alguém, neste mesmo espaço, alertou que muita gente acha que tem TPE e na verdade tem Síndrome de Asperger. Dito e feito: Dois anos depois eu estava com laudo de SA emitido por neurologista após uma avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuais esquizóides, você se identifica?   Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty28/12/2016, 17:52

Eu nunca tinha ouvido falar nisso e me identifiquei. Esse lugar é cheio de tópicos enterrados com informações valiosas. Eu preciso aprender a fazer buscas :lol!:,
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Assexuais esquizóides, você se identifica?   Assexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 Empty31/12/2016, 19:04

eu tenho esquizofrenia, acho o TPE muito parecido em alguns pontos já q é um transtorno do espectro da esquizofrenia, uma psicanalista me diagnosticou com Transtorno de personalidade esquizotípica
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexuais esquizóides, você se identifica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Alguém se identifica?
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Pesquisa: Como se identifica o assexual brasileiro?
» PARTICIPE: Pesquisa - Como se identifica o assexual no Brasil?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-