InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha apresentação (novata aqui haha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BBMR23
Novato(a)
Novato(a)
BBMR23

Mensagens 21
Inscrição 03/11/2016
Idade 29
Pensamento "Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade." - Fernando Pessoa
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 03:51

Oi, gente! Sou nova aqui!
Gostaria de dizer que: conheço há pouco tempo o termo assexual, mas finalmente entendi toda a confusão da ausência de respostas às minhas questões internas e processos. É bom não se sentir um alienígena e saber que há uma comunidade de pessoas como eu.
Tenho uma dificuldade imensa para criar laços afetivos e preciso criar laços afetivos para ter interesse sexual também, por isso demissexual e demirromântico são as subclassificações as quais posso me definir.
Quando amo alguém sou extremamente romântica, mas é raro amar alguém. Na verdade, só aconteceu uma vez. Meus outros relacionamentos foram exclusivamente para que eu "tentasse" parar de ser assim (fria ou seletiva, como me achava antes de me entender). Não me forço mais a gostar de alguém. E se gosto, gosto mesmo e as coisas fluem.
Bom, tenho 22 anos. Se eu soubesse da existência de vocês antes, minhas vida teria sido melhor. Espero que a visibilidade aumente e mais pessoas possam se entender sem precisarem achar por tanto tempo que há algo de errado com elas.
Bom, apresentação em si: meu nome é Rafaella, do interior de SP, artista-escritora-anônima, estudante de cinema, de Esquerda.

Obrigada pela comunidade! Mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 06:48

Seja bem vinda a à Comunidade! Olha, não se deve se sentir submetida a "tentar" ter um relacionamento forçado só porque você se sente ou foi julgada a como fria. Nem todo mundo entende, por sermos diferentes e termos mentes e coracoes diferentes, cada um interpreta de uma forma e as vezes aquela pessoa nem tem culpa, (se essa mesma nao for intencional).

Então se ame de o jeito que é, porque sempre terá alguém que nos compreenda, ou mesmo que não, porém respeitam isso.

"Alienígena" é muito comum por aqui, já vi bastante tópicos onde as pessoas mencionavam Isso! Você não é a única então se sinta a vontade . Faça bastante amizades, boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 09:20

BBMR23 escreveu:
Oi, gente! Sou nova aqui!
Gostaria de dizer que: conheço há pouco tempo o termo assexual, mas finalmente entendi toda a confusão da ausência de respostas às minhas questões internas e processos. É bom não se sentir um alienígena e saber que há uma comunidade de pessoas como eu.
Tenho uma dificuldade imensa para criar laços afetivos e preciso criar laços afetivos para ter interesse sexual também, por isso demissexual e demirromântico são as subclassificações as quais posso me definir.
Quando amo alguém sou extremamente romântica, mas é raro amar alguém. Na verdade, só aconteceu uma vez. Meus outros relacionamentos foram exclusivamente para que eu "tentasse" parar de ser assim (fria ou seletiva, como me achava antes de me entender). Não me forço mais a gostar de alguém. E se gosto, gosto mesmo e as coisas fluem.
Bom, tenho 22 anos. Se eu soubesse da existência de vocês antes, minhas vida teria sido melhor. Espero que a visibilidade aumente e mais pessoas possam se entender sem precisarem achar por tanto tempo que há algo de errado com elas.
Bom, apresentação em si: meu nome é Rafaella, do interior de SP, artista-escritora-anônima, estudante de cinema, de Esquerda.

Obrigada pela comunidade! Mesmo!
Seja bem-vinda, Rafaella! bolo
Que vc aprenda mais com a comunidade e faça boas amizades por aqui!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 10:41

BBMR23 escreveu:
Oi, gente! Sou nova aqui!
Gostaria de dizer que: conheço há pouco tempo o termo assexual, mas finalmente entendi toda a confusão da ausência de respostas às minhas questões internas e processos. É bom não se sentir um alienígena e saber que há uma comunidade de pessoas como eu.
Tenho uma dificuldade imensa para criar laços afetivos e preciso criar laços afetivos para ter interesse sexual também, por isso demissexual e demirromântico são as subclassificações as quais posso me definir.
Quando amo alguém sou extremamente romântica, mas é raro amar alguém. Na verdade, só aconteceu uma vez. Meus outros relacionamentos foram exclusivamente para que eu "tentasse" parar de ser assim (fria ou seletiva, como me achava antes de me entender). Não me forço mais a gostar de alguém. E se gosto, gosto mesmo e as coisas fluem.
Bom, tenho 22 anos. Se eu soubesse da existência de vocês antes, minhas vida teria sido melhor. Espero que a visibilidade aumente e mais pessoas possam se entender sem precisarem achar por tanto tempo que há algo de errado com elas.
Bom, apresentação em si: meu nome é Rafaella, do interior de SP, artista-escritora-anônima, estudante de cinema, de Esquerda.

Obrigada pela comunidade! Mesmo!

Seja bem vinda Rafaella sorrindo fatia de bolo fatia de bolo

Sei bem como é o que você descreveu, felizmente descobrimos que não estamos sozinhos e nem somos alienígenas! rs

Espero que faça bastante amizades por aqui sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 11:13

Bem vinda!!!

A melhor coisa de entrar no fórum é isso: descobrir que muita gente passa por coisas parecidas que a gente e que não somos esquisitos ou alienígenas <3
Ir para o topo Ir para baixo
BBMR23
Novato(a)
Novato(a)
BBMR23

Mensagens 21
Inscrição 03/11/2016
Idade 29
Pensamento "Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade." - Fernando Pessoa
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Obrigada!!!   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 12:25

Muito obrigada pela recepção! Vocês são maravilhosos! coração vermelho

E claro, espero fazer muitas amizades; poder respeitar melhor meus processos agora que tenho o suporte da comunidade e as leituras para isso; e entender/ler cada vez mais sobre o assunto também.

Obrigada mesmo, pessoal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 18:48

Seja bem vinda Rafaella sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty3/11/2016, 19:13

Bem vinda fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
BBMR23
Novato(a)
Novato(a)
BBMR23

Mensagens 21
Inscrição 03/11/2016
Idade 29
Pensamento "Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade." - Fernando Pessoa
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty5/11/2016, 00:28

Obrigada, Fernando! feliz

Obrigada, Sheldon! feliz

Muitos bolos haha fatia de bolo fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Bane
Novato(a)
Novato(a)
Bane

Mensagens 20
Inscrição 07/10/2016
Idade 35

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty5/11/2016, 00:57

me identifiquei muito com o que escreveu Rafaela por ter passado por isso, só de ler sinto que estou apaixonando por você
Ir para o topo Ir para baixo
Bane
Novato(a)
Novato(a)
Bane

Mensagens 20
Inscrição 07/10/2016
Idade 35

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty5/11/2016, 00:59

ah não, você é de esquerda!?!? deixa pra lá
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty6/11/2016, 19:37

Seja bem vinda!! Espero que faça muitas amizades por aqui! fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty13/11/2016, 11:22

Seja bem-vinda Rafaella.

Legal ver quando as pessoas ficam alegres por encontrar este lugar piscando


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
BBMR23
Novato(a)
Novato(a)
BBMR23

Mensagens 21
Inscrição 03/11/2016
Idade 29
Pensamento "Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade." - Fernando Pessoa
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty4/12/2016, 20:17

Obrigada, pessoal! fatia de bolo coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty4/12/2016, 20:28

Seja Bem-vinda, Raffa! sorrindo

É muito bom poder ver mais pessoas que reconhecem parte de si mesmas, cada dia mais inovadoras.
Uma parte que estava escondida mas conseguimos decifrar, com as experiencias da vida e pela ajuda de outras pessoas!

Cada um tem seu jeito de amar, você não muda o seu, mas o amplifica! Se sinta feliz por quem eres e por quem te tornas. Acho que a terra esta precisando mais de pessoas que amam exageradamente(sabe o que quero dizer!)

Fico feliz por ter obtido sua definição, sinta-se em livre e em espontânea liberdade na comunidade
Ir para o topo Ir para baixo
BBMR23
Novato(a)
Novato(a)
BBMR23

Mensagens 21
Inscrição 03/11/2016
Idade 29
Pensamento "Estou hoje vencido, como se soubesse a verdade." - Fernando Pessoa
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty4/12/2016, 20:45

Ah coração roxo
Muito obrigada, Celeste! amor
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty4/12/2016, 23:53

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
danielle10u
Novato(a)
Novato(a)
danielle10u

Mensagens 30
Inscrição 11/05/2016
Idade 35
Gênero : Feminino

Minha apresentação (novata aqui haha) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação (novata aqui haha)   Minha apresentação (novata aqui haha) Empty5/12/2016, 12:24

Bem vinda coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
http://niecob.deviantart.com
 

Minha apresentação (novata aqui haha)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
»  Olá! Aqui está minha apresentação!
» Nova aqui e em dúvidas quanto a tudo isso haha
» Nova fase da minha vida - novata no assunto
» Novata Aqui!!!
» Novata por aqui...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-