InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Um conto aroace - ACE OF HEARTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Um conto aroace - ACE OF HEARTS  Empty
MensagemAssunto: Um conto aroace - ACE OF HEARTS    Um conto aroace - ACE OF HEARTS  Empty10/7/2022, 22:23

Oi, amigos! Tudo bom?
Vim compartilhar com vocês uma história que escrevi baseada em alguns episódios da minha vida e minha descoberta como assexual e arromântica (claro, com algumas mudanças porque a vida real é mais dura do que as ficções hehe). Ela é composta por várias partes (algumas maiores, outras menores) e, caso curtam, irei postando todas de tempos em tempos. Espero que aproveitem!

ACE OF HEARTS - Mad Tsai

Certamente, você já sabe quem eu sou. Aquele garoto esquisito que às vezes tem ansiedade em situações corriqueiras da vida, como uma simples fila de vacinação. Não sou a melhor pessoa do mundo contando histórias, mas falar sempre trouxe um alívio e uma percepção diferentes para mim. Escrever parece tornar as coisas mais simples, e às vezes até reais. Não é à toa que mantenho um diário vivo desde meus 13 anos (claro, hoje em dia já não o uso tanto, mas sempre envio um alô para meu colega do além como minha terapia pessoal).

Minha história começou, oficialmente, uns 24 anos atrás. Mas a parte que quero contar aconteceu há uns sete, no máximo.

Naquele período, eu ainda era apenas um nerd estudando no segundo ano do ensino médio. Não me preocupava em buscar me entender e nem fazia questão de me conhecer de verdade. Na realidade, tudo o que eu pensava era em ser um típico adolescente. Eu era aquele garoto que sonhava em se apaixonar por um cara bacana (sempre senti que não era hétero, então pensar em companhias masculinas nunca foi uma questão para mim) e inteligente com todas as partes bonitas e clichês da vida, queria entrar na faculdade logo após o colégio e, é claro, me imaginava rodeado de pivetes na minha casa de praia com minha família animada por perto, vivendo uma vida extremamente completa de todas as formas possíveis.

Céus, como eu estava errado com tudo!


PS: o conto mencionado é esse aqui, se alguém quiser ler.
PS2: cada título é referente a alguma música, as quais deixarei como sugestão para que ouçam durante ou após a leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Um conto aroace - ACE OF HEARTS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Aquele conto sobre a fila da vacina - PARTE #01
» Um conto assexual.
» Sou aroace mas está muito confuso entender onde me encaixo no espectro!!
» Aquele conto sobre a fila da vacina - PARTE #03
» Aquele conto sobre a fila da vacina - PARTE #02

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-