InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?
1
De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty0%De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty
 0% [ 0 ]
2
De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty0%De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty
 0% [ 0 ]
3
De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty17%De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty
 17% [ 1 ]
4
De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty33%De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty
 33% [ 2 ]
5
De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty33%De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty
 33% [ 2 ]
6
De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty17%De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty
 17% [ 1 ]
7
 0% [ 0 ]
8
 0% [ 0 ]
9
 0% [ 0 ]
10
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 6

AutorMensagem
AJJS
Novato(a)
Novato(a)
AJJS

Mensagens 32
Inscrição 11/09/2019
Idade 30

De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty
MensagemAssunto: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty18/9/2019, 13:26

Quero saber também porque acham e qual o tipo de aparência gosta

Última edição por Sam em 28/10/2019, 12:20, editado 1 vez(es) (Razão : Votação adicionada e Fusão de tópicos)
Rhoda Penmark
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Rhoda Penmark

Mensagens 1152
Inscrição 21/05/2014
Idade 29
Pensamento Seja você mesmo, mas não seja sempre o mesmo.

MensagemAssunto: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty21/9/2019, 10:08

Não estou interessada em ter um relacionamento amoroso, mas penso que a aparência física é importante, pelo menos até certo ponto. Queira ou não, a primeira coisa que reparamos em alguém é a aparência física (exceto se você for cego piscando 2), então isso sempre terá algum peso na hora de escolher uma pessoa para se relacionar. Porém, acho que de nada adianta a pessoa ser bonita e não ter caráter, ou ser bonita e ser uma pessoa ignorante ou fútil, que só sabe falar de coisas superficiais, como novela, Big Brother, academia, produtos de beleza, fofoca sobre a vida de artistas, etc. É como se diz por aí: beleza atrai, conteúdo convence.
Romântico
Admin
Admin
Romântico

Mensagens 2130
Inscrição 16/04/2014
Idade 42
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty21/9/2019, 13:40

AJJS escreveu:
Você considera aparência física importante para um relacionamento?
Depende. A pessoa sente atração física ou não? E ela gosta de alguém semelhante ou diferente dela, nesse aspecto?
Pra quem é demi, a atração pode vir com o passar do tempo, conhecendo melhor a pessoa, gostando do jeito de ser dela.

Particularmente falando, como sinto atração, digo que tem sua importância, porém não é tão relevante quanto outras características relacionadas à personalidade e afinidades em comum.

AJJS escreveu:
Quero saber também porque acham
Como assexuais são minoria, na população, e sexuais, geralmente, valorizam bastante a aparência, quanto mais atraente a pessoa for para as demais, maiores chances terá de encontrar um(a) parceiro(a).

AJJS escreveu:
e qual o tipo de aparência gosta
No rosto, olhos e sorriso me chamam a atenção...
quanto ao corpo, mulheres muito musculosas não me atraem,
prefiro as saudáveis mas sem exageros, ou até um pouco acima ou abaixo do peso,
de estatura menor do que a minha, cabelos médios ou longos
(mas, como disse antes, mais importante pra mim é o jeito de ser).

Visite o site oficial:
http://www.assexualidade.com.br

------

Confira os tópicos selecionados, na barra lateral direita do Fórum!
http://vk.com/megasenaminhavida
barbaranm
Novato(a)
Novato(a)
barbaranm

Mensagens 33
Inscrição 08/09/2019

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty21/9/2019, 15:29

Não acho que aparência física seja muito importante... Mas confesso que gosto de traços diferentes.. algo que se destaque ou chame atenção... Pessoas muito padrões acabam não me interessando muito..

Enviado pelo Topic'it
M-Aril
Aprendiz
Aprendiz
M-Aril

Mensagens 123
Inscrição 25/12/2014
Idade 26
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty22/9/2019, 10:29

Não, visto que não consigo me interessar em relacionamentos românticos e o máximo que consigo ter quando se trata de relacionamento é a marca de "grandes amigos", e quando se trata de amizade, aparência é o que menos importa.
juh
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
juh

Mensagens 16
Inscrição 03/08/2019
Idade 26
Pensamento A vida vale ouro, cuide bem da sua e de si mesmo!

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty23/9/2019, 16:59

Aparência é oq menos importa para mim, o que mais vale é o carácter, o jeito da pessoa.
Acredito que quanto mais bonita a pessoa for por dentro, mais isso aparenta por fora.
LannisterMoon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LannisterMoon

Mensagens 11
Inscrição 29/09/2019
Idade 24

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty30/9/2019, 00:13

Acho que é importante. Porque se você ficar com alguém cuja aparência não te agrada, isso sempre será uma barreira e uma dificuldade na relação. Gosto de pessoas fisicamente parecidas comigo ou "padrãozinho", mas infelizmente não rola muito a oportunidade. Se a aparência me agradar, a personalidade não me agrada e vice-versa.
Nerima
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nerima

Mensagens 2
Inscrição 05/10/2019
Idade 23

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty5/10/2019, 19:58

O que importa é que EU me atraia pela pessoa e nem sempre essa pessoa vai ser considerada bonita pelos padrões da sociedade.
E eu não sou bonita de qualquer forma então mesmo que aparência seja um fator na hora de despertar um interesse na pessoa, ainda sim é o que menos importa pra mim.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty5/10/2019, 21:47

Inicialmente poderia me atrair, mas no final o que contaria é a personalidade.
alehime
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
alehime

Mensagens 12
Inscrição 17/09/2019
Idade 31

MensagemAssunto: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty6/10/2019, 13:28

Inicialmente a aparência conta, mas a personalidade é muito mais atrativa. Todas as pessoas que me interessei de uma forma geral eram pessoas pró-ativas que gostam de ajudar, inteligentes e com bom humor. Tb dificilmente sou dada a "paixão a primeira vista" por isso, sempre acabo observando bastante a pessoa até rolar algum interesse meu de fato
Krnkrn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Krnkrn

Mensagens 14
Inscrição 27/10/2019
Idade 22

MensagemAssunto: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty27/10/2019, 10:41

De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?

Última edição por Sam em 28/10/2019, 12:19, editado 2 vez(es) (Razão : Votação adicionada e Fusão de tópicos)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??   De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? Empty

De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-