Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionMedo Precipitado  EmptyMedo Precipitado

more_horiz
Sabe, com essa loucura política e tals, acabei sabendo de ataques gratuitos contra homossexuais de pessoas conhecidas e eles usavam o nome do "coiso" como "grito de guerra". Os Homossexuais, Bissexuais, Trans e etc... sempre foram alvo de preconceito, são sempre vítimas dessas coisas infelizmente. Mas andei pensando, a assexualidade ainda não é lá muito conhecida, mas um dia vai ser , e penso se também seremos alvos tão diretos desse tipo de preconceito. Sei que ainda hoje, há coisas horríveis que os aces passam só por serem o que são, mas não é algo tão gritante (em números) como com as outras letras do LGBT. Penso nisso e tenho medo.

descriptionMedo Precipitado  EmptyRe: Medo Precipitado

more_horiz
Isso não me preocupa muito. Especialmente em período eleitoral, que é propenso a notícias falsas e operações de falsa bandeira. É um lamaçal de inverdades e alarmismo, eu ignoro tudo.

more_horiz
As pessoas só saberão que você é assexual, se você contar. Não acredito que hoje ou algum dia, aja violência física à assexuais. As verbais eu não estou nem aí.

Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por 547PS6

Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord

more_horiz
Dentro de famílias o número de estupro corretivo deve aumentar para lésbicas, bi, assexuais e trans. Só homens cis com comportamento normativo estão mais a salvo.

more_horiz
Alguma hora pode acontecer, principalmente se o coiso ganhar e armas forem realmente legalizadas (o que acho beeeem difícil), pois se a gente negar alguma coisa? O que vai ser?

more_horiz
Isso q vc sugere anoka, pode acontecer com qualquer um, já tinha passado pela minha cabeça, realmente é um cenário terrível

more_horiz
Eu nem ligaria se fosse fale news, eu vi de pessoas próximas que sofreram violencia verbal e física. A coisa ta mais real do que imaginamos
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder