Estou acompanhando um bafafá na comunidade LGBTQIA+ onde estão querendo separar o LGB do TQI porque segundo eles as pautas são completamente diferente e isso atrapalha o andamento dos movimentos. Mas, onde a gente entra? Aí que tá, estão apagando o A da sigla ou incluindo a gente no TQI por termos uma "ausência" parcial ou completa de atração sexual. Porém, isso não faz sentido já que nossas pautas envolvem questões de sexualidade e não de gênero. Qual a opinião de vocês sobre isso? Vocês acham que nosso movimento perderia mais força ainda se estivéssemos fora da comunidade? Até porque um dos motivos para quererem separar é por questões de associação a questões polêmicas do outro lado (TQI), mas não vejo isso entre a gente. Sinceramente: eu vejo como um preconceito e uma não aceitação de que podem existir pessoas como a gente.
Minha opinião: As pessoas da própria comunidade estão doentes e não sabem mais o que fazer. Mas, a gente sempre fica como sempre jogado de lado e todos tentam nos apagar de alguma forma.
Minha opinião: As pessoas da própria comunidade estão doentes e não sabem mais o que fazer. Mas, a gente sempre fica como sempre jogado de lado e todos tentam nos apagar de alguma forma.