Eu achava que era impossível ser assexual pois eu sempre me masturbei e definitivamente tenho períodos com a libido muito alta. Porém... eu não lembro de alguma vez ter tido sexo com alguém que eu tenha realmente gostado. É muito raro, eu geralmente gosto do contato físico, mas no momento do ato sexual propriamente dito eu não sinto muita coisa, eu me distraio e perco interesse no que estou fazendo. Eu gosto e quero proximidade física com pessoas, mas na hora H o ato sexual sempre se torna incômodo. Eu descobri literalmente há horas atrás que gray-a’s existem. Talvez eu seja??? Mas como explicar uma libido tão alta? Eu tenho reação a ferormornios e me masturbo muito, apenas o sexo é um problema. Enfim, eu não sei se eu deveria estar aqui, e não ficarei ofendida se vocês me disserem que não me encaixo. Talvez eu só seja esquisita mesmo, cada um com sua peculiaridades? Mas certamente é solitário me sentir assim, com os poucos namorados que eu tive, eu precisei ter muitas relações sexuais das quais eu não tinha muita vontade de fazer. Eu já me atraí por várias mulheres, mas a questão da sexualidade é a mesma (no caso sou bi-gray-a??) Nunca atendia a minhas expectativas. Eu só quero um relacionamento sem a pressão do sexo, onde eu possa expressar minha libido periodicamente sem ser julgada por minhas peculiaridades, mas também não quero ser um incômodo pra ninguém. Enfim... acho que vou morrer sozinha.