não sei nem como começar esse texto, nem como expressar o que eu to sentindo mas preciso disso, e acho que aqui é unico lugar que eu possa falar isso sem parecer estranha pra algumas pessoas. bom gente, estou me sentindo bem alien ultimamente, além de alien, estranha e sem serventia pra esse mundo,tudo começou ontem e hoje, nas festas de famílias e almoço de domingo, estavam meus primos com seus namorados ou noivos, e eu e meu primo de 12 anos únicos solteiros da turma, tive que ouvir as famosas perguntas chatas novamente de onde estava meu namorado.... todo assunto, eu ouvia um "um dia vc vai casar vc vai entender" "quando vc tiver seu marido...." essas coisas, BOM o ponto que eu quero chegar é o seguindo, eu percebi, que não importa o que eu faça na vida, se eu não tiver casada com um marido e com filhos futuramente, me parece que não serei bem vista na sociedade, entendi que SOMENTE isso é o significado de estar bem na vida pra TODOS, não só minha familia, pra sociedade em geral, to sofrendo muito com isso porque eu realmente não quero namorar, casar nem ter filhos, sou arromantica, odeio sexo, tenho aversão, me sinto muito muito mal mesmo quando falam perto de mim disso, não, não é normal pra mim nem nunca vai ser, o tempo passa eu já tentei mas nem beijar eu consigo, só fico pior a cada dia, se eu não quero nada disso me parece que eu não tenho serventia, meus primos, meus amigos, estão todos formando familia,eu estou ficando, eu passei dos 20 anos, cada dia com a certeza de que não quero ter isso pra mim eu não consigo querer isso pra mim, to ficando sozinha, não gosto de ser sozinha, acho que isso vai piorar, nem amigos tenho mais!, tá tudo ruim, sem sentido, não da mais, não sei pq eu ainda existo se não vou contribuir para a lei natural da vida que é se reproduzir e ser aceita como uma mulher mãe e casada. não sei se deu pra entender o que eu disse mas eu precisava botar isso pra fora já que tá tudo dentro de mim e eu to prestes a explodir! quem leu ate aqui, meu muito obrigada!