Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionAinda me descobrindo EmptyAinda me descobrindo

more_horiz
Olá people! Boa tarde! Bom, resolvi enfim me apresentar no grupo. Ainda tô pensando uma maneira de formular as coisas como são pra mim. Eu não sei de fato se sou assexual, ou demi, eu provavelmente me relacionaria sexualmente com alguém que me despertasse completo afeto pra fazer tal ato, constituir uma família, ter filhos, só não sei se seria prazeroso o sexo. Acho que sou a pessoa mais esquisita do mundo, além de fazer parte dessa grande minoria que já tem no fórum, sou a minoria da minoria mesmo, eu não faço questão de ter alguém ao meu lado, um amigo presente feat. fiel já me bastaria, sem muitos "me-toques", sabe??
O que grande me irrita na sociedade é as perguntas de sempre "e o namoradinho?" "você não sente falta de ter alguém?!" "algum crush?" "vai ficar pra titia, hein!" ...QUE SACO!!!!
Mais chato do que isso, é como a sociedade gosta de sexualizar tudo, essa vida de adulto é muito chata! Só sabem falar sobre relacionamentos, sobre sexo, sobre prazer sexual, às vezes tento conhecer pessoas pela internet e o papo é pior ainda! É uma carência exagerada, uma necessidade de ter alguém, de "amar" ...porque eu não acredito nestes amores que duram 2 meses, e no mês seguinte a pessoa já tá com outra. Enfim, o amor que eu enxergo é muito diferente deste imposto pela sociedade e como ser diferente te deixa mal! Já tive picos de depressão por não conseguir me socializar e de não gostar de gente querendo enfiar o dedo na minha vida e querer saber sobre minha intimidade. Enfim, sou avessa ao que a sociedade impõe a sermos, e pra finalizar não sinto atração sexual por ninguém, não consigo. O que desperta em mim é inexplicável e é com o passar do convívio, me apaixono por aquilo que a pessoa é, faz, age, diz... enfim, kkk essa sou eu.

Kátia.
beijo 2

Última edição por katiac em 8/5/2018, 21:01, editado 1 vez(es)

descriptionAinda me descobrindo EmptyRe: Ainda me descobrindo

more_horiz
Bem vinda, Katia ! Aqui todo mundo te entende, e tem muita gente na mesma situaçao. Sou novo aqui tambem e o forum é fantastico, vai achar muita coisa bacana !

more_horiz
katiac escreveu:
Olá people! Boa tarde! Bom, resolvi enfim me apresentar no grupo. Ainda tô pensando uma maneira de formular as coisas como são pra mim. Eu não sei de fato se sou assexual, ou demi, eu provavelmente me relacionaria sexualmente com alguém que me despertasse completo afeto pra fazer tal ato, constituir uma família, ter filhos, só não sei se seria prazeroso. Acho que sou a pessoa mais esquisito do mundo, além de fazer parte dessa grande minoria que já tem no fórum, sou a minoria da minoria mesmo, eu não faço questão de ter alguém ao meu lado, um amigo presente feat. fiel já me bastaria, sem muitos "me-toques", sabe??
O que grande me irrita na sociedade é as perguntas de sempre "e o namoradinho?" "você não sente falta de ter alguém?!" "algum crush?" "vai ficar pra titia, hein!" ...QUE SACO!!!!
Mais chato do que isso, é como a sociedade gosta de sexualizar tudo, essa vida de adulto é muito chata! Só sabem falar sobre relacionamentos, sobre sexo, sobre prazer sexual, às vezes tento conhecer pessoas pela internet e o papo é pior ainda! É uma carência exagerada, uma necessidade de ter alguém, de "amar" ...porque eu não acredito nestes amores que duram 2 meses, e no mês seguinte a pessoa já tá com outra. Enfim, o amor que eu enxergo é muito diferente deste imposto pela sociedade e como ser diferente te deixa mal! Já tive picos de depressão por não conseguir me socializar e de não gostar de gente querendo enfiar o dedo na minha e querer saber sobre minha intimidade. Enfim, sou avessa ao que a sociedade impõe a sermos, e pra finalizar não sinto atração sexual por ninguém, não consigo. O que desperta em mim é inexplicável e é com o passar do convívio, me apaixono por aquilo que a pessoa é, faz, age, diz... enfim, kkk essa sou eu.
Kátia.
beijo 2

Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor. sorrindo Quando vc passa a gostar de alguém, sente-se sexualmente atraída pela pessoa?
Recomendo a leitura dos tópicos da minha assinatura, bem como dos que aparecem na barra lateral direita.
[]'s

more_horiz
Seja bem-vinda!! fatia de bolo
Há muitos tópicos legais aqui para você participar. Fique à vontade  piscando

Código:

Mais chato do que isso, é como a sociedade gosta de sexualizar tudo, essa vida de adulto é muito chata! Só sabem falar sobre relacionamentos, sobre sexo, sobre prazer sexual, às vezes tento conhecer pessoas pela internet e o papo é pior ainda! É uma carência exagerada, uma necessidade de ter alguém, de "amar"

Concordo! É estranho imaginar que ninguém pode ser feliz e pleno se não estiver em um relacionamento amoroso. Poxa, isso é tão limitante. Espero que a raça humana supere esse preconceito, e todos os outros, em algum momento de sua história.

more_horiz
bomtempo93 escreveu:
Bem vinda, Katia ! Aqui todo mundo te entende, e tem muita gente na mesma situaçao. Sou novo aqui tambem e o forum é fantastico, vai achar muita coisa bacana !

MUITO obrigada! dando graças amor

more_horiz
Romântico escreveu:

Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Espero que o fórum a ajude a se conhecer melhor. sorrindo Quando vc passa a gostar de alguém, sente-se sexualmente atraída pela pessoa?
Recomendo a leitura dos tópicos da minha assinatura, bem como dos que aparecem na barra lateral direita.
[]'s

Obrigada dando graças amor

Então, eu não sinto me sinto sexualmente atraída, nem por quem eu passe a gostar, mas se o sexo for uma necessidade da outra parte, talvez eu faça, ou não. Não sei. não sei mulher mão rosto

more_horiz
Jujudi escreveu:
Seja bem-vinda!! fatia de bolo
Há muitos tópicos legais aqui para você participar. Fique à vontade  piscando

Código:

Mais chato do que isso, é como a sociedade gosta de sexualizar tudo, essa vida de adulto é muito chata! Só sabem falar sobre relacionamentos, sobre sexo, sobre prazer sexual, às vezes tento conhecer pessoas pela internet e o papo é pior ainda! É uma carência exagerada, uma necessidade de ter alguém, de "amar"

Concordo! É estranho imaginar que ninguém pode ser feliz e pleno se não estiver em um relacionamento amoroso. Poxa, isso é tão limitante. Espero que a raça humana supere esse preconceito, e todos os outros, em algum momento de sua história.

Muiiito obrigada Jujudi! dando graças amor
Ai que bom que alguém concorda comigo  :lol!:  Parece que pra estar bem tem que ter alguém que lhe faça bem, o seu "eu" não parece ser o suficiente, concordo muito com aquela frase de que antes de amar alguém a gente precisa se amar.

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

more_horiz
Fernando escreveu:
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Muito obrigada, Fernando! amor dando graças

more_horiz
Bem-vinda! O passo mais importante você já deu, procurou e se juntou à turma! Eu concordo muito contigo, acho um pé no saco essa sexualização toda que existe a nossa volta..

more_horiz
Oii bem-vinda. Eu também acho um porre essa sexualização em massa que fazem, deixam até ser algo plástico.
E também, sobre sua visão de amor, sabe, nós temos uma visão de amor e relacionamento diferente pois a gente se relaciona de modo diferente. Como você disse, você gosta da pessoa pelo que ela é e não porque ela é "gostosa", "bonita" ou qualquer outra coisa que escutamos quando perguntarmos o porquê tal pessoa gosta de outra.

more_horiz
shukaku escreveu:
Bem-vinda! O passo mais importante você já deu, procurou e se juntou à turma! Eu concordo muito contigo, acho um pé no saco essa sexualização toda que existe a nossa volta..

Oiii Shukaku, muito obrigada!! dando graças amor

Os adultos só sabem falar sobre sexo ou falar da vida alheia ;-; Mas principalmente o sexo, tá muito saturado, é complicado ser diferente da massa, ainda não contei pra ninguém próximo de mim que -acho que- sou ace, não por medo, por julgamento mas só pra não criar uma barreira maior do que já existe, afinal, ninguém ainda tá preparado pro novo, pro diferente :/// não sei, tenho muito tempo pra entender, pra aprender...

more_horiz
anokaaaaa escreveu:
Oii bem-vinda. Eu também acho um porre essa sexualização em massa que fazem, deixam até ser algo plástico.
E também, sobre sua visão de amor, sabe, nós temos uma visão de amor e relacionamento diferente pois a gente se relaciona de modo diferente. Como você disse, você gosta da pessoa pelo que ela é e não porque ela é "gostosa", "bonita" ou qualquer outra coisa que escutamos quando perguntarmos o porquê tal pessoa gosta de outra.

Oi Anoka, muito obrigada!! amor dando graças

Pois é, parece que o sexo tem mais valor que o amor, não consigo absorver isso! A gente sofre pressão de todos os lados, na adolescência principalmente, e na sua idade... é "olha aquele cara que lindo!" e ai de você dizer que ele não parece ter nada de encantador, nada de mais ou que você acha ele de um jeito como qualquer outro.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder