InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

  Olá! Aqui está minha apresentação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lyn Luz
Aprendiz
Aprendiz
Lyn Luz

Mensagens 64
Inscrição 20/05/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty20/5/2013, 22:03

Olá pessoal, sou a Evelyn, tenho 20 anos e estou tão perdida quanto cego em tiroteio. Quando vi esse termo "assexualidade" há algum tempo imaginei que era só um grupo de pessoas que não se relacionavam afetivamente e sexualmente com ninguém, e assim não dei muita importância. Mas de um tempo pra cá estou num processo de redescoberta de quem eu sou, já consegui abrir mão de algumas coisas que não me definiam e cheguei nesta questão.
Desde pequena sempre gostei de certos garotos mas não pretendia ficar com nenhum deles, inclusive só fiquei a primeira vez aos 17 e isso meio alta. Depois desse primeiro passo também beijei outros garotos mas isso não me fazia feliz, eu gostava da experiencia de ter alguém que momentaneamente parecia se importar comigo (a intenção deles sempre tinha cunho sexual desconfiado ). Não me lembro de ficar sexualmente atraída por ninguém, e namoro também não me agrada em nada (não gosto de passar muito tempo junto de alguém, o máximo que aguentei foi um dia). Verifiquei alguns termos pra me definir melhor, e acho que sou assexual hétero romântica, ainda não sei bem...
Espero que aqui eu possa me descobrir e poder me identificar em algum grupo. É isso pessoal! :o
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty20/5/2013, 22:23

olá o/ espero que vc goste muito daqui e que de alguma forma participar do forum te ajude a se entender mais, bem vinda o/
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty20/5/2013, 22:52

Bem vinda!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Zschem
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Leo Zschem

Mensagens 19
Inscrição 11/05/2013
Gênero : Masculino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty21/5/2013, 09:18

Seja bem vinda!!
E lembre-se que não precisa de rótulos para ser feliz e se satisfazer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty21/5/2013, 11:29

Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty21/5/2013, 14:24

Lyn Luz escreveu:
(não gosto de passar muito tempo junto de alguém, o máximo que aguentei foi um dia)
isso em parte é pela pressão de saber que o outro tem intenções sexuais! não ficamos 100% a vontade, independente de ser só um amigo ou algo mais.

Bem vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty22/5/2013, 06:36

Olá Evelyn! Quando entre aqui neste fórum há quase um ano eu estava bastante confuso também, mas na medida que fui lendo os tópicos e interagindo com o pessoal, fui me conhecendo ainda mais e hoje posso dizer que estou muito mais feliz e confortável comigo mesmo.
Seja bem-vinda, e espero que aqui você alcance parte do auto-conhecimento desejado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty23/5/2013, 17:22

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 20:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty24/5/2013, 13:49

bem vinda à comunidade evelyn.sinta-se confortavel. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


 Olá! Aqui está minha apresentação! Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Aqui está minha apresentação!    Olá! Aqui está minha apresentação! Empty28/5/2013, 20:53

bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Aqui está minha apresentação!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Sim, sou assexual!
» Apresentação ...
» Apresentação
» Re-apresentação
» Hello!! Apresentação..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-