InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Assexualidade e beijo na boca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mahsp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mahsp

Mensagens 8
Inscrição 31/05/2014
Idade 35
Gênero : Feminino

Assexualidade e beijo na boca Empty
MensagemAssunto: Assexualidade e beijo na boca   Assexualidade e beijo na boca Empty1/7/2014, 15:19

Apagando...estou saindo do grupo e temo a exposição.



Última edição por mahsp em 20/5/2015, 01:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzzie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mayzzie

Mensagens 19
Inscrição 25/06/2014
Pensamento "Talvez se eu fosse menos louca. Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco. Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propicia a visualizar a gente rolando do barranco. Quem sabe..."
Gênero : Feminino

Assexualidade e beijo na boca Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade e beijo na boca   Assexualidade e beijo na boca Empty1/7/2014, 23:20

Olá, bem no momento estou passando por uma situação eu diria talvez um pouco parecida. Meu problema é que estou saindo com alguém algumas semanas e até hoje o que não rolou: beijo na boca, e sexo, por que sou virgem ainda e também não beijei ninguém ainda. Voltando é estranho eu perceber que nas últimas vezes que saímos percebo que sinto desejo por ele, gosto que ele me acaricie, gosto de beijos do pescoço! ?? E isso não condiz com o fato de que eu não sinto vontade de beija-lo na boca. E isso amiga, convenhamos é uma questão meio complicada. Me denomino demissexual desde que encontrei o site e por assim as denominações dentro da assexualidade. Não sei se sou uma gray-a alguém que também sente desejo sexual além de apenas um sentimento romântico pelo parceiro ou qqr outra pessoa que lhe atraia. E nesses últimos dias estou de cabeça quente com isso, pq penso como vou conseguir ter um relacionamento amoroso sem beijar meu namorado! ?
É estranho até p mim... E então logo penso e a vontade? Como fico entao? Beijo ele por ser o certo ou não, simplesmente falo que não vai rolar beijos e faço ele correr de mim. Ele tem tido muita paciência comigo, sabe que nunca me envolvi com ninguém, sabe que sou complicada e me frusta muito a ideia de perder a oportunidade de viver isso que só me apareceu agora, nos auge de meus 21 anos, e sim gosto dele de uma forma que nunca me interessei por mais ninguém até hoje, pelo menos não na intensidade com que sinto e acredito ser recíproco. Não te ajudei amiga? Maus msm
Queria que soubesse que não é só você preocupada com esse tipo de situação, mas já prometi pra mim mesma que vou me dar uma chance de tentar, talvez mesmo que eu não sinta vontade, esse meu bloqueio seja medo, vergonha o que for e não só a falta do querer. Pq quero ir além dos beijos estou disposta a tentar, experimentar. ..
Tomara que de tudo certo pra você e ... pra mim.
Bjos fica bem
E não, não ajudei mas quando vi seu tópico não resisti a dividir com você meus pensamentos.
Até mais e qqr coisa estamos aqui ( ;
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Assexualidade e beijo na boca Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade e beijo na boca   Assexualidade e beijo na boca Empty2/7/2014, 23:06

Como arromântico, o beijo na boca é algo que não me interessa pois é meramente uma manifestação da cultura brasileira.

Em vários países, muitos na Ásia e África, o beijo na boca não faz parte da cultura local, logo a população não fica sofrendo por não beijar na boca porque isso é meramente uma convenção social e não algo que surge naturalmente.

Supervalorizamos o beijo, quando na verdade corremos o risco de sermos contaminados por várias doenças. Além disso, a saliva da outra pessoa fica "repousando" em nossa boca por 3 dias. Que nojo!!!!


Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Assexualidade e beijo na boca Empty
MensagemAssunto: Re: Assexualidade e beijo na boca   Assexualidade e beijo na boca Empty2/7/2014, 23:16

Sou assexual e estou em um relacionamento onde amo meu parceiro; e não há beijo, nem contato sexual. E não tenho nenhuma dúvida quanto aos meus sentimentos, nem quanto aos dele.

Ah...e estamos felizes!  :P
Ir para o topo Ir para baixo
 

Assexualidade e beijo na boca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Beijar na Boca
» Tenho nojo de beijo, isso é normal?
» Tópico meia boca do chromebook de Saulo
» Eu não gosto de beijar na boca, sexo não me agrada, e eu queria muito ser diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-