Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Tópico meia boca do chromebook de Saulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Lanisvaldo Silva
Léo
Turunah
lee nunes
8 participantes

descriptionTópico meia boca do chromebook de Saulo EmptyTópico meia boca do chromebook de Saulo

more_horiz
kkkkkkkk eu gostei da musiquinha ate dancei aqui na lan (-qq sqn)
e quem quiser ver voz do saulo tem um video  dele fazendo review de um  notbook ✌v

EDIT DA MODERAÇÃO: essa conversa surgiu no tópico do tutorial básico de como se utilizar o fórum, mas, como tomou um outro rumo, e para não intervir na possível discussão do original, resolvi dividir o tópico :P

descriptionTópico meia boca do chromebook de Saulo EmptyRe: Tópico meia boca do chromebook de Saulo

more_horiz
lee nunes escreveu:
e quem quiser ver voz do saulo tem um video  dele fazendo review de um  notbook ✌v

https://youtu.be/7Va3i3172iM

descriptionTópico meia boca do chromebook de Saulo EmptyRe: Tópico meia boca do chromebook de Saulo

more_horiz
Saulo escreveu:
lee nunes escreveu:

https://youtu.be/7Va3i3172iM

Saulo manja muito em tecnologia. Passadíssima.  bounce  Tenho que dizer que depois disso você me fez ficar com vontade de comprar um ChromeBook.  gargalhada 

more_horiz
Good job! But...
A musiquinha me deu vontade de procurar por meu Atari lá no celeiro.
 feliz 

more_horiz
Saulo, vou lhe apresentar o macbook... Huehue parei.

Nossa, mt legal ver o "Saulo em movimento". Mt fofo gente *----* kkkkkk

more_horiz
Léo escreveu:

De tanto que mexe os braços e as mãos ele parece meus tios lá da Sicília.

more_horiz
KKKKKKKK. Só rindo dos comentários.

1- No vídeo eu falo que o chromebook é p/ um tipo de usuário muito específico. Pois é... Acabei percebendo que eu não era um tipo de usuário desse e coloquei o chromebook p/ vender p/ pegar um ultra com win 8 gargalhada 
2- Leo, o mac foi o antecessor do meu chrome :P
3- KKKKK, Turanah. Sou baiano, fazer oq ¯\_(ツ)_/¯ . Deve ser mania da minha terra, ou então é loucura minha msm  bounce 

more_horiz
Legal que quem ate comentarios de estrangeiros.
Muito bom, Saulo!

more_horiz
KKK. Obg, gente :P

more_horiz
Pessoal, acabei de perceber que tinha um comentário do Turunah e do Lee que eram realmente sobre o vídeo tutorial, mas que, na divisão do tópico, vieram p/ cá sem querer.
Desculpa gente. Foi a primeira vez que fiz uma divisão de tópico. Da próxima vez faço certo :P
Ainda estou aprendendo...

more_horiz
Assiti pra ver o Saulo ... sou seu fã big boss ...

more_horiz
rafassuncao escreveu:

KKKK. Mas não sou o big boss não... sou só o adm do mal um membro q acabou virando adm mesmo sem ter ideia do q isso poderia significar e, com o relativo afastamento de Julio devido à sua vida pessoal, acabou ficando, tipo: e agora? Aí saiu fazendo umas loucuras aí  bounce 

more_horiz
Saulo escreveu:
rafassuncao escreveu:

KKKK. Mas não sou o big boss não... sou só o adm do mal um membro q acabou virando adm mesmo sem ter ideia do q isso poderia significar e, com o relativo afastamento de Julio devido à sua vida pessoal, acabou ficando, tipo: e agora? Aí saiu fazendo umas loucuras aí  bounce 

Adm do mal é hahaha ... Sou fã msm assim .. prefiro o lado negro da força ... feliz 

more_horiz
Léo escreveu:

eita!! tinha nem visto essa divisão de tópico :v
e né *----* kkk tão fofo que dá pra fazer meme com uma das caras que ele faz no vídeo :v (imaginem qualquer frase que combine com essa cara dele e pronto, uma bela foto resposta pra vc usar (nao me mate saulo))
Tópico meia boca do chromebook de Saulo Mgjo

more_horiz
aushauhsuahsauh.
Não creio nisso :P

more_horiz
Kkkkkkk o que é isso Lee!

Kk ele tem cara de um Ace quando saca uma piada sexual.  suspeito 

more_horiz
Léo escreveu:
Kkkkkkk o que é isso Lee!

Kk ele tem cara de um Ace quando saca uma piada sexual.  suspeito 

THIS!!! EXATAMENTE!! KKK bom exemplo léo

more_horiz
Eu vi o vídeo, muito bacana!
19:27min: "Eu queria aproveitar este espaço pra... tentar... contornar um preconceito que existe (...)"

Putz, na hora eu pensei "É AGORA QUE ELE VAI FALAR SOBRE ASSEXUALIDADE!!!"
KKKKKKKKKKKKK Como eu sou besta! :P

Quanto à foto, ele parece estar a dizer mentalmente: "Não sou quem pareço ser, hein!" (o Sheldon, no caso).

Né, Sauldon?

more_horiz
Cara, aqui n é o tópico certo mas... Confesso que já tentei fazer a cara do Saulon kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara é assim ó, pra quem vai tentar tb: vc olha para frente, entorta um lábios assim pra direita e depois olha para a esquerda e fica sério parado por dez segundos. Pronto \o/ xD n me ban

more_horiz
Luna-Lena escreveu:
Eu vi o vídeo, muito bacana!
19:27min: "Eu queria aproveitar este espaço pra... tentar... contornar um preconceito que existe (...)"

Putz, na hora eu pensei "É AGORA QUE ELE VAI FALAR SOBRE ASSEXUALIDADE!!!"
KKKKKKKKKKKKK Como eu sou besta! :P

Quanto à foto, ele parece estar a dizer mentalmente: "Não sou quem pareço ser, hein!" (o Sheldon, no caso).

Né, Sauldon?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri muito disso.  :lol!: 

more_horiz
Léo escreveu:
Cara, aqui n é o tópico certo mas... Confesso que já tentei fazer a cara do Saulon kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara é assim ó, pra quem vai tentar tb: vc olha para frente, entorta um lábios assim pra direita e depois olha para a esquerda e fica sério parado por dez segundos. Pronto \o/  xD n me ban

haushauhsuahs
Hoje é o dia do bullying, pelo visto :P

more_horiz
A Luna-Lena que reviveu o tópico
Huehuehuehu xD n vou contar qm, mas tem uma pessoa do fórum que disse que o saulon é muito fofinho qnd viu a foto :P

Parecia aquelas tias

more_horiz
Léo escreveu:

Cara é assim ó, pra quem vai tentar tb: vc olha para frente, entorta um lábios assim pra direita e depois olha para a esquerda e fica sério parado por dez segundos. Pronto \o/  xD n me ban

Eu confesso que tentei fazer a cara do Sauldon seguindo as suas dicas. Eu cliquei o emocionante momento e agora irei compartilhá-lo com vocês. Vejam se ficou bom:
Foto (arquivo pessoal) :

Foi a minha primeira tentativa, sou iniciante mas já demonstro vocação!

Então, pra galera que for tentar também, fica a dica!

more_horiz
Cheguei muito atrasado no tópico?
Nossa, morri de vontade de comprar :0
Uau..... Parabéns, Saulo!
O custo benefício parece ótimo~
o único down é que ele não parece muito vantajoso se você não está sempre conectado a internet D:

ah, sobre a parte do vídeo... pareceu um pouco travado... foi coisa da gravação?
Se tem uma coisa que eu detesto é frameskipping hhh

more_horiz
Léo escreveu:
A Luna-Lena que reviveu o tópico
Huehuehuehu xD n vou contar qm, mas tem uma pessoa do fórum que disse que o saulon é muito fofinho qnd viu a foto :P

Parecia aquelas tias

:lol!: 

Luna-Lena escreveu:
Eu confesso que tentei fazer a cara do Sauldon seguindo as suas dicas. Eu cliquei o emocionante momento e agora irei compartilhá-lo com vocês. Vejam se ficou bom:
Foto (arquivo pessoal) :

Foi a minha primeira tentativa, sou iniciante mas já demonstro vocação!

Então, pra galera que for tentar também, fica a dica!

:lol!: 

Flavescit escreveu:
Cheguei muito atrasado no tópico?
Nossa, morri de vontade de comprar :0
Uau..... Parabéns, Saulo!
O custo benefício parece ótimo~
o único down é que ele não parece muito vantajoso se você não está sempre conectado a internet D:

ah, sobre a parte do vídeo... pareceu um pouco travado... foi coisa da gravação?
Se tem uma coisa que eu detesto é frameskipping hhh

Na verdade, eu até já vendi o meu, rsrsrs
Não retiro nada q disse na análise, é uma boa opção de compra. Mas eu percebi que eu não fazia parte do público alvo do produto - acabei não me adaptando tão bem quanto imaginei - e, como eu disse no final, o desempenho dele é meio ruim, aí acabei ficando meio  No 
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder