Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptioné vcs entre os 500 mais visitados do Brasil?  Emptyé vcs entre os 500 mais visitados do Brasil?

more_horiz
.

Última edição por THE PARTY IS OVER! em 7/1/2014, 08:11, editado 1 vez(es)

descriptioné vcs entre os 500 mais visitados do Brasil?  EmptyRe: é vcs entre os 500 mais visitados do Brasil?

more_horiz
na verdade nao somos nós necessariamente >< e sim o criador de foruns por onde este foi criado.... existem muuuuuuuuuuitos foruns feitos no forumeiros por isso tantos acessos... eu mesmo ja participei de ums dois foruns desses antes de vir pra cá

descriptioné vcs entre os 500 mais visitados do Brasil?  EmptyRe: é vcs entre os 500 mais visitados do Brasil?

more_horiz
mas bem que podia né? kkkkkkkkk

Ia ser bem legal, tipo mais pessoas estariam tentando saber sobre a assexualidade, talvez a aceitabilidade seria maior, e eu já to começando a viajar aqui kkkkk

more_horiz
Sah escreveu:
mas bem que podia né? kkkkkkkkk

Ia ser bem legal, tipo mais pessoas estariam tentando saber sobre a assexualidade, talvez a aceitabilidade seria maior, e eu já to começando a viajar aqui kkkkk

na boa... ainda sonho com isso *---* o que nao é impossivel se vc pensar o quão negada era a popularização sobre informações LGBT.. e agora tem varios blogs e sites muito bem acessados

more_horiz
Pois é.... mas ainda tem muitas pessoas que acham que somos plantas então.... tá meio longinho ainda

more_horiz
.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder