InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Representação Pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Representação Pessoal Empty
MensagemAssunto: Representação Pessoal   Representação Pessoal Empty26/6/2023, 00:30

Olá pessoal, tudo bem?

Uma particularidade minha é que eu adoro tatuagens, tenho 8 até o momento, mas todas elas tem um profundo significado para mim, juntas elas meio que contam a história da minha vida.
Recentemente decidi que gostaria de representar este aspecto da minha vida - a assexualidade - então meu grande amigo e tatuador criou essa tattoo pra mim, e eu resolvi postar aqui para que as únicas pessoas que entendem o verdadeiro significado dela, de gravar na minha pele quem eu sou de verdade, sem máscaras, sem omissões.
Minhas tatuagens são todas só pra mim, pois eu gosto de saber que elas estão em mim e o que representam, é a minha forma de auto afirmação, quando meu amigo terminou a tatuagem e me mostrou eu me emocionei demais, pois o caminho que eu levei para chegar até aqui, me posicionar, não ter medo de dizer essa sou eu e sim eu sou de outro planeta onde as pessoas não ficam constantemente pensando em sexo, que é possível amar alguém sendo assim e principalmente que eu nunca terei vergonha de ser diferente!

coração ace coração ace coração ace coração ace coração ace

Representação Pessoal Img_1010
Ir para o topo Ir para baixo
anealvst
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
anealvst

Mensagens 7
Inscrição 23/07/2021
Idade 25
Gênero : Feminino

Representação Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Pessoal   Representação Pessoal Empty26/6/2023, 23:51

Ameii a tattoo, muito linda.
Ir para o topo Ir para baixo
FlaviaSC16
Novato(a)
Novato(a)
FlaviaSC16

Mensagens 28
Inscrição 05/03/2023
Idade 28
Pensamento “Não podemos mudar, não podemos afastar do que somos enquanto não aceitarmos profundamente o que somos” Carl Rogers
Gênero : Feminino

Representação Pessoal Empty
MensagemAssunto: Re: Representação Pessoal   Representação Pessoal Empty27/6/2023, 18:36

anealvst escreveu:
Ameii a tattoo, muito linda.
Muito obrigada!  coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
 

Representação Pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Representação aroace (Isaac Heartstopper)
» Oi pessoal ^^
» Olá, pessoal!
» olá pessoal
» Bom dia, pessoal!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-