Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Como eu me sinto quando... ~versão assex~

power_settings_newInicie sessão para responder
+48
flavia
Rosenhain
Vicky_Larsen
liliany
trjegul
Ana Cláudia
Hist
coke
link_cell
Ricardo Pereira
Nath
Gabs
Ray 95
한니
Miss Blue
gmartines_
kmilinhaaa
Ghülli
Edilson591
C_Oliveira
Névoa
Solitary Star
_bayes
Wokgran X
marcelo vermelho
Lunática
Céu
Val_de_espadas
Lih
lee nunes
L
Cyrus
Midori Shoujo Tsubaki
Leila
Wellington
G♠.
porranemsei
Bian
Léo
J.J
The 2D
Walter Bishop
Camilaa
Douglas C.
Lanisvaldo Silva
kuirbab
....
Turunah
52 participantes

descriptionComo eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 EmptyRe: Como eu me sinto quando... ~versão assex~

more_horiz
Quando o assunto sexo surge no grupinho e vc é forçado a ficar quietinho que nem E.T.
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_nvdanox8Sl1qzwh14o1_500

descriptionComo eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 EmptyRe: Como eu me sinto quando... ~versão assex~

more_horiz
Lunática escreveu:
Dream Catcher escreveu:

Quando vejo merda desta aqui no fórum...
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 2hzytd

Pois a minha reação é essa:

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 IXAr1fFUqusa3

eu já tinha falado em outro tópico, mas vou falar novamente kkkkk, alguns indivíduos como esse cometem o mesmo erro que um professor meu tinha cometido ao falar assexualidade eles pensam, escutam ou leem " a sexualidade" ou seja deve que esse achou que aqui seria um site de sexo oO, deve que nem leu as explicações e já foi logo registrando e falando aqui..., cada um...

more_horiz
Lunática escreveu:
Dream Catcher escreveu:

Quando vejo merda desta aqui no fórum...
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 2hzytd

Pois a minha reação é essa:

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 IXAr1fFUqusa3

Eu também morro de rir com os perdidos (isso quando não é no chat kkkkkkkkkk)

more_horiz
Quando entro no fórum e descubro que ainda sou "mestre jedi"

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Latest?cb=20130530133138&path-prefix=pt-br

Não sei o que é mas achei demais :P

more_horiz
Como eu me sinto quando digo a alguém que sou assexual e a resposta é:

"Eu sinto pena de você."
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 24m5jcj

"Você não sabe o que está perdendo."
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 2qjm3ad

"Mas todo mundo gosta de sexo, o que há de errado com você?"
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Of7bjd

"Eu não posso imaginar uma vida sem sexo!"
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 O0urrq

"Você já tentou ir ao médico e verificar seus hormônios?"
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 35cpkia

"Você foi abusada sexualmente ou algo assim?"
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 2vmg594

"Você deveria procurar terapia."

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 1znrbib

more_horiz
Quando você marca um encontro com alguém e descobre que a intenção da pessoa é sexo
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Nwat

more_horiz
Cyrus escreveu:
Quando você marca um encontro com alguém e descobre que a intenção da pessoa é sexo
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Nwat

O gif que você postou me lembrou uma parte de um dos episódios de Steven Universe:

more_horiz
Quando alguém me convida pra ir em sua casa mas essa pessoa tem claramente segundas intenções
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_nt0v6h7Mz51setx23o1_500

more_horiz
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_nsy20xueMc1setx23o1_400

more_horiz
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_nsw724HzpQ1setx23o1_1280

more_horiz
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_inline_nvv6syJqCx1ro2d43_500
Como eu me sinto quando todo mundo resolve falar sobre sexualidade... ou pessoas envolvendo sexualidade... -.-

more_horiz
Eu me sinto entediada - como um peixe fora d'água...

more_horiz
Quando você vai à uma balada pra se divertir e curtir a música mas não tem interesse em ficar com ninguém
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 23k401c

more_horiz
Quando você é ace e acha que ninguém pode te foder
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Vhg

Mas aí descobre que a vida pode te foder legal
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Wsod

more_horiz
Quando você prova que é possível ser feliz sem sexo
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_mmpgjkFAQv1rxkdy9o3_500

more_horiz
Como eu me sinto quando... sou gentil com a pessoa por educação, mas depois ela começa a jogar cantadas e indiretas

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Giphy

more_horiz
Como eu me sinto quando... "você só não encontrou a pessoa certa"

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Giphy

more_horiz
"Então só rola se você tiver um laço com a pessoa?" "Por aí..." "Deixa disso, é muita frescura!"

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Mila-Kunis-Shaking-Head
"Yeap..."

Por que as pessoas escolhem sua orientação. #sqn

more_horiz
Como eu me sinto quando alguém vem falar comigo achando que sou sexual...

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Axl-rose-3723832-150720151425

#sabedenadainocente

more_horiz
Quando uma pessoa começa a falar que a sua orientação é uma modinha da geração ou que você não encontrou alguém pra te 'concertar':

Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Hillary-Clinton-Smiles-Puts-Hand-on-Face

"Fale mais sobre a MINHA orientação, sinhô"

#NaoSejaEsseCara

more_horiz
"Tô afim de ficar com você"
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_inline_mpcgys9Cx61qz4rgp

more_horiz
O que eu tenho vontade de fazer quando a pessoa faz piadinha sexual comigo
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_nvykzpSnK01s9ab4to1_250

more_horiz
Quando a pessoa pede explicação, eu explico e ela começa a falar merda
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_inline_nxngwfjQDV1qgnocf_500

more_horiz
"Ah, eu conheço um psicologo que tratou um caso parecido, hoje o sujeito tem dois filhos e é casado, nunca mais teve essas ideias doidas"
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 3FFsQFx

more_horiz
Quando vejo a pessoa e sei que ela vai contar alguma coisa obscena.
Como eu me sinto quando... ~versão assex~ - Página 11 Tumblr_nx8hcpmNtb1qe0fd1o1_400
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder