Bom eu me chamo Nai tenho 17 anos e estou bastante confuso sobre a minha orientação romântica, eu já me apaixonei e faço isso facilmente o real problema é que todas as vezes foram platônicas, eu gosto do amor platônico, gosto de idealizar alguém, mas é como se quando tenho a mínima chance de ter algo com essa pessoa ou começo a desenvolver uma amizade todo esse amor se vai, me sinto bem só gostando platonicamente.
Conversei com meu amigo sobre isso e ele disse que acha que eu ainda não encontrei a pessoa certa mas sinceramente eu não sei muito bem sobre isso, não acho que um dia eu vá encontrar.
Sou uma pessoa muito carente e amorosa e idealizo relacionamentos mas as vezes me pergunto se é realmente isso que quero, um amor ou só alguém pra suprir a minha carência.
Enfim é isso.
Conversei com meu amigo sobre isso e ele disse que acha que eu ainda não encontrei a pessoa certa mas sinceramente eu não sei muito bem sobre isso, não acho que um dia eu vá encontrar.
Sou uma pessoa muito carente e amorosa e idealizo relacionamentos mas as vezes me pergunto se é realmente isso que quero, um amor ou só alguém pra suprir a minha carência.
Enfim é isso.