Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Carol.ss
Betânia
Krnkrn
alehime
Nerima
LannisterMoon
juh
M-Aril
barbaranm
Perfil Desativado
Midori Shoujo Tsubaki
15 participantes

pollDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?

1
6
11%
2
2
4%
3
4
8%
4
4
8%
5
14
26%
6
6
11%
7
11
21%
8
4
8%
9
1
2%
10
1
1%
Total de votos:
53

descriptionDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? EmptyDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?

more_horiz
Quero saber também porque acham e qual o tipo de aparência gosta

Última edição por Sam em 28/10/2019, 12:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Votação adicionada e Fusão de tópicos)

descriptionDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? EmptyDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?

more_horiz
Não estou interessada em ter um relacionamento amoroso, mas penso que a aparência física é importante, pelo menos até certo ponto. Queira ou não, a primeira coisa que reparamos em alguém é a aparência física (exceto se você for cego piscando 2), então isso sempre terá algum peso na hora de escolher uma pessoa para se relacionar. Porém, acho que de nada adianta a pessoa ser bonita e não ter caráter, ou ser bonita e ser uma pessoa ignorante ou fútil, que só sabe falar de coisas superficiais, como novela, Big Brother, academia, produtos de beleza, fofoca sobre a vida de artistas, etc. É como se diz por aí: beleza atrai, conteúdo convence.

descriptionDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? EmptyRe: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??

more_horiz
AJJS escreveu:
Você considera aparência física importante para um relacionamento?

Depende. A pessoa sente atração física ou não? E ela gosta de alguém semelhante ou diferente dela, nesse aspecto?
Pra quem é demi, a atração pode vir com o passar do tempo, conhecendo melhor a pessoa, gostando do jeito de ser dela.

Particularmente falando, como sinto atração, digo que tem sua importância, porém não é tão relevante quanto outras características relacionadas à personalidade e afinidades em comum.

AJJS escreveu:
Quero saber também porque acham

Como assexuais são minoria, na população, e sexuais, geralmente, valorizam bastante a aparência, quanto mais atraente a pessoa for para as demais, maiores chances terá de encontrar um(a) parceiro(a).

AJJS escreveu:
e qual o tipo de aparência gosta

No rosto, olhos e sorriso me chamam a atenção...
quanto ao corpo, mulheres muito musculosas não me atraem,
prefiro as saudáveis mas sem exageros, ou até um pouco acima ou abaixo do peso,
de estatura menor do que a minha, cabelos médios ou longos
(mas, como disse antes, mais importante pra mim é o jeito de ser).

descriptionDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? EmptyRe: De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??

more_horiz
Não acho que aparência física seja muito importante... Mas confesso que gosto de traços diferentes.. algo que se destaque ou chame atenção... Pessoas muito padrões acabam não me interessando muito..

Enviado pelo Topic'it

more_horiz
Não, visto que não consigo me interessar em relacionamentos românticos e o máximo que consigo ter quando se trata de relacionamento é a marca de "grandes amigos", e quando se trata de amizade, aparência é o que menos importa.

more_horiz
Aparência é oq menos importa para mim, o que mais vale é o carácter, o jeito da pessoa.
Acredito que quanto mais bonita a pessoa for por dentro, mais isso aparenta por fora.

more_horiz
Acho que é importante. Porque se você ficar com alguém cuja aparência não te agrada, isso sempre será uma barreira e uma dificuldade na relação. Gosto de pessoas fisicamente parecidas comigo ou "padrãozinho", mas infelizmente não rola muito a oportunidade. Se a aparência me agradar, a personalidade não me agrada e vice-versa.

more_horiz
O que importa é que EU me atraia pela pessoa e nem sempre essa pessoa vai ser considerada bonita pelos padrões da sociedade.
E eu não sou bonita de qualquer forma então mesmo que aparência seja um fator na hora de despertar um interesse na pessoa, ainda sim é o que menos importa pra mim.

more_horiz
Inicialmente poderia me atrair, mas no final o que contaria é a personalidade.

more_horiz
Inicialmente a aparência conta, mas a personalidade é muito mais atrativa. Todas as pessoas que me interessei de uma forma geral eram pessoas pró-ativas que gostam de ajudar, inteligentes e com bom humor. Tb dificilmente sou dada a "paixão a primeira vista" por isso, sempre acabo observando bastante a pessoa até rolar algum interesse meu de fato

descriptionDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?? EmptyDe 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento??

more_horiz
De 1 a 10, quanto a beleza física importa para vc em um relacionamento?

Última edição por Sam em 28/10/2019, 12:19, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Votação adicionada e Fusão de tópicos)

more_horiz
Tem 0 importância pra mim. Me atraído pela pessoa, pela conversa, personalidade.

more_horiz
Pra mim essa questão de aparência pesa em qualquer pessoa, mas o que mantém um relacionamento não é so beleza, então é a coisa que não deveria ser mais importante.

more_horiz
juh escreveu:
Aparência é oq menos importa para mim, o que mais vale é o carácter, o jeito da pessoa.
Acredito que quanto mais bonita a pessoa for por dentro, mais isso aparenta por fora.

Caráter é muito importante, mas eu acho que quanto mais tempo uma pessoa gasta tentando parecer bonita por fora, menos tempo ela possui para conseguir ser efetivamente bonita por dentro.

Nerima escreveu:
O que importa é que EU me atraia pela pessoa e nem sempre essa pessoa vai ser considerada bonita pelos padrões da sociedade.
E eu não sou bonita de qualquer forma então mesmo que aparência seja um fator na hora de despertar um interesse na pessoa, ainda sim é o que menos importa pra mim.

Eu penso parecido (e eu te acho bonita).

Anonymous escreveu:
Inicialmente poderia me atrair, mas no final o que contaria é a personalidade.

Sim, você terá que conviver com a pessoa, também acho que personalidade é muito mais importante.

more_horiz
Não a beleza física padrão, mas preciso sim achar a pessoa bonita e gostaria que ela também me achasse.

more_horiz
Coincidentemente, entrei hoje na comunidade depois de algum tempo, e me deparei com esse assunto que estava conversando com minha sobrinha mais cedo...
Estava explicando a ela, que quando somos mais novas, a aparência é o auge do homem que nos atrai, e com isso, em alguns casos, acabamos deixando de lado o que verdadeiramente importa, que é o RESPEITO!
Já fui casada como contei no tópico anterior, já saí com vários homens e as vezes eu ficava incomodada, por que eles sempre queriam transar e transar e muita das vezes eu não queria só aquilo, na verdade, em certas vezes eu nem queria transar, mas fazia assim mesmo, pq no final eu sabia que teria o que realmente eu queria, que era o carinho. Um dia, um desses homens que conheci, falei pra ele que não gostava muito de transar, e que esse foi um dos motivos do meu casamento ter acabado, (que eu obviamente não queria ser corna), e então ele me entendeu, até contou uma questão do que o padrasto dele falou, que a mulher tem que ser estimulada pra transar e tals... eu cheguei até a concordar com essa teoria, mas no fundo eu sabia que tinha algo há mais do que isso, que tempos depois, por meio de uma amiga, ela estava assistindo uma reportagem na Record sobre assexual, ela lembrou de mim e me falou, e foi aí que tudo fez sentido pra mim... Ah, OBS: Ele não é tão bonito.. e confesso que esse também foi um dos motivos que parei de ficar com ele, porque eu pensava: mereço alguém mais bonito! Kkkkk e não reparava no que ele me dava de melhor que era o respeito e seus agregados...
O tempo passou, eu achei que ele havia seguido a vida, e até vi ele postando com outras mulheres, fiquei aliviada, mas recentemente voltamos a conversar, marcamos de nos encontrar e NOSSA, parece que foi coisa de filme! Assim, fui me encontrar com ele já sabendo que em algum momento iria transar e essa parte do encontro já estava sendo chata, mas deixei fluir... Obs: mesmo ele afirmando que não precisávamos transar, ele saiu do trabalho e veio me ver depois de anos... Enfim...
Fomos para um motel aqui perto, ficamos nus, tomamos banho na hidro e ele não me chamou para transar, porque sabia que eu não era afim. Passamos a noite toda literalmente agarrados e não transamos, até porque, segundo ele, ele estava nervoso...
Então assim, na minha opinião, não serei hipócrita em dizer que a aparência não conta para um relacionamento, conta e conta sim! Porém não é tudo. Ao invés de exigirmos aparência, devemos exigir respeito e seus agregados. Com agregados quero dizer: carinho, amor, atenção, essas coisas maravilhosas. Então finalizei minha conversa com minha sobrinha falando: ele pode até ser feio, mas me dá tudo o que eu preciso e necessito que é carinho e atenção. A verdade é que quanto mais o tempo passa, deixamos certas exigências de lado e começamos a perceber o que realmente queremos. Eu, Juliana, com 27 anos, sempre me imaginei já estar casada há muito tempo com um cara lindo e maravilhoso, só que não está sendo bem assim... Tenho 27 anos e estou solteira, na verdade dando uma chance pra mim mesma e pra esse rapaz que indiretamente ou diretamente esteve ao meu lado querendo algo sério comigo, mas por eu, por ser exigente antes, não dei essa condição a ele.
Estou carente? Talvez, mas posso afirmar que ele está sendo uma excelente pessoa na minha vida. Então minha opinião sobre esse tópico é essa: a aparência importa sim, porém, além da aparência, devemos olhar o lado do respeito e seus agregados, porque não adianta de nada o homem ser o mais lindo do mundo, e não te dar o mínimo, que é o respeito.

more_horiz
Kkkkkkk

Acho que eu concordo com a maioria aqui.

Eu pessoalmente tenho dificuldade de olhaf para uma pessoa e diferencia-la das demais. Tipo na minha cabeça tem três classificações (as pessoas que eu não conheço, conheço mais sou indiferente e meus amigos, tipo são todas classificações de minha relação com elas). Honestamente, nunca parei para reparar na aparência dos outros (tipo eu aprendi, grife a palavra aprendi, o que significa ser bonito ou feio quando eu tinha 15 anos, procurando traços das pessoas ditas bonitas, geralmente famosos, com as pessoas que convivo, mas não é algo natural para mim, foi algo que desenvolvi mais para não ficar excluída das conversas, tanto que se eu não me esforçar as vezes nem reparo).

Para mim o que mais importa nas pessoas é a forma como elas interagem com quem conhecem. Tipo isso é o que mais me chama atenção e faz a pessoa passar de desconhecido para conhecido indiferente. Kkkkkkkk

Respondendo a pergunta: não sei de qual aparência eu gosto kkkkkkk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder