Eu invejo o amor... e ao mesmo tempo n o suporto.
Eu ja sou assexual, estou d boa com isso.
o problema é q estou entre o romantico e o arromantico.
Sou lithromantica.
Ou como até mesmo ja ouvi aqui no fórum.
"Um arromantico em cima do muro".
Oscilando.
Eu posso até gostar d alguém, mas nunca posso alcançar essa pessoa.
Porq se eu ouvi-la dizer
"eu gosto d vc" (de forma romantica, é claro)
Todo o amor q eu dizia ter por essa pessoa evapora..
Simplesmente desaparece.
Eu pudia jurar q o amava....
Só q no meu caso é um pouco mais complicado... eu n só paro de gostar romanticamente dessa pessoa, como também passo a ter um medo extremo dela.
N consigo mais encara-la, passo a fugir dela, n consigo mais ficar no mesmo lugar q ela. N posso permitir nem seu toque mais suave.
Se isso por acaso chega a acontecer eu fico em pânico, começo a tremer muito, e em situações d muita aproximação choro compulsivamente.
(O amor me sufoca)
É ver o amor diante d sí, e n poder toca-lo, pois se o tocar ele simplesmente desaparece e se torna assombroso. Uma Ilusão dolorosa...
Quando eu sei q gosto d uma pessoa (o que n acontece com frequência) coloco essa pessoa em um "altar" onde ela se torna intocável.
Porq a amo e preciso q fique longe d mim (romanticamente).
Porq eu quero continuar a ama-lá.
Mesmo q de longe.
Quando eu gosto d alguém, n fico só na bad pensando q nunca vou alcança-la. Eu fico feliz, porq eu n posso sentir sempre esse amor. Por isso faço d tudo para preserva-lo e protege-lo de mim.
É um sentimento Agridoce.
As vezes eu gostaria d poder falar com as pessoas q já gostei.
N tenho muito essa oportunidade porq nessa história d fuga e pânico elas obviamente se magoam.
E gente... essa parte é uma das q mais doem.
N importa o quanto eu peça desculpas, n é como se eu queresse te-las ferido e nem como se minhas desculpas fossem consertar tudo.
Queria poder abraça-las...
Agradece-las e dizer com a mais profunda sinceridade q foi um privilégio poder ama-lás.
Eu ja sou assexual, estou d boa com isso.
o problema é q estou entre o romantico e o arromantico.
Sou lithromantica.
Ou como até mesmo ja ouvi aqui no fórum.
"Um arromantico em cima do muro".
Oscilando.
Eu posso até gostar d alguém, mas nunca posso alcançar essa pessoa.
Porq se eu ouvi-la dizer
"eu gosto d vc" (de forma romantica, é claro)
Todo o amor q eu dizia ter por essa pessoa evapora..
Simplesmente desaparece.
Eu pudia jurar q o amava....
Só q no meu caso é um pouco mais complicado... eu n só paro de gostar romanticamente dessa pessoa, como também passo a ter um medo extremo dela.
N consigo mais encara-la, passo a fugir dela, n consigo mais ficar no mesmo lugar q ela. N posso permitir nem seu toque mais suave.
Se isso por acaso chega a acontecer eu fico em pânico, começo a tremer muito, e em situações d muita aproximação choro compulsivamente.
(O amor me sufoca)
É ver o amor diante d sí, e n poder toca-lo, pois se o tocar ele simplesmente desaparece e se torna assombroso. Uma Ilusão dolorosa...
Quando eu sei q gosto d uma pessoa (o que n acontece com frequência) coloco essa pessoa em um "altar" onde ela se torna intocável.
Porq a amo e preciso q fique longe d mim (romanticamente).
Porq eu quero continuar a ama-lá.
Mesmo q de longe.
Quando eu gosto d alguém, n fico só na bad pensando q nunca vou alcança-la. Eu fico feliz, porq eu n posso sentir sempre esse amor. Por isso faço d tudo para preserva-lo e protege-lo de mim.
É um sentimento Agridoce.
As vezes eu gostaria d poder falar com as pessoas q já gostei.
N tenho muito essa oportunidade porq nessa história d fuga e pânico elas obviamente se magoam.
E gente... essa parte é uma das q mais doem.
N importa o quanto eu peça desculpas, n é como se eu queresse te-las ferido e nem como se minhas desculpas fossem consertar tudo.
Queria poder abraça-las...
Agradece-las e dizer com a mais profunda sinceridade q foi um privilégio poder ama-lás.