Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

palabras... y más palavras

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

descriptionpalabras... y más palavras Emptypalabras... y más palavras

more_horiz
Bueno...
mientras cuando hablo contigo, aunque sea por un poco ... me siento feliz...
Pero ... no vale la pena preocuparse con alguien que no le da el valor o por alguien que no te quiere.
Con el tiempo se va dando cuenta quienes son tus amigos por sus actitutes y sus acciones...
Sé que nadie es perfecto y tambien no soy perfecto... pero hoy estoy muy triste intentar algo...
Me gustaria simplemente ignorarte, pero mi corazón no deja ...

descriptionpalabras... y más palavras EmptyRe: palabras... y más palavras

more_horiz
Belo desabafo! Decepções acontecem, guarde lembranças construtivas dessa paixão, é importante. Mas siga em frente, siga o que você mesmo disse. Boa sorte!

Última edição por ruthjamison em 3/10/2013, 12:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gostei desse poema/relato/palavras. Meu coração, nem o de todos, deixa ignorar aquela coisa que amamos sorrindo BOA TARDE E INÍCIO DE NOITE \o/

more_horiz
No, no es un poema. Es un "desabafo". Tal vez la nostalgia ...desconfiado 
Son palabras de dolor, sentimientos.
Dicen que no hay nada más fuerte que el amor verdadero... pero creo que cuando estamos enamorados, pensamos o idealizamos la persona como la correcta, unica, "forever".
Pensaba que conocela fuese mejor que me paso en la vida...pero... hice malas decisiones y creo que fue infiel a mi mismo.
No se puede vivir desconfiando...
Beuno ... Aveces es mejor olvidar porque no vale la pena quedar esperando a alguien que no preocupa contigo.

more_horiz
Amigo, não fique triste. É bom que esteja encarando essa realidade amorosa, é aprendizado, experiência.
Se quiser, crie uma conta aqui em nosso site! Adoraríamos tê-lo conosco. Pois assim poderíamos trocar mais ideias, conversarmos não só sobre seus sentimentos, sobre uma nova maneira de pensar e de viver a vida.

Parta para outra, a vida é muito grande e a cada esquina haverão novas pessoas que te farão feliz. Não espere que todos sejam do jeito que você quer. Eu sei que isso seria muito bom, mas é ilusão. Boa noite...! Espero que fique bem.

more_horiz
soy registrado sorrindo

more_horiz
La culpa es suya...
Você pode continuar amando, já pensou o quanto egoísta és? Você quer amar e ser amado como queres, que tal amar um pouco como o outro quer ser amado? Muitas vezes o outro quer que ame-o como amigo, e não como você quiser.

Se você já é registrado, lembra-me um suposto usuário que encontramos aqui :]

more_horiz
Acho que não há culpado. Quando diz que a outra pessoa não se preocupa, às vezes pode se dizer que tenham focos diferentes. Nós, seres humanos, sempre esperamos mais das pessoas. E nem sempre elas serão esse mais que queremos. E eu sei que é triste e melancólica essa descoberta.

- (Parte apagada porque percebi que isso é muito pessoal para ser escrito aqui)

Sei lá, eu sei que viajei um pouco em contar isso aqui, mas é a vida. Tentamos caminhar, paixões vêm, não sei se vão.

Última edição por ruthjamison em 6/10/2013, 22:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa, agora que vi que você tem 15 anos, Ruth. Paixões nem sempre se vão, às vezes é necessário que haja um esclarecimento sincero consigo mesmo a respeito dessa paixão.

Mas continua sendo egoísmo querer que apenas o outro retribua o seu modo de amar. Eu amo assim e quero ser amado da mesma maneira[ponto final].

Ai ai... Antes as coisas fossem mais simples...

more_horiz
Realmente, rs. A forma que pensamos perante o outro ainda é muito imatura. Somos escravos de nosso querer e queremos escravizar o outro a ser exatamente do jeito que queremos... É muito complicado e chega sim, a ser egoísta. Foi bem o que eu disse, devemos seguir em frente e buscar a nossa liberdade. E assim, também tornaremos livres os outros que nada têm a ver com nossa carência involuntária.

Sim, eu tenho 15 anos... Descobri a pouco tempo sobre a assexualidade e ando me sentindo muito bem, apesar de não declarar isso pra minha família. Um dia isso acontece, rs.

E meu nome não é Ruth, é Ana :)
Ruth Jamison é o nome da minha personagem favorita. O filme se chama Tomates Verdes Fritos. Vale a pena assistir.

more_horiz
No sé qué decir al respecto...
Amar y no ser emparejado  no és una situación agradable.  Y se vuelve aún más difícil cuando uno no conoce este sentimiento.
No me siento culpable.  Usted no puede controlar sentimiento o controlar quien le gustas. Simplemente acontece... y es tan largo el olvido.

more_horiz
Realmente, quando fala que o sentimento é incontrolável está completamente certo. Porém com o passar do tempo, o amor não se isola e acaba, ele se transforma. Ele vai se tornando um novo sentimento. Aquele amor inicial e platônico, pode perder um pouco de coragem, pode se sentir arrependido, chateado e vira um amor respeitoso. Você guarda ainda algo mas a direção que você escolhe é outra.

Eu não sei... Esse papo é muito difícil e já são 1:30 am. Talvez eu tenha ideias melhores amanhã, rs.
Boa noite, fiquem bem

more_horiz
Ok, mania de vocês acreditarem em tudo que está um pouco bem escrito. Kkkkk não resisto - Bom dia, Ana.

Falei que você é culpado por querer ser amado do mesmo modo que ama o outro, mas na verdade não poderia ser você o culpado, que tal culpar, então, o outro que despertou em você esse amor? Todos nós devemos deixar claro o que queremos e evitar invocar o desejo alheio, digo, algo material, por exemplo: tenho algo e exibo a todos, empresto a todos, invoco em todos o desejo de ter esse mesmo material, a culpa é de quem? Com certeza a minha.

Agora, pode haver uma falta de interpretação, onde você não saiba interpretar as ações do outro, isso é com você ou com a outra coisa, -ou os dois ao mesmo tempo.

Há também a dor em aceitar que o outro é irresponsável e fê-lo apaixonar-se por ele e você ter que condená-lo como culpado e riscar de "sua lista". Perceba que agora é a difícil aceitação de que aquela pessoa não era o que mostrou ser, e você precisa aceitar, de verdade.

more_horiz
Ana,
Posta? Tienes quince años?
No puedo creer!
Sos una grosa! Felicitaciones!

Listo, Leo! Ya fue, ya fue!
Son sólo palabras...
No soy egoísta y acepto que estoy pasando, pero a veces tenemos que expresar de alguna manera para no herir aún más.

more_horiz
Eu não sei o que é "grosa", mas agradeço :)
E é importante desabafar às vezes, eu te compreendo.
Sei que não é fácil, mas com o tempo a gente consegue superar essas insatisfações, essas tristezas repentinas.

E estamos aqui para isso mesmo, pra trocarmos ideias, falarmos sobre sentimentos, sobre tudo que acontece. E ainda acho muito legal você falar sobre o que sente conosco. Passa confiança e demonstra um pedido de ajuda sincero.
Afinal, é um consolo que podemos dar. Espero que eu tenha ajudado um pouco.
Se quiser me adicione aqui no fórum ;)

more_horiz
Ana,

" Es una grosa" !
Una expresión cuyo significado es: inteligente, sabio.
Persona que tiene facilidad para expresarse, persona admirable o en portugués (foda, mandar bem).

Grosso tiene significado diferente en portugués jajaja

more_horiz
Gracias, então :)
E aí? Mas como é a história? Você tem que ver essa pessoa todos os dias?

more_horiz
No, no veo más.
Sólo una mezcla de nostalgia.

more_horiz
Acho que isso é bom?
Sei lá, eu tenho que ver todos os dias, e não quero deixar de ver. Não sei, parece que gosto de estar apaixonada mesmo que nada aconteça. Não sei se o meu caso é muito normal, rs

more_horiz
Tal vez...
Mientras mi corazón dice:no quiero perderte nunca!
mi razón dice: cortála ya!
pero... ya fue...

more_horiz
Uh! Que dureza!
Eu não consigo fazer isso, dá vontade de sorrir ao pensar.

more_horiz
Daleee! Escuchar musica! jajaja

more_horiz
bueno... as veces el silencio es la mejor respuesta... desconfiado 

more_horiz
Haha eu não tinha visto a mensagem!
Mas pura verdade, a música é um abraço.
Estou viciada na música Applause da Lady Gaga e nem sou fã dela. Mas a música é muito boa.

more_horiz
No conozco
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder