InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não gosto muito de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
MrsFlowey
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
MrsFlowey

Mensagens 5
Inscrição 11/09/2018
Idade 23
Pensamento "Amar com o corpo qualquer um faz, mas amar com a alma...isso é para poucos"
Gênero : Feminino

Não gosto muito de mim Empty
MensagemAssunto: Não gosto muito de mim   Não gosto muito de mim Empty24/2/2019, 00:30

Olá a todos, meu nome é Sandra e tenho 17 anos. Eu não sei se faço parte da assexualidade mas é oq mais me encaixo no momento eu acho.. Eu não tenho interesse em sexo (na verdade acho que pode ser bem desconfortável fazer isso com alguém) e também quando namoro alguém eu penso 100% na companhia e não em ficar pegando ou transando com a pessoa, sabe? Acredito que por eu ser assim que eu fui traída.. Meus dois únicos relacionamentos eu fui traída..Eu tento pensar que a culpa não é minha mas é muito difícil..e é por isso que não gosto de mim mesma..Sinto que nunca vou encontrar alguém porq parece que as pessoas de hoje só querem saber de ficar pegando e transando com as pessoas..eu só queria encontrar minha alma gêmea..alguém em quem eu pudesse confiar, que me fizesse companhia, que me amasse e me aceitasse do jeito que sou..

Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Não gosto muito de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Não gosto muito de mim   Não gosto muito de mim Empty24/2/2019, 10:28

Olá, Sandra!

Está tudo bem se você tiver um modelo de relacionamento diferente do convencional. No entanto, quando você diz não gostar de si e menciona que tudo isso pode estar ligado à traições que sofreu, fica claro que você tem questões mal resolvidas afetando sua vida.

Você já está fazendo algo muito bom: está se abrindo e falando sobre o assunto. Estar consciente das suas questões também é um passo importante, então espero que isso te leve mudar a visão negativa que você tem sobre você.

Não deixe isso de lado e não aja no sentido de reprimir seus sentimentos para se adequar à realidade. Se perceber que não consegue lidar sozinha com isso, não há nada de errado em procurar um profissional. A terapia traria mudanças muito significativas para a sua vida, pense nisso. sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Não gosto muito de mim Empty
MensagemAssunto: Re: Não gosto muito de mim   Não gosto muito de mim Empty24/2/2019, 13:23

Olá Sandra!!! O fato de vc ser ou não assexual não é o motivo de ter sido traída, apenas escolheu a pessoa errada. Ao invés de se sentir culpada pelo que te acontece tente pensar que lição eu posso tirar desta experiência? É assim que vamos aprendendo com os erros e ficando mais fortes. Pense que as pessoas que se relacionam com vc devem te merecer e se elas te traem ou te largam foi elas que perderam. Acho que vc deveria investir.mais em vc, procure preencher seu tempo com coisas que gosta e bola pra frente.
Fique bem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não gosto muito de mim

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Representação aroace (Isaac Heartstopper)
» Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Boa noite, acabo de chegar!
» É errado mas eu não gosto de ser eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-