Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Traumas de infância

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
O_Bala
silvio
morangloria
Insolitus
Bells
tret
Fujoshi
Nephilim
Daydreamer
Hinagiku
Fernando
Midori Shoujo Tsubaki
16 participantes

descriptionTraumas de infância - Página 2 EmptyRe: Traumas de infância

more_horiz
kahu escreveu:

Eu acredito que se você está bem com isso (ser assexual) então não há com o que se preocupar.
Espero que você faça - se possível - acompanhamento psicológico para superar os traumas do passado.

Muito obrigado pelo comentário e sugestão amigo! Fiquei muito contente!
Abraço!

more_horiz
silvio escreveu:
kahu escreveu:

Eu acredito que se você está bem com isso (ser assexual) então não há com o que se preocupar.
Espero que você faça - se possível - acompanhamento psicológico para superar os traumas do passado.

Muito obrigado pelo comentário e sugestão amigo! Fiquei muito contente!
Abraço!

Fique bem amigo e se precisar estamos aqui pra ouvir e ajudar no que for possível.
Um abraço.

more_horiz
Já tive medo de sapos, hoje eu tenho medo mas é algo mais controlado

more_horiz
Quando criança eu passsei por alguns abuso como negligência de pais, convivência com violência domestica, um abuso sexual. Acredito que trauma E uma palavra forte mas como eu era uma criança e não merecia passar nem ver muitas coisas eu fiz terapia por um pouco de tempo e a medida que eu relatava as coisas eu chorava e o psicólogo me deu uma perspectiva de que ainda estou machucada sim por dentro mas na verdade eu não demonstro porque aprendi a me silenciar e isso fez sentido.

more_horiz
Carol.ss escreveu:
Quando criança eu passsei por alguns abuso como negligência de pais, convivência com violência domestica, um abuso sexual. Acredito que trauma E uma palavra forte mas como eu era uma criança e não merecia passar nem ver muitas coisas eu fiz terapia por um pouco de tempo e a medida que eu relatava as coisas eu chorava e o psicólogo me deu uma perspectiva de que ainda estou machucada sim por dentro mas na verdade eu não demonstro porque aprendi a me silenciar e isso fez sentido.

Espero que você consiga superar isso.Traumas são realmente muito complexos.

more_horiz
De infância não tenho nenhum trauma (não no sentido sexual). Eu lidei com morte ou afastamento de entes queridos. Já na minha vida adulta, é, consegui traumas o suficiente pra ter medo considerável das pessoas. O que funciona comigo é levar uma rotina o mais livre de estresse possível. Me afastar imediatamente de pessoas tóxicas ou com quais não me entendo/sou diferente demais. Se silenciar é pior. Quando eu faço isso, todo sentimento reprimido se manifesta com crises violentas de pânico.

Na minha adolescência, minha autoestima era extremamente negativa. Eu queria me sentir bonita, desejada pelos meninos da escola. E hoje sei que muitos deles me desejavam sim, mas não me falaram por vergonha ou outra questão idiota como popularidade, etc.

Na vida adulta... Aí as coisas ficaram sombrias.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder