No momento só duas pessoas sabem. Uma por que descobriu e a outra foi minha prima que tenho intimidade e confiança. Quanto aos outros familiares e amigos não tenho necessidade de falar.
Luana Castilho escreveu:Eu falo pra quem tiver interesse em ouvir, até pq já existe muita desinformação e preconceito sobre, e se nós não nos pronunciarmos quem vai?
Mas também entendo as pessoas que não o fazem.
Louise da Silva escreveu:este comentário pode conter gatilhos
Fui forçada a me assumir (foi uma situação recente e muito pesada. Não vou detalhar porque pode causar gatilhos e tbm não me sinto confortável em detalhar o que aconteceu)
julialeticiags escreveu:Louise da Silva escreveu:este comentário pode conter gatilhos
Fui forçada a me assumir (foi uma situação recente e muito pesada. Não vou detalhar porque pode causar gatilhos e tbm não me sinto confortável em detalhar o que aconteceu)
Se você desejar conversar sobre isso com alguém em particular, pode se sentir à vontade pra falar comigo. Não vou te criticar. Eu sei como é importante ter alguém pra ouvir nessas horas. Não se arrependa! todos somos perfeites, se te obrigaram a fazer algo contra sua vontade, de alguma forma serviu como uma experiencia pra você. Porquê talvez estivessem tentando fazer você ter coragem, mas sim, uma atitude forçada as vezes pode causar o efeito contrário se não for bem conversado. De qualquer maneira, estou aqui. E pra qualquer um que precisar de minha ajuda, mande mensagem. Um abraço.