InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Duvida! Preciso de ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Thay_182
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Thay_182

Mensagens 1
Inscrição 15/06/2019
Idade 32

Duvida! Preciso de ajuda  Empty
MensagemAssunto: Duvida! Preciso de ajuda    Duvida! Preciso de ajuda  Empty15/6/2019, 08:26

Bom dia a Todos sorrindo
Meu nome é Thays e tenho 27 anos e meu marido 29. Sou casada a 5 anos. Casamos Virgem: eu e meu marido, pelo fato de eu na época ser religiosa. Meu entao noivo concordou com isso. Namoramos 2 anos e casamos. Mas desde o início do nosso casamento eu sinto que meu marido me ama mas não tem desejo por sexo. No início nos relacionávamos uma vez por mês, logo foi aumentando pra uma vez a cada 2-3 meses. Hoje facilmente chegamos a 5-6 meses sem nos relacionar. Será que ele pode ser assexuado? Eu comecei a pesquisar sobre a comunidade assexuada pois quero ajudar meu marido a se encontrar e se definir, pois como eu não sou assexuada e não trai meu marido nunca, eu preciso tentar buscar alguma forma de fazer meu casamento dar certo, ser feliz e fazer ele feliz. Mas o primeiro passo é entender o que está acontecendo: inicialmente pensei que poderia ser hormonal, mas a possibilidade de ele ser assexuada parece maior, já que ele se nega a fazer exames hormonais.
Agradeço a atenção de todos!
sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
eddu
Novato(a)
Novato(a)
eddu

Mensagens 35
Inscrição 14/04/2019
Idade 36
Gênero : Masculino

Duvida! Preciso de ajuda  Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida! Preciso de ajuda    Duvida! Preciso de ajuda  Empty15/6/2019, 09:04

oiii bom dia,muito legal de sua parte vir atrás de informações,querer fazer seu casamento dar certo ter compreensão,pelo o que vc falou ele pode ser ace sim,tenta mostrar a comunidade pra ele,aqui tem bastante tópicos com historias que ele pode se identificar
Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida! Preciso de ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu preciso de uma ajuda!
» Preciso de ajuda
» Preciso de ajuda
» Preciso de ajuda!
» Preciso de ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-