Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionO que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  EmptyO que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?

more_horiz
O amor é, para mim, algo distante e que teoricamente sei o significado, mas tenho a sensação de sempre estar alheia a ele. Tal situação se repete em todos os meus relacionamentos, ou seja, com minha família, meu único amigo e colegas de sala.
Estou tentando compreender essa "indiferença" com ajuda profissional. Como vocês reagem a isso?

descriptionO que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  EmptyRe: O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?

more_horiz
Nossa, muita gente sempre me dizia que não nasci para o amor. Eu sou bem desapegada (muito mesmo) e as pessoas normalmente não entendem minha forma de amá-las. Já sofri muito por tudo isso, também precisei de ajuda profissional, mas novamente me vejo em uma situação chata. Por algum motivo quero me isolar mas algumas pessoas vêem isso como ingratidão, que sou miserável, cretina e o pior que estou começando a acreditar nelas.

Enviado pelo Topic'it

descriptionO que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?  EmptyRe: O que vocês sentem em relação aos familiares e amigos?

more_horiz
Não leve elas a sério elas estam falando isso com base no que elas veem é não no que você é

Última edição por Shadow em 17/5/2019, 20:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
por isso gosto de conversar com vcs pq nos entendemos mas muitos de nós procura algo a mais que é difícil para conseguir com as pessoas que normalmente está a nossa volta por conta dessa mal compreensão de nós.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder