Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

A pessoa abaixo de mim...

power_settings_newInicie sessão para responder
+83
Shipow
RicardoL
Neto
Perez
jolisantis
Karolina
anokaaaaa
Miki-chan
Dominic
Marcelomller
Nephilim
AlyneFerreira
Steph
Saorix
Fernando
Alis-
Léo
Sheldon
Yur1
Insolitus
Midori Shoujo Tsubaki
Luz
Xingmi
MIneira
frozen
flor-de-lotus
Oromë
Marih
Merona
Rosenhain
Gustavo Santiago
Oliver A.
nikitababy
trjegul
Nath
Lore88
Lumiephoenix
Nina_SC
Walter Bishop
_bayes
Wokgran X
Ritinha20
Ace
Pigibi
Elto
Cypher
MakuMaku
BrunoEmanuel
Lóri_2014
bragale
Calíope
lee nunes
Cyrus
L
Ana Carolina
Lanny19
capitao
Nada Sei
Pâmela (:
kuirbab
EDUARDA
Sônia
*Charlotte*
Leila
Vitor@
Arromance
Flavescit
Camile
Felipe Uehara
Lunática
Tati Schmitt
Guifrog
Lih
Karlinha
iamar
Camilaa
Gish
Nana
sabg
Bian
n sc
Lidy
yori cobra
87 participantes

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 16 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Eu encostaria em um lugar confortável e curtiria o espetáculo dos momentos finais! (especialmente se fosse em uma praia prestes a ser varrida por um maremoto! =D)

A pessoa abaixo de mim olha para o céu a noite e se pergunta: nós estamos sozinhos?

descriptionA pessoa abaixo de mim... - Página 16 EmptyRe: A pessoa abaixo de mim...

more_horiz
Me pergunto isso sempre que olho as estrelas.. E vou descobrindo que ninguém nunca está sozinho, como nós aqui.. sorrindo

A pessoa abaixo de mim adora ser um zumbi, fica noites em claro, desejando trocar o dia pela noite..

more_horiz
Com toda certeza Carol, prefiro as madrugadas por serem mais calmas e silenciosas, kkkkk

A pessoa abaixo de mim já imaginou viajar para outros planetas!

more_horiz
E quem disse que fiquei só na imaginação? kkkk'

A pessoa abaixo está envolta por um amor platônico.

more_horiz
não.
A pessoa abaixo de mim ta louca por um sorvete *~~*

more_horiz
Hummm... Agora que falou me bateu uma vontade... :v

A pessoa abaixo de mim vai dizer se prefere sorvete ou picolé. :p

more_horiz
Sorvete é claro. pode adicionar o que você quer, caldas, etc, misturar vários sabores, e tem normalmente uma gama de variações muito melhor. xD

A pessoa abaixo de mim gosta de animes.

more_horiz
Wokgran X escreveu:
Sorvete é claro. pode adicionar o que você quer, caldas, etc, misturar vários sabores, e tem normalmente uma gama de variações muito melhor. xD

A pessoa abaixo de mim gosta de animes.

Preciso responder??? kkkkkkkkkkkkk

A pessoa abaixo de mim mente para não discutir com os outros.

more_horiz
Por vezes sim. Para quê discutir, né?

A pessoa abaixo de mim é fã de Linkin Park.

more_horiz
Eu era, e muito! Ainda gosto, mas não tá na minha lista de bandas favoritas mais. :P

A pessoa abaixo de mim tem a caixa de entrada do e-mail organizada.

more_horiz
Eu tenho minha caixa de e-mail organizada sorrindo
Apago os e-mails que recebo logo depois de ler.

A pessoa abaixo de mim é fã da trilogia MATRIX.

A pessoa abaixo de mim... - Página 16 166isuw

more_horiz
Hummm... Até gosto mas já gostei mais, não sou grande fã.  Rolling Eyes

A pessoa abaixo de mim já leu pelo menos um livro do Paulo Coelho (e se sim, vai dizer qual(is)).

more_horiz
Tive acesso a vários, li parte de vários mas não curtia não hahaha
(ok, O Monte Cinco ¬¬ kkk)

A pessoa abaixo de mim aderiu ao movimento Emo aohoaiuhaiou (com all star xadrez e franja NxZero)

more_horiz
Tirando a parte do nx0 ,vc acertou de novo kkkkk

A pessoa abaixo de mim não precisa mais se sentir sozinha feliz

more_horiz
lucychan escreveu:
Tirando a parte do nx0 ,vc acertou de novo kkkkk

A pessoa abaixo de mim não precisa mais se sentir sozinha feliz

Não, tenho grandes amigos e o fórum feliz

A pessoa abaixo de mim queria muito comprar algo e não conseguiu (e vai dizer o que foi)

more_horiz
Wii U

A pessoa abaixo de mim vai mandar a foto de uma paçoca que el@ mesmo comprou (vale foto comendo).

more_horiz
Hehehe, errou. Mas adoro paçoca.

A pessoa abaixo de mim participa do fórum a mais de um ano. (Farei um ano em dezembro, rs)

more_horiz
participo há um ano e alguns meses...

a pessoa abaixo de mim está ansiosa pras ferias de fim de ano

more_horiz
Sem dúvida. Apesar que serão só da faculdade e não do trabalho, já ajuda muito.

A pessoa abaixo de mim já fez uma receita de sobremesa só pra ela (vale brigadeiro)

more_horiz
Pudim *---*

A pessoa abaixo de mim gosta de Pokémon.

more_horiz
Ace escreveu:
Pudim *---*

A pessoa abaixo de mim gosta de Pokémon.

Você quis dizer "DIGIMON"

A pessoa abaixo de mim teve um dia chato

more_horiz
Sim, rsss. Ontem trabalhei em um grupo de trabalho... Uma comissão. Dando fecho a um trabalho de meses...

A pessoa abaixo dormiu muito tarde a noite passada.

more_horiz
Flyboys escreveu:
Sim, rsss. Ontem trabalhei em um grupo de trabalho... Uma comissão. Dando fecho a um trabalho de meses...

A pessoa abaixo dormiu muito tarde a noite passada.

Na verdade foi cedo, 4h da madrugada kkkkkkkkkk

A pessoa abaixo de mim odeia quando vai fazer algo e esquece o que tem que fazer.

more_horiz
Muito. Apesar que tenho estado melhor ultimamente. legal era o clássico abrir a geladeira para pegar refrigerante, matte, água ou o que for e deixar o copo dentro da geladeira.

A pessoa abaixo de mim irá falar sua banda/produtor/cantor/(o que for) de música favorita.

more_horiz
Porcupine Tree.

A pessoa abaixo vive de nariz entupido.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder