InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Morgana nordestina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Morgana nordestina

Mensagens 17
Inscrição 12/06/2021
Idade 29
Pensamento "Só humanos sabem do silêncio. Para os demais bichos, o mundo nunca está calado e até o crescer das ervas e o desabrochar das pétalas fazem um enorme barulho" - Mia Couto
Gênero : Outro / Não divulgar

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty13/6/2021, 00:38

Eu achava que era impossível ser assexual pois eu sempre me masturbei e definitivamente tenho períodos com a libido muito alta. Porém... eu não lembro de alguma vez ter tido sexo com alguém que eu tenha realmente gostado. É muito raro, eu geralmente gosto do contato físico, mas no momento do ato sexual propriamente dito eu não sinto muita coisa, eu me distraio e perco interesse no que estou fazendo. Eu gosto e quero proximidade física com pessoas, mas na hora H o ato sexual sempre se torna incômodo. Eu descobri literalmente há horas atrás que gray-a’s existem. Talvez eu seja??? Mas como explicar uma libido tão alta? Eu tenho reação a ferormornios e me masturbo muito, apenas o sexo é um problema. Enfim, eu não sei se eu deveria estar aqui, e não ficarei ofendida se vocês me disserem que não me encaixo. Talvez eu só seja esquisita mesmo, cada um com sua peculiaridades? Mas certamente é solitário me sentir assim, com os poucos namorados que eu tive, eu precisei ter muitas relações sexuais das quais eu não tinha muita vontade de fazer. Eu já me atraí por várias mulheres, mas a questão da sexualidade é a mesma (no caso sou bi-gray-a??) Nunca atendia a minhas expectativas. Eu só quero um relacionamento sem a pressão do sexo, onde eu possa expressar minha libido periodicamente sem ser julgada por minhas peculiaridades, mas também não quero ser um incômodo pra ninguém. Enfim... acho que vou morrer sozinha. virada de olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty13/6/2021, 01:06

Seu caso é bastante similar ao meu. Porém, nunca tive de fato um namoro, só relações sexuais casuais das quais não senti prazer de fato, preferindo o contato físico do que o ato em si (os tive mais pela curiosidade do por qualquer outra coisa). Também não acreditava poder ser assexual por sentir atração por mulheres e tals, mas achava ter algum problema hormonal ou coisa do tipo, até descobri o termo Gray-a e vim parar aqui pouco tempo depois, e quanto mais eu lia a respeito do assunto mais me identificava. Libido nem sempre está relacionado ao sexo e nada do que você diz invalida a possibilidade de vc ser assexual no espectro cinza, que é onde você deve pertencer.

Eu particularmente não sinto falta de namoros ou relacionamentos, inclusive odeio quando pessoas próximas falam do assunto comigo (uns já acreditaram que eu fosse homo justamente pela minha aparente falta de interesse nessas coisas, mas não sinto atração alguma por homem), mas se um dia eu tiver espero que seja com uma garota Ace, e evitaria allos, pois no âmbito sexual provavelmente não teríamos nossas expectativas correspondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty13/6/2021, 08:25

Seja bem vinda ao fórum !!! Sim, você está no lugar certo fatia de bolo

Nada do que você relatou te impede de fazer parte do espectro, pois é uma coisa muito ampla e cada um tem o seu jeitinho de ser. A questão da libido é mais hormonal, existe de forma independente da atração sexual, assim como a masturbação (tem aces que fazem e outros não). Se tiver um tempinho, leia os tópicos selecionados, creio que possam te deixar mais tranquila.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana nordestina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Morgana nordestina

Mensagens 17
Inscrição 12/06/2021
Idade 29
Pensamento "Só humanos sabem do silêncio. Para os demais bichos, o mundo nunca está calado e até o crescer das ervas e o desabrochar das pétalas fazem um enorme barulho" - Mia Couto
Gênero : Outro / Não divulgar

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty13/6/2021, 10:42

Obrigada por tirarem esse peso da minha consciencia. Meu atual relacionamento não está dando certo e acho que isso tem um pouco haver com tudo isso. Todos namorados e namoradas que eu tive pareciam só me achar muito gostosa e só prestam atenção em mim quando é para transar. Acho que naturalmente me tornei "boa de cama" numa tentativa de ser amada e é bizarro como isso beneficia a eles e elas muito mais do que a mim. O mais chato é que como eu não moro em uma cidade grande, provavelmente vai ser dificil ou impossivel encontrar pessoas como eu fora da internet.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty14/6/2021, 15:39

O que é gray-a?
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty14/6/2021, 15:40

inclusive bem vinda!! :-)
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty14/6/2021, 16:52

M-Aril escreveu:
O que é gray-a?
Gray-A
É a orientação que fica entre ser sexual e assexual, isto é, compreende pessoas que as vezes sentem atração sexual e as vezes não.
Ir para o topo Ir para baixo
Morgana nordestina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Morgana nordestina

Mensagens 17
Inscrição 12/06/2021
Idade 29
Pensamento "Só humanos sabem do silêncio. Para os demais bichos, o mundo nunca está calado e até o crescer das ervas e o desabrochar das pétalas fazem um enorme barulho" - Mia Couto
Gênero : Outro / Não divulgar

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty14/6/2021, 17:26

M-Aril escreveu:
inclusive bem vinda!! :-)
brigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty18/6/2021, 16:04

Independente do que vier a concluir, você é e continuará sendo bem-vinda a participar da comunidade! sorrindo
Existem depoimentos no fórum que trazem pessoas compartilhando experiências semelhantes as suas, imagino que isso ajudará.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty
MensagemAssunto: Re: Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo   Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo Empty27/6/2021, 21:40

Morgana nordestina escreveu:
Eu achava que era impossível ser assexual pois eu sempre me masturbei e definitivamente tenho períodos com a libido muito alta. Porém... eu não lembro de alguma vez ter tido sexo com alguém que eu tenha realmente gostado. É muito raro, eu geralmente gosto do contato físico, mas no momento do ato sexual propriamente dito eu não sinto muita coisa, eu me distraio e perco interesse no que estou fazendo. Eu gosto e quero proximidade física com pessoas, mas na hora H o ato sexual sempre se torna incômodo. Eu descobri literalmente há horas atrás que gray-a’s existem. Talvez eu seja??? Mas como explicar uma libido tão alta? Eu tenho reação a ferormornios e me masturbo muito, apenas o sexo é um problema. Enfim, eu não sei se eu deveria estar aqui, e não ficarei ofendida se vocês me disserem que não me encaixo. Talvez eu só seja esquisita mesmo, cada um com sua peculiaridades? Mas certamente é solitário me sentir assim, com os poucos namorados que eu tive, eu precisei ter muitas relações sexuais das quais eu não tinha muita vontade de fazer. Eu já me atraí por várias mulheres, mas a questão da sexualidade é a mesma (no caso sou bi-gray-a??) Nunca atendia a minhas expectativas. Eu só quero um relacionamento sem a pressão do sexo, onde eu possa expressar minha libido periodicamente sem ser julgada por minhas peculiaridades, mas também não quero ser um incômodo pra ninguém. Enfim... acho que vou morrer sozinha. virada de olhos
Seja bem-vinda! bolo
Entre o preto e o branco, existem vários tons de cinza...
e independentemente da classificação com a qual se identifique, continuará podendo interagir no fórum, fazendo novas amizades e aprendendo mais sobre a assexualidade. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Acho que sou gray a... e isso tá arruinando tudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Meu corpo é uma prisão
» Me descobri
» Acho que isso é um olá
» Nova aqui e em dúvidas quanto a tudo isso haha
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-