InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal?   Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal? - Página 2 Empty1/10/2016, 17:41

Oi tod* eu acho que meu tratamento faz muito pouco efeito ou quase nada, parece que quando tomo os remédios estou bebendo água, vejo um nivel muito baixo de melhora ou praticamente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
tod*
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tod*

Mensagens 15
Inscrição 28/09/2016
Idade 38
Gênero : Masculino

Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal?   Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal? - Página 2 Empty2/10/2016, 00:22

rodrigoas9 escreveu:
Oi tod* eu acho que meu tratamento faz muito pouco efeito ou quase nada, parece que quando tomo os remédios estou bebendo água, vejo um nivel muito baixo de melhora ou praticamente nada.

Comigo é a mesma coisa... triste
Ir para o topo Ir para baixo
 

Vc com baixa libido por causa de doenças mentais ja namorou ou ja teve a libido normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Assexualidade ≠ Baixa libido
» Demissexualidade e libido
» Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!
» A baixa estima e os padrões de beleza
» Vc já teve uma conversa aberta sobre (a)sexualidade em casa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-