As vezes ser nós mesmos pode parecer difícil, as vezes a sensação de que estamos desapontando alguém nos é mortal. As vezes queremos tanto ser quem as pessoas que nos rodeiam desejam que não conseguir agradá-las parece um crime. Eu entendo, acho que nós todos entendemos. Sei que agora você pode pensar que morrer seria uma boa opção. Acabaria com essa sensação de falha que sentimos mas ,por favor, não se decida ainda. Estive no seu lugar por quase vinte anos, eu normalmente não conto isso as pessoas, não gosto de admitir que eu realmente tentei acabar com a minha existência. Mas eu me sentia como você, não conseguia entender porque as pessoas não gostavam de como eu era, tentei ser diferente, tentei agradá-las de todas as formas que me foram possíveis, seria a mais inteligente, a mais educada, a mais magra, a gentil, e melhor filha, e aluna mais dedicada, a irmã mais prestativa. Eu tentei de tudo, ser a pior ou a melhor, no final do dia eu percebia que as pessoas continuavam esperando mais de mim, eu ainda as desapontava. Nada do que eu fazia era o suficiente, eu queria morrer. Acreditava de verdade que se eu morresse a vida de todos ao meu redor seria muito melhor. Os quase vinte anos tentando corresponder os anseios das pessoas ao meu redor, as pessoas que deveriam me amar como eu sou, resultaram em diversas tentativas de suicídio, várias fugas de casa, um distúrbio alimentar, e depressão. E mesmo depois de tentar tanto não obtive nenhum reconhecimento, eu ainda era a criatura falha, a desgraça da família.
Agora, com vinte um anos de idade, depois de vários tipos de tratamento eu finalmente consegui deixar de tentar agradar as pessoas, deixar de tentar ser o que elas esperam de mim, e só agora eu recebi algum reconhecimento. Só agora que eu consigo ser um mesma, por pior que eu pensasse que eu era, é que as pessoas não se desapontam comigo.
Eu sei que agora está ruim, mas isso passa. Você disse que gosta de ser assex, isso é bom. Mostre a todos que você é feliz com quem você é. Mostre de verdade, mostre que você não quer mudar, apenas falar não adianta muito, seja feliz de verdade com quem você é. As pessoas perceberam isso e ficarão felizes por você.
Quanto a achar alguém para te acompanhar.... não se preocupe essa pessoa aparece quando nós menos esperamos, e mesmo se não estivermos prontos no momento a pessoa nos espera. Quando é de verdade não conseguimos fugir. A pessoa vai querer estar ao seu lado por quem você é de verdade.
Desculpe o texto enorme, e minha história ai no meio, mas acho mais fácil de explicar se você souber que passei por isso também.