Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá, sou nova aqui e não entendo muito bem a tecnologia. EmptyOlá, sou nova aqui e não entendo muito bem a tecnologia.

more_horiz
Sou evangélica 51 anos, divorciada, dois filhos casados e hoje pesquisando obtive resposta de uma dúvida que carrego toda uma vida. Sou assexuada, pois nunca gostei da relação em si, praticamente me subjugação ao companheiro e isso me levou a fracassar em dois casamentos. Gosto de dar as mãos, beijos, romance, música e companhia masculina. Sem sexo.

descriptionOlá, sou nova aqui e não entendo muito bem a tecnologia. EmptyRe: Olá, sou nova aqui e não entendo muito bem a tecnologia.

more_horiz
Seja bem vinda, Isabel!! Que bom q agora esta descobrindo q vc e assexual!!!

descriptionOlá, sou nova aqui e não entendo muito bem a tecnologia. EmptyRe: Olá, sou nova aqui e não entendo muito bem a tecnologia.

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem vinda o/
Sempre me senti assexual, mas só soube que havia termo para isso há uns 8/7 anos atrás...

more_horiz
Isabel Cristina Nunes escreveu:
Sou evangélica 51 anos, divorciada, dois filhos casados e hoje pesquisando obtive resposta de uma dúvida que carrego toda uma vida. Sou assexuada, pois nunca gostei da relação em si, praticamente me subjugação ao companheiro e isso me levou a fracassar em dois casamentos. Gosto de dar as mãos, beijos, romance, música e companhia masculina. Sem sexo.

Seja bem-vinda, Isabel! bolo
No título vc disse que tem dificuldade com tecnologia...
espero que aprenda a usar o fórum, não é difícil. sorrindo
E no que pudermos ajudar, é só perguntar.
[]'s
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder