Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionPra pensar na vida EmptyPra pensar na vida

more_horiz
Material x Espiritual

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

descriptionPra pensar na vida EmptyRe: Pra pensar na vida

more_horiz
Obrigada por compartilhar, vídeo maravilhoso. coração roxo

descriptionPra pensar na vida EmptyRe: Pra pensar na vida

more_horiz
Sha escreveu:
Material x Espiritual

Acho maravilhoso trazer esta abordagem para esta fórum quem sabe esse vídeo abra a mente de alguém que assista ele, assim ajudando no despertar de outras pessoas.

Eu finalmente achei um cara que pensa exatamente como eu, cada um de nós nascemos para sermos grandiosos nada menos que isso, mas como por enquanto ainda é um fato que o sistema da matrix atrapalha muito no nosso desenvolvimento, pelo menos da grande maioria.Infelizmente até no século 21 ainda existe esse programação do "ter para ser" ao invés do "ser para ter".

Eu ainda me questiono o que eu sou, ainda não cheguei a uma resposta.Remover tudo o que as pessoas fizeram de nós requer tempo.

E sim as pessoas são cobertas pelo ego, já vi muitas pessoas que dizem se importam com a espiritualidade, que possuem um ego extremamente inflamado se achando melhor do que todo mundo só porque tem um pouco mais de "conhecimento" do que a grande maioria das pessoas.

E eu acho que a religião em si não não prende mas sim aquela famosa "visão de cavalo" de olhar apenas por um único ponto de vista e achar que aquilo é a verdade absoluta.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder