Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionMe apresentando EmptyMe apresentando

more_horiz
Fico feliz que exista agora uma comunidade como essa, e principalmente em saber que não sou tão exótica quanto algumas pessoas já me consideraram.
Bem, meu nome é Sandra, sou escritora, poetisa, mas toda forma de arte me interessa e agrada, gosto de teatro, cinema, dança, musica, pintura.
Adoro ler, conversar sobre diversos temas, debater, ouvir, trocar informações, aprender. Sou ateia, estudo o xamanismo, meditação e filosofia oriental.
Procuro amigos, de ambos os sexos, sem envolvimento romântico ou contato físico.

descriptionMe apresentando EmptyRe: Me apresentando

more_horiz
Seja bem vinda!

more_horiz
Seja bem vinda, Sandra sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem vinda Sandra e obrigado por dar essa animada no fórum.

more_horiz
Bem, eu estou numa entre safra de escrita, as idéias germinam até um certo ponto mas depois não expandem, então é gostoso fazer outra coisa para relaxar, e é interessante conhecer a cabeça das pessoas jovens, e um pouco menos ver que os mesmos medos ainda estão ai, mas é claro que existem a vantagem de que também existe a abertura para falar de si.

more_horiz
Sandra Olivieri escreveu:
Fico feliz que exista agora uma comunidade como essa, e principalmente em saber que não sou tão exótica quanto algumas pessoas já me consideraram.
Bem, meu nome é Sandra, sou escritora, poetisa, mas toda forma de arte me interessa e agrada, gosto de teatro, cinema, dança, musica, pintura.
Adoro ler, conversar sobre diversos temas, debater, ouvir, trocar informações, aprender. Sou ateia, estudo o xamanismo, meditação e filosofia oriental.
Procuro amigos, de ambos os sexos, sem envolvimento romântico ou contato físico.

Seja bem-vinda, Sandra! bolo
Espero que faça boas amizades por intermédio do Fórum!
sorrindo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder