Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Assexuais esquizóides, você se identifica?

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Vicky_Larsen
Douglas C.
Cyrus
Hist
Perfil Desativado
sundream
10 participantes

descriptionAssexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 EmptyRe: Assexuais esquizóides, você se identifica?

more_horiz
Sei lá, esses remédios só apresentam efeitos a longo prazo, tipo aos 2 meses que você percebe se ele se adaptou a você, o que eu tomava tinha 60% de pessoas que regiam bem a ele, fui aumentando a dose aos poucos. XD

O pessoal da vida real mesmo.

Tem razão, eu devo relaxar um pouco. u.u

De nada! sorrindo

descriptionAssexuais esquizóides, você se identifica? - Página 2 EmptyRe: Assexuais esquizóides, você se identifica?

more_horiz
Uau, eu tava pesquisando isso hoje e vi que provavelmente tenho. À princípio eu pensei que era só por conta da fobia social que eu tinha alguns sintomas, mas to achando que posso.
Alguém mais se identificou?

more_horiz
Eu li pela primeira vez sobre TPE em 2013, depois que eu fiz um teste da PUC-RS e me indicaram isso (claro, deixando explícito que eu deveria procurar ajuda médica e que só era um provável resultado de um longo questionário que eu tive que responder).

Eu tive duas impressões diferentes com relação a este diagnóstico: O primeiro foi lendo sobre as características e outro foi em um fórum (na verdade grupo do Facebook) sobre o tema. Quando eu li, até senti certa identificação. Quando fui a estes espaços, não vi ninguém que se assemelhasse ao que eu tinha.

Até que um dia alguém, neste mesmo espaço, alertou que muita gente acha que tem TPE e na verdade tem Síndrome de Asperger. Dito e feito: Dois anos depois eu estava com laudo de SA emitido por neurologista após uma avaliação.

more_horiz
Eu nunca tinha ouvido falar nisso e me identifiquei. Esse lugar é cheio de tópicos enterrados com informações valiosas. Eu preciso aprender a fazer buscas :lol!:,

more_horiz
eu tenho esquizofrenia, acho o TPE muito parecido em alguns pontos já q é um transtorno do espectro da esquizofrenia, uma psicanalista me diagnosticou com Transtorno de personalidade esquizotípica
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder