Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

description Olá! Aqui está minha apresentação! Empty Olá! Aqui está minha apresentação!

more_horiz
Olá pessoal, sou a Evelyn, tenho 20 anos e estou tão perdida quanto cego em tiroteio. Quando vi esse termo "assexualidade" há algum tempo imaginei que era só um grupo de pessoas que não se relacionavam afetivamente e sexualmente com ninguém, e assim não dei muita importância. Mas de um tempo pra cá estou num processo de redescoberta de quem eu sou, já consegui abrir mão de algumas coisas que não me definiam e cheguei nesta questão.
Desde pequena sempre gostei de certos garotos mas não pretendia ficar com nenhum deles, inclusive só fiquei a primeira vez aos 17 e isso meio alta. Depois desse primeiro passo também beijei outros garotos mas isso não me fazia feliz, eu gostava da experiencia de ter alguém que momentaneamente parecia se importar comigo (a intenção deles sempre tinha cunho sexual desconfiado ). Não me lembro de ficar sexualmente atraída por ninguém, e namoro também não me agrada em nada (não gosto de passar muito tempo junto de alguém, o máximo que aguentei foi um dia). Verifiquei alguns termos pra me definir melhor, e acho que sou assexual hétero romântica, ainda não sei bem...
Espero que aqui eu possa me descobrir e poder me identificar em algum grupo. É isso pessoal! :o

description Olá! Aqui está minha apresentação! EmptyRe: Olá! Aqui está minha apresentação!

more_horiz
olá o/ espero que vc goste muito daqui e que de alguma forma participar do forum te ajude a se entender mais, bem vinda o/

description Olá! Aqui está minha apresentação! EmptyRe: Olá! Aqui está minha apresentação!

more_horiz
Bem vinda!!!!!!

more_horiz
Seja bem vinda!!
E lembre-se que não precisa de rótulos para ser feliz e se satisfazer!!

more_horiz
Bem vinda!

more_horiz
Lyn Luz escreveu:
(não gosto de passar muito tempo junto de alguém, o máximo que aguentei foi um dia)

isso em parte é pela pressão de saber que o outro tem intenções sexuais! não ficamos 100% a vontade, independente de ser só um amigo ou algo mais.

Bem vinda!!

more_horiz
Olá Evelyn! Quando entre aqui neste fórum há quase um ano eu estava bastante confuso também, mas na medida que fui lendo os tópicos e interagindo com o pessoal, fui me conhecendo ainda mais e hoje posso dizer que estou muito mais feliz e confortável comigo mesmo.
Seja bem-vinda, e espero que aqui você alcance parte do auto-conhecimento desejado.

more_horiz
Conta desativada.

Última edição por Desativado em 27/7/2013, 20:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)

more_horiz
bem vinda à comunidade evelyn.sinta-se confortavel. sorrindo

more_horiz
bem vinda!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder