Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionMe ajudem com essa dúvida, por favor! EmptyMe ajudem com essa dúvida, por favor!

more_horiz
Olá, eu me chamo Clara e queria saber se é possível ser demissexual apenas por um gênero? Sou uma mulher bissexual, entretanto eu me sinto atraída por homens e mulheres de formas diferentes. Com mulheres tenho tendencias alossexuais, eu sinto atração sem necessariamente precisar de um laço afetivo, porém com homens é outra história, eu beijei um cara recentemente e não gostei. O único rapaz ao qual já me apaixonei foi o meu melhor amigo, fora que não gosto do sexo com homens, já cogitei a possibilidade de eu ser uma lésbica tentando me aproximar da heteronormatividade, contudo o sentimento pelo meu melhor amigo foi bem real para mim. Sendo assim me surgiu a dúvida é possível ser bissexual, mas demirromântica e assexual para apenas o gênero masculino?

descriptionMe ajudem com essa dúvida, por favor! EmptyRe: Me ajudem com essa dúvida, por favor!

more_horiz
Olha, quase tudo é possível, talvez você seja realmente demissexual com homens e mais allo com mulheres. Tem uma tendência maior para elas, mais pode sentir atração por homens também, sendo então bissexual
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder