Meu nome é Aparecida, mas todos me chamam Cida, tenho 55 anos, e desde sempre sento-me diferente, quando era jovem, sonhava em encontrar o príncipe encantado, mas ao começar a namorar, naquela época chamavam moças que não gostavam de ser tocadas de "escamosas", assim me denominavam, mas como naquela época as regras eram rígidas, pensava que era por pudor, ou rigor da época. O tempo passou e passei a apreciar os beijos, os abraços e até certas carícias, mas não passava disto porque senão acabava na hora todo o clima, aos 27 casei-me, minha lua de mel foi um desastre, senti-me desconfortável, minha vontade era de pedir para parar com tudo, mas já estava casada... fiquei 25 anos sendo "violentada" assim que me sentia, há 3 anos me separei, e assistindo a um programa de televisão onde falava sobre a assexualidade, fiquei muito interessada, aqui estou eu já me inteirei de tudo e me sinto aliviada por não ser somente eu a passar por tal situação, estou bem melhor depois de encontrar comunidades enfim, estou aliviada e não fico mais furiosa quando pessoas me cobram ter um parceiro, afinal e o sexo? Segundo eles não se pode ficar sem... espero encontrar pessoas para conversar sobre tudo, pois as sexuais, infelizmente não entendem e o assunto geralmente gira em torno de sexo então fico deslocada.
Espero que neste novo ano tenhamos melhor sorte, muita paz e harmonia e acima de tudo saúde.
Espero que neste novo ano tenhamos melhor sorte, muita paz e harmonia e acima de tudo saúde.