InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Muito bom estar aqui :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
TheSun
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
TheSun

Mensagens 1
Inscrição 14/11/2015
Idade 31
Gênero : Masculino

Muito bom estar aqui :) Empty
MensagemAssunto: Muito bom estar aqui :)   Muito bom estar aqui :) Empty14/11/2015, 01:38

Olá!

É muito gratificante para mim descobrir esse fórum! Tenho 23 anos, e sou assexual, mas nunca saí do armário, afinal, eu nem sabia que dava para definir o que eu sentia.
Por ser homem e hétero, foi sempre muito estranho para as meninas com quem eu estava junto, era muito difícil explicar o porque de eu não desejar tanto dar um passo além, até chegar ao ponto delas desconfiarem, sejam do meu caráter ou da minha orientação, e a partir daí era que os meus relacionamentos acabavam, mas por serem desse jeito eu nunca liguei muito pra isso.
Posteriormente conheci uma menina que me entendia mais, mas ela não era igual a mim, então nós até nos relacionávamos, mas eu fazia isso mais por ter que fazer mesmo, por achar meio injusto ter que ser do meu jeito. Mas é óbvio que isso não duraria para sempre, porque nenhuma pessoa se acostumaria com isso. Pelo menos foi o que eu pensei até conhecer esse fórum, e é por isso que eu estou super feliz de estar aqui, jamais imaginava que existissem pessoas que partilhassem disso.
Não sei pra vocês, mas pra mim, a recusa em procurar entender e aceitar isso causou muitos problemas, que espero que acabem por aqui.
De novo, é muito bom estar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Muito bom estar aqui :) Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom estar aqui :)   Muito bom estar aqui :) Empty14/11/2015, 02:27

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Que bom que descobriu o fórum, espero que consiga se entender melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Vicky_Larsen
Aprendiz
Aprendiz
Vicky_Larsen

Mensagens 125
Inscrição 26/10/2015
Idade 24
Pensamento "Venha logo, paz interior ^-^"
Gênero : Feminino

Muito bom estar aqui :) Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom estar aqui :)   Muito bom estar aqui :) Empty14/11/2015, 12:44

Bem vindo, TheSun!
Com certeza há muito gente com histórias semelhantes a sua, sinta-se a vontade e tente fazer algumas amizades, irá ajudar a se conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Vicky_Domme
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Muito bom estar aqui :) Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom estar aqui :)   Muito bom estar aqui :) Empty14/11/2015, 15:17

Bem vindo! Espero que se sinta a vontade pra compartilhar suas dúvidas e contribuir com assuntos do fórum. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
link_cell
Sabido(a)
Sabido(a)
link_cell

Mensagens 199
Inscrição 04/05/2015
Idade 105
Pensamento «sniff sniff»... cookie: http://tinypic.com/view.php?pic=301zfa1&s=9

Muito bom estar aqui :) Empty
MensagemAssunto: Re: Muito bom estar aqui :)   Muito bom estar aqui :) Empty15/11/2015, 10:40

TheSun escreveu:
Olá!

É muito gratificante para mim descobrir esse fórum! Tenho 23 anos, e sou assexual, mas nunca saí do armário, afinal, eu nem sabia que dava para definir o que eu sentia.
É mesmo... um brinde: à sua bolo

TheSun escreveu:

Por ser homem e hétero, foi sempre muito estranho para as meninas com quem eu estava junto, era muito difícil explicar o porque de eu não desejar tanto dar um passo além, até chegar ao ponto delas desconfiarem, sejam do meu caráter ou da minha orientação, e a partir daí era que os meus relacionamentos acabavam, mas por serem desse jeito eu nunca liguei muito pra isso.
Correndo o risco de ser pouco ortodoxo diria que ainda não descobriu as pessoas certas. Aquelas que realmente querem saber de si e não passam a vida a arranjar motivos para desconfiar...

TheSun escreveu:

Posteriormente conheci uma menina que me entendia mais, mas ela não era igual a mim, então nós até nos relacionávamos, mas eu fazia isso mais por ter que fazer mesmo, por achar meio injusto ter que ser do meu jeito.

quer dizer sexo?

TheSun escreveu:

Mas é óbvio que isso não duraria para sempre, porque nenhuma pessoa se acostumaria com isso. Pelo menos foi o que eu pensei até conhecer esse fórum, e é por isso que eu estou super feliz de estar aqui, jamais imaginava que existissem pessoas que partilhassem disso.
Portanto, se eu entendi bem, só agora descobriste que és asexual, certo? Como definirias então a forma como essa menina te "entende mais"? Para além disso, se é de uma relação intima que estamos a falar não há forma de "não sair do armário" perante ela... A menos que se queira viver uma relação de fachada. Peço adiantadamente desculpa se estou a ferir a susceptibilidade de alguém.

TheSun escreveu:

Não sei pra vocês, mas pra mim, a recusa em procurar entender e aceitar isso causou muitos problemas, que espero que acabem por aqui.
De novo, é muito bom estar aqui.
É muito bom ter-te aqui!
bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Muito bom estar aqui :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Feliz de estar aqui!
» Olá,novata aqui...
» Deveria estar dormindo, mas aqui estou eu, dando um oi a todes! Olá!
» Boa noite!!! Estou feliz de poder estar aqui com vocês...
» Olá, sou nova aqui e não entendo muito bem a tecnologia.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-